começo a implorar pela ajuda daquelas pessoas, embora eu saiba que eles jamais iriam se arriscar para me ajudar .Eram leais ao Sheik.
Os vi deixando o quarto e num ato de pura revolta jogo a bandeja com a comida no chão.
Chorando me senti naquela cama e me sinto impotente, sabendo serem mínimas as minhas oportunidades de deixar esse país sem autorização dele.
Não havia me dando conta, mas ao me casar com ele e me tornar a princesa também estava renunciando a minha libertada, as leis muçulmanas sempre favorecem os homens em detrimento das mulheres julgadas a condição de ser servil e submissa às vontades de seus pais, irmãos e maridos nunca ais seus próprios desejos.
Nunca foi do tipo derrotista sempre se orgulhou por ser determinada então iria sim, conseguir escapar dele e de sua tirania.
Não poderia perdoar nunca as coisas horríveis que ele fez a firma como manda seus homens agirem.
E ter consciência disto a faz ver que nunca o conheceu verdadeiramente.
Que o homem bom, generoso, apaixonado nunca existiu tudo não passou de uma ilusão criada pelo seu tolo coração de menina que nunca saíra da favela onde morava e que de repente se viu vivendo em um Palácio cercada de luxo e riqueza criados prontos para atender suas necessidades e um homem que fazia sua vida parecer um conto de fadas das mil e uma noites.
Que transformava suas noites em quentes e apaixonadas e a fazia perder todo controle com suas carícias mais ternas era virgem quando se entregou para ela a primeira vez algo que nunca vai se apagar da sua lembrança a forma doce e carinhosa com que ele a apresentou aos prazeres do sexo e do amor, mas coisas que conhecendo agora sua verdadeira natureza não parecia fazer o menor sentido.
Sabia que o amor ainda estava ali dentro do seu ser acalentando todo seu coração, mas precisava tira-lo de dentro de si.
A verdade é que sabia não poder continuar amando um assassino que manda matar a sangue-frio.
Entendeu que sua vida de contos de fada não, passa de uma mentira e agora se via trancada dentro daquele quarto sem celular incomunicável, assustada e muito triste.
Foi profundamente abalada com todas aquelas descobertas que mudavam tudo em sua vida.No grande salão os criados limpavam a bagunça que ele fez ao jogar tudo no chão e sentiu-se mal por faze-lo e deixar todos a sua volta perceber o quando foi afetado pelo desentendimento com a princesa a mulher de seu coração o amor de sua vida.
Doeu tanto ver a expressão de medo dela quando tentou toca-la lhe machucava profundamente o fato dela não ter acreditado em suas palavras quando tentou se explicar — Pensava olhando através da enorme janela as montanhas e o deserto sentia seu coração apertado sua vida vazia, mas isto não tirava a certeza de que querendo ou não ela era sua esposa e continuaria sendo, pois, aquele era o seu mais ferrenho desejo.
A amava apesar de a falta de confiança dela ter abalado sua segurança quanto ao amor dela.
Porque como diz aquele velho dito popular quem ama confia e ela pareceu não ter a menor fé nele — Pensou ouvindo passos e o seu assessor pedir licença e entrar.
— Alteza o criado me confirmou que nem Emir muito menos a princesa se alimentaram — Rassam fala com tanto não querendo aborrecer o Sheik.
— Estava sem fome — Ele responde.
— A princesa passou a tarde chorando e não permitiu que sua criada pessoalmente, cuidado dela com se costume — Ele informa.
— Ela está me odiando pensando que sou uma espécie de tirano um monstro que consigo seguir o exemplo de meu pai e mandar pessoas para a forca em praça pública — Ele comenta desprovido de sentimento ferido muito magoado .— Não sei como a princesa pode acreditar em algo assim , claro de o sheik jamais faria algo assim — Ele fala .
—A Rassam ela demonstrou ter tão pouca fé em mim e isto me faz perguntar se ela realmente me ama — Ele comenta triste .
—O Emir deveria ir falar com ela, tenho certeza que ela lhe ama da para ver pela forma que lhe olha —Rassam fala .
—Sabe que antes de ser meu assessor é meu amigo desde que éramos crianças e sabe que me sinto a vontade para desabafar com você e sim vou subir para ve-lâ — Ele anuncia deixando o grande salão e foi em direção ao elevador que era moderno e fora recentemente instalado no palácio.
Chegando em frente da porta ele a ouve chorando e meio que fica paralisado mesmo assim abre a porta e fala.
— Yasmin acho que precisamos conversar.
— Sabe que não tenho nada para falar com você, apenas quero pedir que me deixe ir embora precisa entender que não posso mais continuar casada com você — Ela fala com a voz embargada profundamente abalada com essas revelações.
— Não me peça para deixa-la ir, será que não percebe que não posso e não quero viver longe de você— Com essas palavras ele a puxa para os seus braços fortes e a beija nos lábios .
Yasmin senti o gosto da boca dele que tomava a sua em um beijo profundo que a fazia perder o fôlego, tem se afastar, mas senti ele aprofundando aquele contato quente e profundo que desperta nela toda paixão que ainda sentia por ele.
Se vê de repente o puxando para si quando na verdade deveria afasta-lo de si, mas o amava mais que tudo ....................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo devido a minha falta de tempo estarei postando toda quarta-ferira espero que gostem , cometem e deixem votos beijossssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Fugitiva Do Sheik
RomanceEla brasileira pobre negra ,ele um sheik arabe eles vivem em mundo opostos,mas que acabam se cruzando e dando início a uma história de paixão e amor que acaba em casamento. Mas o conto de fadas dura pouco para Yasmin que só vê uma saída para sua v...