Último Capítulo

1.8K 126 29
                                    

Alguns meses depois no palácio todos estavam ansiosos pela chegada do herdeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois no palácio todos estavam ansiosos pela chegada do herdeiro .
O garotinho nasceu dando aos pais toda alegria do mundo e para comemorar seu nascimento Aziz ordenou que ocorre e uma festa no palácio e pelas ruas da capital .
Naquela manhã ele pegava seu pequeno Majid e disse emocionado.
 —Ele é lindo querida.
—Muito —Ela respondeu ainda deitada na cama, a ideia de ter o filho no palácio partiu dela contrariando o desejo de Aziz de que ela fosse a maternidade ,mas Yasmin queria ter um parto humanizado natural e para sua felicidade tudo correu bem e ela foi assistida por uma equipe de médicos que a ajudaram a dar a luz aquele principezinho que já nasceu para ser o sucessor do pai como manda a tradição real, ela nunca vai se acostumar a ser a esposa do Sheik e mãe do futuro herdeiro, as vezes ainda se senti aquela garota pobre que cresceu na favela e que agora vive em um lindo palácio, quando vem a sua cabeça que um dia pensou em fugir dele e abrir mão de tudo, nunca mais faria aquilo porque o amava mais  que tudo e  lógico que era a mulher mais feliz desse mundo, o sogro a tinha aceito e a tratava com todo respeito, devido já a sogra continuava no exílio não que eu tenha pena de Rania, pois ela fez por merecer ,mas não sabe  quanto tempo meu amor pretende mantê-la longe dos luxos que tanto gosta segundo, a criada pessoal disse que  sua senhora tem  sofrido muito na vida de privações imposta pelo filho e sinceramente bem que ela merece por tudo que aprontou.
Sua vida não podia estar mais feliz e tranquila tem  um marido muito apaixonado, um filhinho lindo —Pensou olhando para ele que tinha em seus braços o filho de ambos .
—O que foi esta me olhando de um jeito — Ele comenta voltando a colocar o filho no berço.
—Pensa na sorte que tenho por ter te conhecido  e pertencer a você meu amor, te amo tanto .
—Assim vou ficar todo convencido —Ele fala em tom de brincadeira .
—Ah é fique muito ,mas me ame de volta —Ela fala o pelo pescoço enlaçando o e o beija, sabendo que o futuro deles juntos só estava começando, porque se amavam muito e se permitiam dividir tudo como deve ser entre um casal ,apesar as leis e costumes severos do país estou bem adaptada a essa nova vida.
Depois meu Sheik amado prometeu criar uma lei onde as mulheres possam estudar e dirigir o que já é um grande avanço em uma sociedade onde a mulher é tão oprimida, fico muito feliz em ver que ele  está mudando aos poucos alguns desses costumes o que já é um começo sei o quando ele se importa com seu país e com seu povo que agora também é o meu é do nosso filho já que um dia será ele a governar tudo no lugar do pai ,espera que seu filho aprenda com o  pai a ser um líder justo .
Só espera que seu filho não tenha uma criação tão severa e cheia  de privações como o pai o  pobrezinho já nasceu tendo uma enorme responsabilidade. Ela pensava ouvindo ele dizer ao se aproximar do berço do bebê.
— Parece longe em que está pensando ? Ele pergunta a beijando nos lábios.
—Em tudo que tenho vivido desde que conheci você —Ela fala respirando fundo e o abraçando segura de sua felicidade confiante do homem que escolheu .
—Foi o dia mais perfeito de nossas vidas, sabe que foi intenso desde a primeira vez que nos olhamos, compreendi que tínhamos que ficar juntos eu te amo habibi —Ele fala a olhando com intensidade .
—Meu Sheik, meu marido, meu dono sou toda sua, serei todos os dias de nossa vida .Ela firma o tocando na face .
E o beija sabendo que tudo entre eles será maravilhoso porque se amam e estarão construindo juntos uma família baseada em amor confiança lealdade.
E juntos vão fazer de tudo para dar certo —Ela pensou certa de que ninguém pode nunca na vida tentar fugir da própria felicidade .

Aziz sorri tendo certeza que a história deles estava escrito ... ...........

 Fim 

Queridos leitores ultimo capítulo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos e muito obrigado a todos e me desculpem pela demora em postar é que ando sem tempo  beijosssssssssssssss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Esposa Fugitiva Do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora