Capítulo 19

1.5K 135 3
                                    

Yasmin crava os olhos sobre ele  e parece que passa um filme pela minha cabeça começo a recordar o quanto fui injusta com ele dura e  inflexível, não quis ouvi-lo por mais que ele insistisse para fazer isto juro tantas vezes inocência 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmin crava os olhos sobre ele  e parece que passa um filme pela minha cabeça começo a recordar o quanto fui injusta com ele dura e  inflexível, não quis ouvi-lo por mais que ele insistisse para fazer isto juro tantas vezes inocência  .
Fui uma maluca em fugir dele, deixar o Palácio ainda mais ajudada por alguém que me odeia tanto como a mãe dele.
A essa hora podia nem estar aqui se não fosse pela falta de coragem do homem mando por ela a lhe dar um fim.
A ideia dela era abandona-lo no deserto entregue a própria sorte assim o filho nunca suspeitaria dela, precisava ter cuidado com a sogra  ainda mais quando forem para o palácio onde ela reside em algum Aziz vai querer ir para lá e não poderei dizer nada para que não o faça.
Fico dividida e não sei o que fazer uma parte de mim, pede que lhe conte tudo sobre a mãe, mas a outra para e pensa na situação dele sem memória e tão restava  apenas esperar pelo melhor momento para falar.
— O que foi parece  tão longe é tão difícil sim, me contar algo sobre nosso passado, por exemplo, como éramos na cama?—Ele pergunta todo satisfeito por ver o quanto ele ficou desajeitada diante de suas palavras estava travando um imensa luta contra a enorme vontade de toma-la em meus braços e cobri-la de beijos quentes amava aquela mulher e só a ela.
— Não me sinto confortável em falar sobre esse assunto com você nossa relação era como a de qualquer casal nos dois nos entendíamos muito bem —Ela declara evitando olha-lo.
—  Penso  que seria muito educativo me mostrar como era esse entendimento —Ele fala a puxando para os seus braços a beijando.
Yasmin senti a boca dele sobre a sua exigindo a fazendo corresponder com intensidade aquele beijo quente e doce.
O que acabou por incendiar  todo seu ser com ele era puro fogo.
Aziz se afasta ouvindo baterem na porta.
Recobrindo o controle Yasmin acaba perguntando.
— Quem é —Ainda sentindo a respiração voltando a normal.
— Sou eu Alteza —Respondeu à criada pessoal dela.
— Pode entrar —Ela fala se afastando dele.
Sabendo que ele não se esqueceu de como beija-la.
Está ansiosa para que ele recobre a memória sabe precisar se desculpar por duvidar dele por não ter confiado logo ela que acreditou sempre  em quem ama confia.
— Alteza, Emir —Ela faz uma referência.
— Pode falar —Yasmin pedi.
— Desculpe, mas o assessor do Sheik está lá em baixo.
Aziz acaba dizendo.
— Peça para ele subir.
— Claro com licença altezas —A jovem fala saindo dos oponentes reais.
— Então você lembra dele?—Yasmin pergunta desconfiada.
— Sabe que não me esqueci de tudo habibiti.
— Vou deixa-los a sós —Ela falando o homem chegar e ficar parado na porta.
Faz uma referência a ela e ao Sheik.
Então ela acaba por deixar o quarto
— Emir e quando a princesa descobrir que está fingindo ter perdido a memória? — O assessor comenta.
— Não consegui pensar em nada, apenas que não queria perde-la de novo, não sabe como foi assustador perceber que ela deixou o palácio, lógico que ajudada pela minha mãe ela confessou  tudo —Ele fala tenso.

—A ama muito não é todos perceberam isto quando ficou desesperado logo que ela deixou o palácio. O assessor comenta .

—Sim ,logo eu que fui treinado desde pequeno para nunca perder o controle —Ele fala olhando através da janela vendo as montanhas  .

—Alteza ! 

—Por isto que farei de tudo para ter meu casamento de volta restabelecido como era ,desejo muito que ela volte a confiar em mim —Ele afirma seguro de seus sentimentos ,irá reconquista-la seja como for —Ele fala sabendo que estava fazendo algo que condenava profundamente.

No jardim entre as flores Yasmin olhava em volta quando ouvi passos se vira e se vê de frente com a sogra conhecia aquele olhar gélido de indiferença  e acaba dizendo .

—A senhora ?

—Vim para conversar sobre o que aconteceu no deserto —Ela fala com frieza .

—Sabe que tentou me matar, se não fosse por aquele homem que  não fazer o que você ordenou nem sei o que teria sido de mim —Yasmin fala sentindo uma raiva absurda daquela mulher algo que nunca havia sentido antes .

Ela nunca a aceitou na vida do filho .Com esses pensamentos acaba dizendo .

—Não tenho mais medo de você Rania sei que armou essa difamação contra a imagem de seu filho para me afastar dele ,mas seu plano deu errado porque sei agora o homem que ele é e sei que jamais faria as coisas horríveis das quais foi acusado e assim que ele recuperar a memoria direi tudo a ele ,contarei que tentou me matar é um mostro  —Ela fala brava .

 —É uma atrevida e cedo ou tarde tiro você de nossas vidas —Rania fala se afastando pelo jardim .

Sozinha Yasmin senti as lagrimas deslizarem pelo seu rosto sabendo que precisara ser forte para enfrentar aquela mulher e conseguir permanecer ao lado do homem que ama .

Fechando os olhos se lembrou e tudo que ele enfrentou para se casar com ela que nunca foi nem de longe a noiva ideal para o herdeiro do trono a posição do sheik e ainda cometeu o sortilégio de não confiar em esse amor e sofria por tê-lo feito ........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss 

A Esposa Fugitiva Do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora