Ele a segura pelos pulsos e fala .
—Me diz de onde tirou essa ideia absurda ,nunca fiz nenhum movimento para que te desse a entender que procurava outra esposa ,sinceramente isto nunca passou pela minha cabeça porque é você que eu amo e quem quero ter em meus braços em minha cama —Ele confessa de maneira apaixonada a soltando .
Yasmin o olha e começa chorar desesperada e acaba confessando sentindo que não podia ficar guardando aquilo só para si .
—Mas não é o que a sua mãe acha —Ela fala tensa desviando o olhar dele.
Ao ouvir aquela declaração Aziz se afasta dela e faz uma imprecação em estado de total fúria .
—Agora começo a entender a raiz de tudo a minha umiy , serio não sei de onde ela tirou isto, acredita em mim preciosa em meu coração nunca haverá outra mulher em minha vida porque você é única.
Com essas palavras ele a puxa para os seus braços fortes e a beija deixando transparecer todo seu desejo e sem perder tempo abri o robe que ela estava usando a toca mesmo por sobre o tecido da camisola que logo vai parar no chão.
Ele a deita sobre a grande cama e a há nos olhos antes de descer seus lábios para beija-laYasmin corresponde a suas caricias porque ele era seu Sheik seu dono o amor de toda sua vida .
Ela desliza as mãos pelas costas dele enquanto ele lhe faz só dele .
Juntos eles se entregam a mais quente e verdadeira paixão.
Depois do ato de amor eles ficam abraçados e ela se vê pensando nas coisas que ele disse e se vê decidida a acreditar em seu marido ,o amava demais com todo seu coração.
Não iria permitir que as intrigas da sogra destruísse o que eles tinham juntos .
—Sabe que não me canso de olha-la é tão linda minha princesa sabe que não consigo ficar longe de você está em cada pedaço do meu corpo em minha alma dentro do meu coração eu te amo habibit tanto -Ele se declara
No dia seguinte Aziz acordou e já arrumado foi até os aposentos de sua mãe para conflonta-la .—Filho querido ainda é não cedo ,o que te trás até os meus aposentos?-A mulher indaga fazendo sinal para as criadas saírem.
Quando tem certeza de que estão sozinhos Aziz a olha e fala furioso.
—Que absurdo é esse da senhora ir dizer para a minha esposa que estou procurando uma segunda esposa.
—Filho não foi nada disto, essa mulher entendeu tudo errado, eu apenas estava falando que vários homens em nosso país tem várias esposas, em momento algum disse que você pensava em ter uma nova esposa ,mas também meu querido essa brasileira não conhece os nossos costumes e não entende que para o povo muçulmano isto é norma,l é muito sensível essa Yasmin nunca estará a altura de ocupar o lugar ao seu lado ,mas parece estar enfeitiçado por .essa mulher
-Umiy a proibição de voltar a falar neste assunto com ela ,sabe muito bem que não penso em outra mulher desde que a conheci —Ele afirma decidido deixando os aposentos dela .
A criada entrou e viu Yasmin parada olhando para as montanhas através da janela toda pensativa.
—A senhora parece triste brigou com o Sheik? Pensei que tinham feito as pazes ele dormiu aqui não foi —Ela pergunta começando a arrumar a cama que estava desfeita.
—Não quero falar sobre a nossa intimidade, me entenda não me sinto bem em faze-lo— Ela declara voltando sua atenção para a funcionária que era sua criada pessoalmente algo comum e corriqueiro no palácio nunca que ia se acostumar com tanto luxo com uma vida tão oposta a que tinha .
As vezes as pessoas desejam riquezas e mal sabem que dinheiro não é sinônimo de felicidade ,se fosse seria a mulher mais feliz desse mundo, afinal era casada com o amor de sua vida vivia em um palácio cercada de ouro e ainda assim não está a feliz com sua nova vida de princesa.
A verdade é que tudo que queria era ser uma pessoa simples que é também fosse uma pessoa comum,mas ele é o Sheik e querendo ou não tinha que admitir que havia um mundo diferenças entre os dois .—Pronto habibiti ja falei com minha umiy ela não vai mais interferir em nossa vida vim me despedir tenho que ir para a inspeção de um treinamento militar na base ao norte do país —Ele informa a abraçando .
—Não gosto quando vai resolver esses assuntos militares —Ela fala encostando a cabeça no ombro dele .
—Não se preocupa é só um treinamento prometo voltar logo para os seus braços —Ele promete a beijando com paixão .
Yasmin fica agarrada a ele e não quer deixa-lo ir .
E sofre ao vê-lo deixar seus aposentos olha pela janela e o vê entrando no carro oficial .
Quer tanto acreditar que tudo vai dar certo ,mas tem receio ainda mais sabendo que não é bem vinda ao palácio que a família do marido a odeia .
Precisa ser forte e lutar para manter sua posição neste palácio se quer continuar com seu casamento —Pensou vendo a porta abrir e a sogra entrando e fechando a porta .
—É melhor que a sua criada não ouça o que tenho que lhe dizer —A mulher fala com frieza a olhando com indiferença e desprezo .
—Acho que não temos nada para falar —Yasmin fala tensa .
—Ao contrario queria sei que odeia sua vida neste palácio então vim lhe oferecer a oportunidade de fugir de deixar o meu filho —Ela fala seria .
—Nunca vou deixar o Aziz eu o amo e nada nem ninguém vai nos separar nunca .........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Fugitiva Do Sheik
RomanceEla brasileira pobre negra ,ele um sheik arabe eles vivem em mundo opostos,mas que acabam se cruzando e dando início a uma história de paixão e amor que acaba em casamento. Mas o conto de fadas dura pouco para Yasmin que só vê uma saída para sua v...