Capítulo 8

1.5K 125 7
                                    

— Alteza já bloquei o acesso ao site de notícias e fofocas ,não tem com o que se preocupar a senhora Yasmin não vai conseguir entrar em nenhum deles ,esse escândalo todo esta fora as cercanias do Palácio —O assessor garante olhando para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alteza já bloquei o acesso ao site de notícias e fofocas ,não tem com o que se preocupar a senhora Yasmin não vai conseguir entrar em nenhum deles ,esse escândalo todo esta fora as cercanias do Palácio —O assessor garante olhando para ele .
No gabinete Aziz pergunta sobre o processo que está movendo contra esses veículos de comunicação e canais da Internet 'blog' e sites ,todos que estavam espalhando calúnias notícias falsas e mentirosas as famosas fakes  news —Pensou olhando através da janela.

— Farei o que me pedi alteza com licença — o Homem fala .
— Esta bem, pode ir agora —Ele fala pegando o celular para ligar para o pai precisava falar sobre tudo que estava acontecendo, não conseguia deixar de se preocupar ,porque aquelas acusações estavam acabando com a imagem dele o fazendo parecer um tirano diante do mundo inteiro tudo não podia ficar sem punição—Pensou ouvindo a voz do pai, começaram a conversar sobre tudo que estava acontecendo e o velho Sheik  garantiu que o serviço secreto do país estava investigando buscando os culpados.
No palácio a mãe dele fica tensa ouvindo estarem investigando de onde surgiram aquelas notícias falsas e se chegassem até ela, não está fantasiando coisas não tem como o filho descobrir o que ela fez, além disso, podia pedir socorro ao marido se as coisas saíssem do controle já que fez tudo pela família —Ela pensou esperando o marido encerrar a ligação.
— Era Aziz ,pelo visto esta, furioso com essas notícias sobre ele sendo espalhadas—Ela comenta o olhando.
— Sim, nosso filho exige uma investigação criteriosa quer uma punição para os envolvidos, mas não foi para falar disto que veio não é mesmo querida —Ela fala todo irônico.
— Sim, querido, decidi ir até o  Aziz  querei  dar minha solidariedade estar presente deve imaginar o quanto ele está precisando —Ela falou mentindo, pois, seu claro propósito era fazer com que a estrangeira descubra tudo que está acontecendo pelo que conhecia do filho tinha certeza que ele ainda não lhe contou.
— Não sei se é uma boa ideia, o nosso filho queria estar a sós com a esposa —O marido comenta.
— Não pretendo ficar lá com os dois, garanto que será uma visita  rápida —Ela fala já tendo todo plano traçado em sua cabeça, tinha consigo os jornais com toda história claro que vão dar um jeito da nora vê-los.

— Você é quem sabe, vou ao mercado até a volta  — Ele informa deixando o gabinete.

Naquela noite eles jantaram na enorme sala de jantar só os dois.
Yasmin sorriu segurando aquela taça de vinho sua vida atualmente se a semelhança a um conto de fadas parecia mentira ela saída de uma favela para os salões de um Palácio, mas o que mais a agradava era saber que tinha um homem maravilhoso com Aziz que era carinhoso um sonho para qualquer mulher sentia-se agraciada com tanta felicidade e amor que estavam compartilhando, não via a hora de dançar para ele colocar em prática tudo que passou semanas apreendendo — Pensou levando aquela taça aos lábios e sirva o delicioso vinho.
— Minha preciosa ,está tão misteriosa essa noite ,sabe que não vejo a hora de descobrir a surpresa que preparou para mim —Ele declara segurando a mão dela que estava sobre a mesa enquanto a olhava  dentro dos meus  olhos, parecendo querer desvendar todos seus segredos.
— Querido seja paciente, lhe garanto que vai gostar—Ela afirma sorrindo.
— Sabe que esses dias têm sido bem especiais  para mim, porque estamos mais tempo juntos, sei que não lhe dedico o tempo necessário devido às minhas responsabilidades e atribuições, mas prometo que terá de agora em diante   prioridade em minha vida, sabe que penso em termos um filho um bebê só nosso —Ele fala sorrindo .

—Serio que quer mesmo ter um filho comigo meu amor  —Ela feliz por pensar em ter um bebê com ele uma criança parecida com eles era maravilhoso demais só de imaginar a sua barriga crescendo.

Depois do jantar ela o beijou e pediu para ele ficar na sala até que mandasse a mensagem para ele subir .

Trancada no quarto ela vestiu o traje para fazer a dança para ele ,imagine só queria estar linda e arrumou tudo  deixando o quarto a meia luz e mandou a mensagem para ele .

Aziz leu a mensagem e sorriu estava amando a iniciativa da sua linda mulher , e subiu a escadaria chegando no corredor parou frente dos aposentos reais e começou a ouvir a musica tocando abriu a porta vendo a iluminação a meia luz e então a vê dançando a dança dos sete véus em cada passo sensual que o fazia o deixava enlouquecido desde quando ela dançava assim tão bem a dança do ventre —Ele se perguntava vendo ela se aproximar e tirar os véus um por um .

Então ele a puxou para os seus braços e a beijou com paixão .

Yasmin  se afasta e sorrindo pergunta .

—Gostou da surpresa ?

 —Gostei muito habibiti  foi perfeita —Ele afirma a segurando pela cintura .

—Que bom então quer dizer que minhas aulas com Aisha valeram a pena  —Ela comenta .

—Fez isto só para me agradar Habibiti  não mereço ter você  sabia  —Ele fala a puxando para a cama .

—Te amo tanto Aziz  —Ela declara tocando a face dele de forma carinhosa .

—Habibiti preciso te falar uma coisa  —Ele fala sabendo que era melhor falar tudo para ela .

—Querido  agora não ,só quero que faça amor comigo ....................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssss

A Esposa Fugitiva Do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora