—Meu amor sinto que tem algo preocupando você, sério não quer falar sobre isto sabe que adoro te ouvir meu querido — Ela pergunta assim que ele a ajuda descer da sela daquele cavalo.
— Não é nada, problemas com a administração do país, o que é normal, sou o comandante de tudo e todos contam com as minhas ordens, fico sobrecarregado, mas sou o Emir, então preciso conciliar tudo —Ele fala escondendo dela verdade, sentia que ainda não era momento de revelar a verdade sobre aquelas calúnias estranhadas contra ele, jamais mandou matar ninguém e nunca o faria, não concordava com os métodos do pai quando foi o governante do país, tanto que decidiu ser um Sheik justo e ainda assim agora está sendo injustiçado com tantas mentiras, aquilo poderia arruinar seu casamento, Yasmin era brasileira nunca entenderia como essas, coisas costumam ser naturais e corriqueiras no mundo árabe. E sabia que muitos líderes recorriam a isto seu pai era o retrato vivo daquela espécie, comportamento que ele abominava Pensou caminhando ao lado dela para a entrada do Palácio.
— Sabe que faço tudo para tirar essa preocupação do seu rosto, por falar nisto meu Sheik amado, tenho uma surpresa para você essa noite— Ela fala em uma espécie de promessa o olhando sorrindo sabendo que valeria a pena todo em empenho nas aulas de dança do ventre que teve com uma prima dele em segredo Aisha a única amiga que tinha entre a família dele, já que todos a viam como uma inimiga uma estrangeira que nunca está a altura do Sheik —Ela pensava o ouvindo dizer.
— Mal posso esperar por isto —Ele afirma a olhando pensava em puxa-la para seus braços, mas a presença das criadas o fizeram frear esse desejo.
— Vou subir tomar um banho— Ela fala se afastando dele feliz por ser tão amada sendo um marido lindo e apaixonado que fazia de tudo para ver ela feliz, como ela pensava em fazer por ele nunca acreditou nesta coisa de amor a primeira vista, mas entre eles foi. Ainda se lembrava dele entrando no centro comunitário da favela onde morava para fazer uma visita. Parecia uma imagem saída dos romances desses de banca que costumava ler usava aquela túnica branca imagine só eu estava lá no galpão toda curiosa foi aí que nossos olhares se cruzaram, não conseguia me desviar dele senti a minha boca seca e o meu coração batendo foi estranho, mas eu sabia que voltaria a vê-lo. E assim foi logo veio aquele convite para a recepção que o governador do estado ia dar para ele que convidou várias pessoas que faziam parte de projetos sociais para irem.
Como eu ajudava a idealizadora do projeto que era a minha madrinha,acabei indo no lugar dela. Lembro-me de ficar impressionada com o luxo daquela mansão que era a casa do governo estadual.
Nervosa e envergonhada por estar usando um vestido preto bem simples perto daquelas mulheres com trajes maravilhosos e joias, peguei uma taça que o garçom me serviu e bebi quase engasgado ao vê-lo parado cercado por seguranças, como ele estava lindo naquele traje de gala parecia uma farda militar vi seus olhos azuis e seus cabelos pretos uma combinação perfeita aquela noite só estava começando para mim —Voltei ao presente vendo ouvindo ele dizer.
— Claro habibiti ficarei aqui para ver se o telefone já está funcionando.
— Esta bem meu amor, nos vemos depois—Ela afirma subindo a escadaria.
Sozinho Aziz se põe a pensar em uma maneira de acabar com aquelas mentiras e calúnias não podia deixar aquilo prejudicar a sua vida muito menos seu casamento, sabia que o correto era dizer-lhe, mas a verdade é que temia que ela não acreditasse em suas palavras que continuasse acreditando que ele era sim, capaz de fazer as coisas as quais estava sendo acusado logo ele que era um pacificador nunca gostou de violência ou guerras embora tenha sido preparado pela aquela realidade desde a mais tênue idade, já pegava em armas enquanto as crianças de sua idade estavam pegando seus brinquedos, nunca foi fácil ter nascido já com as responsabilidades de um dia substituir o pai. Claro que teve uma vida agitada estudando em Londres e Madri fora o longo período em que fez um curso na América do Sul exatamente na região norte sobre irrigação e o cultivo de frutas e flores, e hortaliça época da qual o fez se aprofundar no idioma português o, qual atualmente falava muito bem, sempre teve um carinho especial pelo Brasil e agora que tinha sua esposa brasileira mais ainda.
Em seus aposentos Yasmin fica preocupada com todo que leu na expressão dele, já o conhecia o suficiente para saber que algo o estava deixando daquela forma inquieto ,não sei aflito, talvez devesse ter insistido para que ele se abrisse e falasse o que estava realmente acontecendo, mas sabia como seu homem era e tão acho melhor não insistir deixo-lo procura-la para se abrir.
Eram um casal tão o normal seria dividir tudo, mas às vezes ele tinha aquele jeito calado de pensa que não precisava de ninguém, o que devia ter devido à criação que teve a vida toda sendo preparado para substituir o pai. O fato dele querer fazer tudo para agradar todo mundo ter o conhecimento daquilo o faz admirar muito o fato dele a ter escolhido como esposa já que aquela decisão dele desagradou a todos em seu país ,afinal ela é uma estrangeira que nada entende dos costumes e tradições muçulmanas, eles viviam realidades bem opostas, ou seja, mundo bem separados por estilos de vida bem diferentes, mas isto não impediu os dois de se amarem e no caso dele era o amor que falava mais alto, porque sinto não tinha dúvida se amavam muito da mesma forma que tudo era muito verdadeiro entre os dois e aquilo meio que era assustador as vezes ..................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Fugitiva Do Sheik
RomanceEla brasileira pobre negra ,ele um sheik arabe eles vivem em mundo opostos,mas que acabam se cruzando e dando início a uma história de paixão e amor que acaba em casamento. Mas o conto de fadas dura pouco para Yasmin que só vê uma saída para sua v...