Capítulo 18

1.5K 137 9
                                    

Fico a noite toda sentada naquela cadeira olhando para ele agradecendo por   estar bem em segurança apesar da queda daquele  helicóptero, fiquei tão assustada quando vi aquela aeronave caindo e quando o motorista da embaixada brasileira disse que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico a noite toda sentada naquela cadeira olhando para ele agradecendo por   estar bem em segurança apesar da queda daquele  helicóptero, fiquei tão assustada quando vi aquela aeronave caindo e quando o motorista da embaixada brasileira disse que era a aeronave dele meu coração ficou muito apertado .
Foi um choque terrível vê-lo desacordado e ferido, ainda bem que o pior passou e estamos juntos, quando ele acordar só peço que se lembre de mim de tudo que compartilhamos de nosso amor, estou querendo tanto dizer a ele tudo que estou sentindo .

Queria tanto vê-lo por isto que havia decidido voltar ao país dele  e se declarar, contar que  acreditar em sua inocência, confessar que se orgulhava do homem que ele era. 
Vivemos tantas coisas que foram bem intensas e poder estar com ele me deixa mais tranquila sem a aflição.
Tivera a coragem para voltar para  ele ficar junto,  apesar da mãe por sorte o Sheik pai dele a apoiou fazendo valer seu direito de esposa.
Viu o dia amanhecendo sem tirar os olhos dele o olhando a cada instante o vendo dormir tranquilo e lindo, parecia tão frágil naquela situação logo ele que sempre foi tão forte e corajoso .
Uma enfermeira entrou no quarto carregando uma prancheta  e disse.
— A princesa devia ter ido para o palácio, o Emir está bem, acredite hoje mesmo terá alta.
— Serio que bom, fiquei cansada, mas também mais tranquila agora sabendo que ele esta em segurança —Ela fala.
— Se vossa Alteza quiser, posso lhe trazer um café —A enfermeira ofereceu com simpatia , após examina-lo.

— Obrigado agradeço , acho que estou precisando mesmo —Ela responde.
Quando a profissional deixa o quarto ela vê Aziz se mexendo e deseja tanto que ele acorde logo.
Neste instante o doutor entra e começa a conversar com ela.
Aziz acorda e finge estar dormindo, fica aliviado por ela estar ali, então ela voltou quando soube da queda do helicóptero. Ele pensava ouvindo o médico dizer.
— O Sheik perdeu a memória, não sabemos até que ponto a memória foi afetada, mas poderei, acompanha-lo no palácio, quando ele acordar saberei a extensão e poderei avaliar mais ao certo como proceder  —O médico comenta todo profissional.
Ela fica aliviada, sabendo que ele está bem e que voltará para o palácio e irá junto com ele .
Neste instante ele acordou dizendo.
—Onde estou ? O que aconteceu ? —Ele pergunta ainda confuso.
O médico explica tudo para ele sobre o acidente com o helicóptero e sobre a perda parcial da memória faz algumas perguntas para saber mais sobre o período que ele esqueceu.
Ele decidiu fingir queria saber se ela estava disposta a voltar para ele mesmo pensando o pior .
Nunca se confirmaria em perder a única mulher que amou em sua vida, para ela abaixou todas as suas defesas, entrou de peito aberto nesta relação, claro que o feriou a não ter lhe dava ouvidos e não  ter acreditado em suas palavras ,mas o mundo não era justo, então faria de tudo para mantê-la ao seu lado até mesmo  fingir que perdeu a memória e acaba dizendo .
—O que !  Esqueci quem é você? —Ele indaga olhando para ela vendo certa aflição em seu olhar se surpreendendo pela preocupação que estava acusando a  ela .
—Como assim, não pode ter esquecido de mim, da gente, de nós de tudo que já vivemos juntos  —Ela fala muito aflita.
Quis  tanto abraça-la, dizer que jamais a esqueceria, no entanto não podia e nem queria correr o risco de que ela quisesse deixa-lo ,sabe muito bem que ela deve ter voltando ao saber da queda o helicóptero.
Tivera sorte por estar bem apesar das escoriações e um corte na cabeça.
—Peço que se calma Alteza logo o Sheik recobrará a memória —Falou o médico a olhando.

— Quem é você ?  —Ele indaga a olhando.

—Sou sua esposa a princesa , sei que logo lembrara meu amor e tudo vai ficar bem  —Ela garante lhe acariciando a face .

Aziz senti o cheiro dela e uma vontade louca de beija-la de dizer o quanto a ama ,  mas se cala não confiando em si mesmo perto dela tinha medo dela descobrir que não perdeu a memoria .

—Não me lembro desculpe  —Ele pedi a olhando aliviado por estarem juntos daquela forma, como deveria ser sempre.

chegando no palácio ela o leva para os seus aposentos e fala .

 —É melhor que fique deitado ainda não esta totalmente recuperado—  Ela fala ajeitando o travesseiro para ele.

Aziz se deita e a olha feliz sabendo que estavam juntos e fara de tudo para recupera-la .

 — Obrigado por cuidar de mim —Ele agradece segurando a mão dela entre as sua .

Yasmin o olha e acaba dizendo .

—Procure descansar querido ,vou pedir para trazerem  algo para você comer.

Quando ela saiu do quarto ele pega seu celular e liga para o assessor e fala .

  —Escuta o que vou dizer não perdi a memoria ,mas Yasmin não pode saber ouviu bem continue cuidando de tudo .

—Como quiser Emir  —O homem fala .

Quando ele guarda o celular a vê entrando seguida pela criada que trazia uma bandeja com uma refeição.

Ele comeu tudo vendo-a mais relaxada estava feliz porque sua mulher estava em casa do seu lado a reconquistaria novamente .

— Quer que lhe conte sobre nós dois como nos conhecemos ? —Ela pergunta o olhando .

—Sim me conte tudo desde o inicio —Ele pedi amando tê-la tão perto de si ......................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

A Esposa Fugitiva Do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora