Fico desesperada vendo ele desacordado daquela forma e fico chamando por ele muito nervosa tendo as minhas mãos sujas com o sangue dele, não queria ver ele dessa forma ferido muito menos por sua culpa.
O motorista da embaixada liga para o Palácio pedindo ajuda.
— O Helicóptero onde estava o príncipe caiu ele está precisando de socorro na estrada do deserto próximo fronteira —Ele informa muito tenso diante situação.
— Já estamos indo—O homem informa.
O assessor foi até os aposentos do velho Sheik e disse.
—Vossa alteza sinto trazer mas notícias, mas a aeronave que estava sendo pilota pelo Sheik caiu os homens já estavam i do para lá.
— O meu filho como ele está? — Ele indaga muito preocupado.
— Segundo o homem está desacordado vão leva-lo para hospital da base militar.
—Aziz fala comigo por favor —Ela pedia o segurando em seus braços.
Parecia um pesadelo sem fim, ela observando outro Helicóptero pousando e vários homens como roupas militares levando ele.
— Eu vou junto e ninguém vai me impedir ele é meu marido —Ela falava descontrolada e muito assustada.
— Tudo bem Alteza venha conosco o homem a levou para um carro que acabou de chegar.
Enquanto seguia pela estrada Yasmin ficava pedindo para correr tudo bem com ele não se perdoaria nunca se algo acontecesse.
E tudo era sua culpa foi para ir tras dela que ele se colocou em risco decidindo enfrentar uma tempestade de areia feito aquela para ir busca-la ele a amava tanto e ela feito uma tola chegou a duvidar de seu amor caiu na besteira de pensar em fugir dele e deixa-lo estava tão arrependida pelas palavras duras e pelas acusações ainda mais agora sabendo da verdade que ele não tem nada a ver com aquelas atrocidades ditas pela imprensa. Ela pensava aflita vendi o carro seguindo em tão velocidade o deserto naquela noite parecia tão assustador.
Na base militar ela foi levada para uma sala e logo viu chegarem o sogro e sogra e ouviu a mulher dizer.
— Tinha que ser por sua causa sua infeliz.
— Chega Rania não é momento para isto —O velho Sheik fala.
— Mas querido será que não consegue ver que tudo aconteceu por causa dessa mulher —Ela acusa Yasmin com veemência e frieza.
Fora de mim estressada e nervosa do jeito que eu estava acabei dizendo.
— Tudo foi por sua culpa, se não tivesse feito a minha cabeça para deixar o Palácio nada disto teria acontecido.
— A é não me diga sua infeliz agora vai jogar a culpa em mim —Rania fala muito brava.
— Mas é a verdade a senhora me enganou quando penso em qual tola eu fui por cair em seus jogos vejo tudo de maneira mais claro foi a senhora quem planejou tudo não é mesmo quem plantou essas notícias horríveis contra o Aziz para que eu o deixasse —Yasmin fala deixando a mulher sem ação.
— Rania o que a Yasmin está falando é verdade? Ande me diga fez isto —O marido insiste.
— Como fui burra em não perceber antes que tudo que a senhora queria era que eu fosse embora que deixasse o meu marido e foi justamente por isto que armou esse plano de me ajudar a fugir, mas, na verdade, pagou aquele homem para me abandonar no deserto entregue a própria sorte,é um monstro sem coração —Yasmin afirma chocada tremendo.
— Rania o que você fez foi muito grave colocou a vida do nosso filho em risco não pode agir assim dessa maneira inconsequente sabe que tudo trará consequências quando o Aziz souber —Ele comenta tensa.
— Meu amor você não pode dizer-lhe —Ela pediu muito temerosa.
Pela primeira vez Zara via aquela mulher apresentar certa fragilidade e medo.
Não dava a menor importância para os sentimentos dela o que ela fez foi nojento criminoso—Pensava vendo o médico se aproximar.
— Altezas trago notícias do nosso Emir.
— Daren fale logo não percebe o nosso estado de aflição —O velho Sheik pedi ansioso.
— O Sheik está bem e fora de perigo, porém parece ter perdido a memória ainda não sabemos quanto tempo poderá levar para ele se lembrar e também está com algumas escoriações, o que foi uma grande sorte dada a queda do helicóptero.
— Como assim perdeu a memória quer dizer que não se lembra de mim? Yasmin pergunta tensa.
— Infelizmente sim, Alteza —O homem responde.
— Posso vê-lo por favor —Ela pede muito aflita.
— Claro, me acompanhe o homem fala.
— Não podemos permitir isto é a nossa oportunidade de tirar essa mulher de nossas vidas —Ela afirma.
— Chega Rania não vamos fazer nada ela é a esposa escolhida por nosso filho deixa que a vida siga seu curso e torça para Aziz não descobrir o que você fez —O marido fala bravo.
— Porque tanta benevolência com essa estrangeira que nunca nem que nascesse de novo estaria a altura do nosso Aziz —Ela fala furiosa.
No quarto Yasmin entra e vê ele deitado sobre a cama vendo que dorme se aproxima e toca seus cabelos de forma carinhosa e pergunta.
— Doutor tem certeza de que ele está mesmo bem?
— Absoluta princesa sobre os efeitos medicamentos logo vai acordar —O médico informa.
— Posso ficar aqui com ele?
— Claro que sim princesa embora não seja muito confortável —Ele comenta a olhando.
— Não me importo desde que possa ficar com ele aqui pertinho —Ela afirma mesmo tensa mal segura de que ele está realmente bem.
Quando o profissional sai e volta com os pais dele, tem que aguentar firme as críticas da sogra que fala coisas para pegar nela, ainda que não esteja dizendo abertamente ou de forma direta.
Como em algum momento de minha vida pude confiar em alguém como ela, quem odeia tanta.
Se não fosse pela desistência daquele homem em deixa-la sozinha no deserto nem sabe o que teria sido.
— Vamos Rania —O velho Sheik exige após ver o filho.
— Mas meu querido, não podemos deixar essa mulher com nosso filho —Ela fala furiosa.
— Ela é a esposa dele, então natural que fique ao seu lado —Ele informa decidido.
— Não pode estar falando sério —Rania ainda tenta argumentar.
— Estou sim, vamos —O velho Sheik ordena.
Yasmin fica aliviada quando aquela mulher sem caráter vai embora sabendo que nem mesmo ela pode desobedecer às ordens do marido.
Neste instante ele abre os olhos e ela se aproxima ansiosa e fala.
— Aziz meu querido.
Ele a olha e fala.
— Quem é você.............. .........Queridos leitores, capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Fugitiva Do Sheik
RomanceEla brasileira pobre negra ,ele um sheik arabe eles vivem em mundo opostos,mas que acabam se cruzando e dando início a uma história de paixão e amor que acaba em casamento. Mas o conto de fadas dura pouco para Yasmin que só vê uma saída para sua v...