Antony aquela noite não conseguiu dormir, sua insônia atacava, ficou ali no quarto de seu amigo apenas esperando à hora de ir para escola chegar.
- Bom dia Stark, não dormiu ainda? - Steve acordava com o som de seu despertador.
- Bom dia capitão, o sono não veio. - Tony respondia bocejando.
- Insônia novamente?
- Me conhece tão bem Steve. - Antony usava o pouco de energia que tinha para ser sarcástico.
- E acho que ela tem nome, Steven Strange.
- Estava pensando no meu pai, hoje sai o resultado do conselho sobre a liderança do clube de ciência. - Mentia, embora aquilo lhe afetasse seu pensamentos estava no garoto babaca.
- Eles não tirariam um Stark do poder de algo na escola.
- Mas os Strange também são ricos.
- Mesmo assim é muito arriscado te tirar, você é gênio, acho que nem o Strange é capaz disso. - Steve acalmava o amigo.
- Você não tem noção do que o Steven é capaz.
Antes de prosseguirem o diálogo escutaram uma batida na porta do quarto.
- Meninos vocês vão se atrasar corram. - Sarah chamava os garotos.
- Tia nós já vamos descer. - Tony respondia.
- Estou esperando.
Os meninos se arrumaram o mais rápido que conseguiram e foram para escola, no pátio encontram o grupo que já estava esperando os atrasados.
- Deixa eu adivinha o Stark dormiu na sua casa e te atrasou Rogers. - Natasha disse.
- Bom dia também Romanoff e porque você sugere que eu o atrasei e não ele me atrasou? - Tony instigava a amiga.
- Acho que porque ele é pontual nos dias que não estão juntos. - Bruce alegava.
- Nem são meio dia e já estão pegando no meu pé. - Antony fingia está irritado.
- É a melhor programação irritar o senhor Antony Stark. - Clint comentava.
- Tenho que concordar amigo. - Rhodes dizia.
- Não sei se perceberam, mas temos que entrar. - Steve comentou.
Então todos um do lado do outro entraram, parecia até um grupo de badboys, parecia que até o vento cooperava com a entrada triunfal dos garotos.
- Por que você parou Loki? - Thor questionava o irmão.
- Olha quem está no armário do garoto estranho. - Loki comentou.
- O Steven, mas o armário é dele. - Rogers respondeu.
- Nós sabemos, mas o Loki quer dizer que é oportunidade do Tony se aproximar. - Natasha respondeu revirando os olhos.
- Mas já? - Stark comentava desinteressado.
- Quer desistir? - Bucky perguntava.
- Não, mas achei que não seria tão rápido. - Antony respondeu.
- Deixa ele em paz e espera o tempo dele. - Rogers ajudava o amigo.
- Cala boca senhor certinho, Tony você tem poucos meses para conquistar a confiança dele. - Loki falava. - Vai logo Stark.
- Tá bom, encontro vocês na sala. - Tony se afastava do grupo.
- Na sala não, no intervalo. - Clint respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um clichê?
FanfictionAntony Edward Stark é um aluno gênio, mas muito problemático com um egocentrismo enorme e agora tinha um concorrente Steven Vicent Stranger.