Namorados

242 34 23
                                    

O baile estava se aproximando, e para surpresa de muitos Antony e Steven estavam parecendo unha e carne, mesmo estando apaixonado Tony ainda não havia desistido do plano e nem tão pouco contou à ninguém seu romance de dois meses.

Os dois garotos estavam mais uma vez no quarto de Tony, local esse que Steven mais passava do que em casa. Strange estava sentado no chão cheios de livros estudando e Stark estava lendo mais uma HQ qualquer de herói.

- Lindo! - Antony tentava chamar à atenção do outro, mas foi ignorado e por isso jogou um travesseiro no outro.

- O que você quer Antony? Eu estou tentando estudar. - Dizia bravo.

- Vou chamar outra pessoa para ficar aqui comigo, quem sabe assim eu recebo atenção. - Dizia provocando ciúmes no outro.

- Talvez essa pessoa não se preocupe com o futuro dela. - Steven estava realmente muito estressado nos últimos dias.

- O que está acontecendo, lindo? - Stark estava preocupado.

- Meus pais depois de meses sem falar comigo me mandaram uma carta. - Strange respondeu enchendo os olhos de lágrimas.

- O que eles te mandaram? - Tony disse se sentando ao lado de Steven.

- Que se eu realizasse um desejo deles, eles me perdoariam por ter namorado um menino e esqueceriam esse erro. Para ter esse perdão era só eu casar com a filha de um dos amigos da família, eles disseram que eu poderia casar após à faculdade, mas era para eu começar cortejar ela o mais rápido possível. - Dizia encostando o rosto no ombro de Stark.

- Que foi um erro eu concordo com eles, porque seu acerto foi comigo. - Tony conseguiu arrancar um pequeno sorriso do outro.

- Se eles descobrirem nós dois eu serei deserdado isso sim. - Ria sem graça.

- Mas você não precisa deles, você será o Doutor Steven Strange e eles iram se arrepender de fazer isso. - Tony tentava animar o outro.

- Mas por enquanto eu ainda preciso. - Respondia triste.

- Então quer disser que você vai dar em cima dessa idiota? - Stark dizia bravo.

- Antony Stark está com ciúmes? Ficou ainda mais lindo assim. - Disse selando os lábios do menor.

- Vai beijar a outra garota, sua futura esposa. - Tony desvinculava seus lábios do outro.

- Eu mandei uma carta para eles falando que eu não ficaria com alguém sem amar e eles me responderam que iriam me bancar só até os 18 anos e depois disso era para eu esquece-los. - Steven respondia triste.

- Mas e agora? - Tony ficou preocupado.

- Eu tenho que ganhar uma bolsa e depois arrumar um emprego para me manter, mas eu consigo pois eu sou Steven Strange. - Dizia suspirando fundo. - Mas é claro se meu namorado me deixasse estudar ajudaria.

- Namorado? - Tony dizia com um sorriso de orelha à orelha. - Mas eu não me lembro de ninguém me pedir em namoro.

- Antony Edward Stark quer namorar comigo? - Dizia fingindo um pedido de joelhos.

- Eu esperava mais emoção, mas eu espero acabar as provas para as bolsas e ai quero um pedido decente. - Dizia provocando o outro. - Mas eu aceito.

- E que motivos teria para me negar? - Steven ria debochando. - Mas agora vou voltar estudar Stark. - Dizia beijando o outro.

Antony se aconchegou no colo do outro que no início resmungou um pouco, mas se ajeitou e continuou estudando.

- Steven. - Tony chamou o outro novamente, e Strange apenas tirou o livro do rosto e olhou sério para Stark. - Dessa vez é sério eu juro.

Mais um clichê?Onde histórias criam vida. Descubra agora