O domingo dos garotos foi tranquilo, não se viram mas seus pensamentos estavam conectados, à cada minuto que Tony lembrava do beijo e dos lábios macios de Strange dava pequenos sorrisos involuntários e com Steven no foi muito diferente.
A ansiedade na segunda de manhã para rever o garoto estranho fez Antony pela primeira vez acordar antes do despertador tocar.
- Bom dia mãe. - Disse dando um beijo na testa de Maria.
- Bom dia meu amor, está muito alegre desde que chegou sábado. Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo? - Dizia curiosa a mulher.
- Nada aconteceu mãe. - Mentia, seus pais não sabia sua orientação então não poderia contar do beijo.
- Gostei do seu novo amigo, mesmo você não me contando eu sei que ele te fez bem. - A senhora Stark insistia em uma tentativa falha.
- O Steven. - Sorria involuntário. - É apenas um colega e nem gosto dele.
- Bom dia, Antony Stark resolveu nos agraciar com sua presença no café da manhã. - Howard dizia entrando no cômodo.
- Bom dia pai. - Respondia o pai com um sorriso.
- Sem insultos ou piadas sarcásticas. Trocaram o nosso filho Maria? - O homem dizia surpreso.
- Acho que ele está feliz por alguma coisa querido, mas ele não confia na mãe para contar. - Dizia fingindo está triste.
- Para mãe, já disse que não é nada. - Disse mordendo um pedaço de bolo. - Um X-burguer seria melhor.
- Isso faz mal para saúde Antony. - Maria sempre chamava a atenção do filho por comer tanta gordura.
- Tá bom mãe, já são 6:30 tenho que ir para escola, não posso me atrasar. - Disse saindo.
- O dia realmente está estranho. - Howard disse e apenas recebeu uma gargalhada sincera do filho.
O caminho todo para escola Steven não saia dos pensamentos do garoto, até as músicas que passavam lhe fazia lembrar do seu novo amor.
Ao chegar na escola todos amigos de Tony estavam na porta esperando à hora de entrar.
- Caiu da cama boneca? - Bucky provocava rindo.
- Eu só cheguei na hora desmemoriado. - Tony entrava na onda da provocação.
- E essa é a parte estranha. - Loki comentou sarcástico.
- Meninos vamos parar de conversa boba. - Natasha cortava à onda dos garotos. - Como foi o "compromisso secreto"?
- Ma .... - Suspirou fundo e tentou disfarçar. - Mas foi horrível, odeio aquele garoto.
- Não é o que está parecendo. - Clint comentou.
- Cala boca idiota. - Stark retrucou, mas antes de continuarem à conversa viu Strange chegando e lhe lançou um olhar e piscou, o deixando totalmente sem jeito.
- O que acabou de acontecer? - Bruce falou.
- Ele piscou ... - Antes de terminar Steve foi interrompido.
- Impressão sua capitão, acho que precisa de um óculos. - Stark disse meio nervoso. - Mas eu agora eu preciso ir.
Antony foi correndo em direção ao Steven deixando seus amigos sem entender nada.
- Bom dia! - Tony disse gritando no ouvido de Strange. - Muito discreto você.
- E quem disse que foi para você Antony? - Provocava o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um clichê?
FanfictionAntony Edward Stark é um aluno gênio, mas muito problemático com um egocentrismo enorme e agora tinha um concorrente Steven Vicent Stranger.