Plano bem-sucedido

202 27 27
                                    

Steven e Tony estavam se divertindo muito na pista de dança, mas Stark sabia que quando menos esperasse tudo acabaria em um piscar de olhos e foi que aconteceu.

E o maior pesadelo de Tony estava posto em prova, assim que começou a segunda música depois que estavam na pista, coisa começaram cair do andar de cima e apenas Steven estava sendo atingido e por curiosidade viu Bucky, Clint e Loki com baldes na mão e o restante do grupo rindo muito.

- O que isso significa Antony? - Gritava com o mais baixo e não recebeu nenhuma resposta. - Você tem alguma coisa haver com isso?

Tony suspirava fundo e não achava as palavras, tinha pressão de Steven que estava bravo e seus amigos lhe olhando esperando alguma reação.

- Steven você é muito idiota mesmo, achou que eu seria amigo de uma pessoa igual você? - Dizia sínico, mas com uma tristeza no olhar. - Eu sempre odiei estar ao seu lado. - Mentia.

- Tudo foi uma mentira? Como eu pude confiar em um babaca, óbvio que você nunca ia prestar. - Dizia com sangue nos olhos.

- Eu lamento, mas pelos menos você me teve ao seu lado e isso foi uma sorte. - Ria, um riso sem vida.

- Eu te odeio com toda minha alma Antony Stark, foi um erro tudo isso. Eu não quero olhar na sua cara nunca mais. - Antes de seus olhos serem inundados por lágrimas Steven saiu correndo deixando apenas Stark no meio do salão.

Antony não sabia o que fazer, não sabia se ia atrás de Strange, mas antes mesmo de se mover ouviu salvas de palmas e todos seus amigos lhe parabenizaram pela vingança bem sucedida.

- Conseguimos. - Clint dava um toque na mão de Tony.

- Se tivermos sorte ele nunca mais pisa nessa escola. - Loki gargalhava.

- Tá escutando pessoal nunca mexa com os avengers! - Bucky gritava.

- Achei que ia arregar quando ficou calado, mas você arrasou. - Nat disse abraçando Tony.

- Você é o maior babaca Stark. - Yelena comentou rindo como se fosse um elogio.

- Vocês também arrasaram, mas agora preciso ir ao banheiro porque respingou o líquido em mim. Que merda era aquela? - Perguntou saindo sem esperar uma resposta.

Antony lavou seu rosto com água esperando aquilo lavar sua culpa, Stark se odiava por completo ele tinha ferrado com tudo. Strange não ia lhe perdoar e com toda à razão do mundo.

- Como você está? - Uma voz soou dentro do banheiro.

- Melhor impossível, tive minha vingança dos sonhos, o amor da minha vida me odeia. - Dizia sarcástico.

- Tony não precisa fingir comigo, eu te falei tanto para desistir. - Steve se aproximava do homem.

- Eu deveria ter desistido, mas esse maldito ego capitão não me deixou. - Derramava a primeira lágrima.

- Calma! - Steve não sabia o que falar.

- Estava tudo perfeito, meus pais descobriram tudo e apoiaram, o Steven me chamou para morar com ele após à faculdade e eu fui lá e estraguei tudo. - Agora já não se importava se alguém ia ver começou chorar.

- Vem cá. - Steve abraçou o mais baixo. - Se tem um gênio aqui é você, e eu confio em você para resolver isso.

- Obrigado capitão. - Disse saindo dos braços do mais alto. - Me leva em casa, eu estava com Steven e acho que ele não vai me levar em casa mais. - Sorria triste.

- Levo sim, vamos. - Steve respondeu.

Tony lavou o rosto e acompanhou o mais velho, os dois foram o caminho todo calado até chegar em casa.

- Quer que eu durma com você? - Steve disse ao ver o moreno descendo.

- Não precisa, eu quero ficar sozinho e acho que a Peggy não vai ficar feliz em ser abandonada. - Tony afirmou.

- Mas ela vai entender que meu amigo precisava de ajuda. - Rogers insistia.

- Você prometeu uma dança capitão e ainda não cumpriu, aproveita ela está muito afim de você. - Dizia entusiasmado. - Pelo menos alguém precisa ser feliz. - Cochichava de uma maneira que Steve não entendeu.

- Você que sabe, mas amanhã venho te ver.

Steve deixou Antony e foi embora, o garoto abriu à porta da mansão e dessa vez se desmanchou em lágrimas.

- Por que você voltou cedo e sem o Steven? - Maria perguntou ao ver o filho entrar.

- Eu sou um idiota mãe e estraguei tudo. - Tony tirava as mãos do rosto.

- Você não é um idiota, me conta o que aconteceu. - A mulher disse se sentando ao lado do filho.

- Eu e meus amigos planejamos uma vingança contra o Steven, porque ele era uma verdadeira pedra no sapato antes. Mas mesmo gostando dele eu fiz, porque meus amigos iam me odiar se eu amarelasse. - Comentou.

- E por que você não contou a verdade para seus amigos?

- Que eu me apaixonei por um outro homem?

- Sim.

- Eles nunca mais iriam olhar na minha cara e iam sentir nojo de mim.

- Então não são seus amigos de verdade.

- Como assim? - Tony ficou confuso.

- Filho quem é amigo apoia independente do que for, não abandonam porque não são iguais. Escuta Tony se eles te odiarem por amar outro homem, você que ganha em se afastar de gente assim. - Dizia abraçando o filho.

- Obrigado mãe, agora vou para o meu quarto. - Disse se levantando e ajudando a mãe.

- Antony reconquista ele?

- Como?

- Você tem um dia para planejar isso, e quando seu pai fazia algo errado ele me dava flores, funciona. - Disse com um sorriso.

- Mãe ele é um homem, acho que flores não é opção. - Dizia triste.

- Ele é uma pessoa, todos nos adoramos receber presentes. - Dizia saindo e deixando o filho com seus pensamentos.

Antony subiu para o quarto e começou suas anotações do que sabia de Strange e começou seu planejamento para reconquista-lo.

Mais um clichê?Onde histórias criam vida. Descubra agora