Steven estava mais nervoso do que imaginava, era oito da noite e ali estava ele esperando do lado de fora da mansão Stark.
- Boa noite garoto. - Uma voz grave disse atendendo à porta.
- Boa noite senhor Stark. - E ser recebido por Howard não ajudava seu nervosismo.
- Desculpe perguntar quem é você e o que você quer aqui? - O homem parecia confuso.
- Eu sou Steven Strange ... - Antes de terminar uma voz familiar se aproximava.
- Ó pai o Steven que chegou? - Tony vinha comendo uma maçã.
- Tem um adolescente falando que esse é o nome dele. - Howard respondeu. - E eu posso saber por que tem um estranho na minha porta?
- Piada de muito mal gosto pai. - Disse Antony mais próximo da porta.
- Não foi piada Antony.
- Tá bom pai, ele vai dormir aqui em casa porque vamos fazer um trabalho juntos de ciência. - Disse o garoto puxando o outro.
- Antony Stark o mínimo é avisar quando for trazer alguém. - Howard estava irritado.
- Dá próxima eu aviso com antecedência. - Tony era sarcástico.
- Gente não quero incomodar. - Steven tentava acalmar os dois.
- Cala boca Strange e vamos subir pro meu quarto. - Tony pegava à mão do outro.
- Calma! Esse você nunca trouxe aqui, apresenta ele. - Howard dizia firme.
- Esse é o Steven Strange, aluno novo e temos trabalho para fazer, e esse não quer dinheiro para ser meu amigo. Alguma informação à mais senhor Howard Stark? - Antony dizia nervoso.
- Filho eu só faço o melhor para você. - Stark era bem maquiavélico. - Prazer Strange e bom trabalho. - Disse apertando a mão do outro que estava livre, porque Tony não soltou da mão do garoto hora nenhuma.
- Prazer. - Steven disse sendo arrastado por Tony.
Antony foi segurando a mão de Steven sem ao menos se dar conta, passou por alguns corredores até chegar em seu quarto, abriu uma porta e era um quarto grande e com as melhores tecnologias da época, algumas ainda nem tinham sido lançada era apenas protótipos do senhor Stark.
- Pode soltar minha mão Tony, você está livre do monstro mal e eu te defendi apenas com um aperto de mão. - Strange debochava do outro.
- Strange e você adorou o pouco de contato físico comigo. - Ria sem graça soltando a mão do outro.
- Você está bem? - Steven parecia preocupado.
- Estou sim, hoje foi até tranquilo. O bom que você já conheceu a fera e agora as próximas vezes ele nem vai ligar para à sua existência. - Dizia Tony conformado.
- Próxima vez? Depois do seu X-burguer eu nem quero olhar para sua cara. - Steven disse jogando sua mochila em uma mesinha qualquer.
- Ninguém consegue se livrar do Antony Stark, e não porque eu não deixo e sim porque é impossível me esquecer. - Tony ria sarcástico.
- Pelo que eu ouvi tem um cachê para isso. - Brincava sem entender à gravidade.
- Você sempre é babaca assim mesmo? Eu juro está tentando gostar de você, mas isso é algo impossível. - Tony disse se afastando do outro. - Se quiser eu arrumo um quarto para você, e eu arrumei um cantinho no meu porque iríamos estudar, mas não sei se quero isso.
- Tony para não precisa falar assim comigo, eu estava apenas brincando, me perdoa. - Disse tentando se aproximar.
- Vamos fazer o trabalho logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um clichê?
FanfictionAntony Edward Stark é um aluno gênio, mas muito problemático com um egocentrismo enorme e agora tinha um concorrente Steven Vicent Stranger.