Show

198 28 22
                                    

- Não adianta, eu não vou fazer isso na frente de todo mundo. - Tony dizia nervoso.

- Se você não tivesse sido um imbecil, quem estaria trancando no seu quarto com você seria ele e não nós. - Natasha dizia brava.

- Não sei se lembram, mas vocês tem culpa também e se não me engano vocês odeiam ele. - Stark gritava com os amigos.

- E só por isso que todo mundo vai passar esse mico com você boneca. - Bucky disse enquanto treinava um passo.

- Eu poderia fazer um show particular para ele, juro que ele ia amar, olha para mim. - Tony se gabava.

- Para um show particular o outro tem que querer estar na sua presença e pelo o que o Strange fez com as flores hoje, acho que ele não ia querer. - Loki dizia com um sorriso.

- Cala a boca do seu irmão. - Stark pedia.

- Adotado. - Thor se justificava.

- Se vocês ficarem conversando isso aqui não vai dar certo. - Steve dizia.

- Eu não sei fazer essas poses de vocês. - Yelena choramingava.

- Eu te odeio Stark. - Clint reclamava.

- Eu sou o cara dos números e não nasci para performar. - Bruce estava cansando.

Passaram à tarde de segunda toda ensaiando a coreografia e a música, não seria a melhor apresentação, mas os garotos estavam dando seu melhor.

Terça Antony acordou animado, sentia que dessa vez ia dar certo, Stark entrou cantarolando à música enquanto seus pais tomavam café da manhã.

- Deu certo, filho? - Maria perguntou animada.

- Não. - Tony respondeu triste, mas recuperou à energia. - Mas de hoje não passa.

- É assim que se fala, filho. - Howard comentou. - Mas qual o plano de hoje?

- Um musical na cantina. - Ria entusiasmado.

- Antony, cuidado para não se meter em encrenca. - O senhor Stark dizia preocupado.

- Fica tranquilo, somos Stark e qualquer encrenca a gente resolve fácil. - Tony dizia sarcástico.

- Filho escuta seu pai, toma bastante cuidado.

- Eu prometo não quebrar muitas regras. - Tony jurava de dedinho. - Mas agora eu já vou, meus amigos estão esperando.

- Amigos? - Maria perguntou surpresa.

- Eles não me julgaram e me entenderam, ou seja eu literalmente fiz uma idiotice sem necessidades. - Antony falava enquanto andava para fora de casa.

Ao chegar na escola seus amigos tinham preparado tudo, só precisavam esperar a entrada de Steven no local e o show começaria.

Strange não demorou muito pisar o pé no refeitório e ao ver seu amado Tony subiu na mesa.

- Steven! Você foi a melhor pessoal que eu conheci e é claro eu fui o maior babaca. - Antony gritava.

Ao perceber o que estava acontecendo Strange tentou sair do lugar, mas os garotos estavam preparados para isso, entrou Steve e Thor com uma cadeira, forçando Steven se sentar e apreciar a apresentação.

Sapateado, cantoria e tudo digna de uma apresentação, Steven dava pequenos sorrisos involuntários e Tony ao ver aquilo estava mais empolgado.

- Antony Edward Stark! Desce da mesa agora e outros também parem o que estão fazendo. - A senhorita Bolton entrou no refeitório após reclamações de alguns alunos.

- Droga! - Stark cochichou.

- Que bagunça é essa que vocês estão fazendo? - Ana começava à bronca.

- Desculpa senhorita Bolton, nós estavamos apenas nos desculpando com um colega, mas não imaginamos que ia incomodar. - Rogers assumia a palavra, pois ele era o único que conseguia convencer a senhorita Ana. - Mas todos estamos muito envergonhados.

- Na parte do envergonhado ele não mentiu. - Bucky cochichou.

- Senhor Rogers como não quebraram nenhuma regra grande, dessa vez será apenas um aviso, espero que não se repita. - Ana dizia saindo.

- Obrigado capitão! - Stark dizia procurando o seu amor no meio da multidão que se formou para ver a bronca.

- Ele saiu depois que a Ana começou falar. - Bruce comentou e Tony se sentou decepcionado.

- Levanta! O que pensa que está fazendo? Vai atrás dele Stark. - Natasha chamou a atenção do outro.

Antony correu e por sorte Steven estava pegando suas coisas no armário ainda, Tony parou ao lado do armário encarando o mais alto buscando coragem para falar.

- Se superou. - Strange disse rindo. - Queria ter um jeito de gravar esse momento.

- Você gostou? - Tony disse todo feliz.

- Seu grupinho tem talento para abrir um circo. - Steven gargalhava.

- Me lembre de agradecer a Yelena, a ideia dela funcionou. - O moreno estava contente e foi abraçar Steven.

- O que pensa que está fazendo? - Strange disse empurrado o mais baixo.

- É só um abraço lindo, mas se quiser ir lá para casa mais tarde podemos comemorar melhor. - Tony disse com um sorriso sínico.

- Você achou mesmo que subir em uma mesa e bater os pés era suficiente? - Strange ria sarcástico.

- Você disse que gostou, achei que tinha me perdoado. - Tony disse cabisbaixo.

- Primeiro não falei que gostei, disse que vocês deveriam abrir um circo. - Respirava fundo. - Tony você traiu minha confiança, eu não consigo te perdoar, o melhor para nós dois é nunca mais conversarmos

- Não faz isso comigo, por favor. Eu te amo. - Cochichava à última parte.

Strange não respondeu nada, apenas saiu deixando Antony sozinho com seus pensamentos.

- Deu certo meu plano? - Yelena se aproximou. - Eu vi ele sorrindo bastante e um abraço.

- Nós somos os melhores. - Clint disse dando um toque na mão de todos.

- Fala alguma coisa Tony. - Steve pedia.

- Foi um fracasso isso, ele me odeia. - Tony disse triste.

- Eu tive uma ideia, depois das aulas na biblioteca. - Natasha disse com um sorriso.

- Podia ser fora da escola, na sorveteria ou lá em casa. - Tony implorava.

- Cala a boca! Só obedece. - Nat ordenava. - Vamos para aula agora.

Antony ficou disperso durante as aulas, ainda mais pelo fato que Steven estava na sua frente. Ao acabar as aulas Tony foi para a biblioteca e ao entrar ouviu apenas a porta batendo e sendo trancada.

Mais um clichê?Onde histórias criam vida. Descubra agora