Até logo

242 27 3
                                    

- Você está muito lindo. - Steven dizia ao ver o namorado.

- Isso eu já sabia. - Ria nervoso. - Você também está.

- Obrigado Antony.

- Hoje vai ser o último dia, eu realmente estou muito feliz pela a sua bolsa na faculdade do seus sonhos, mas meu amor como vou passar longe de você? - Dizia deitando no colo do outro.

- Amor, mas cinco anos passa rápido e iremos ficar juntos nas férias e feriados. - Dizia selando os lábios do seu amado.

- Steven quem vai ficar de olho em você para não pegar ninguém? - Tony ficava emburrado.

- Ciúmes essa hora Stark? - Ria. - E que eu saiba quem não tem um bom histórico é você.

- Isso é injusto, eu só estava procurando à boca certa. - Tony se aproximou da boca do outro. - E essa aqui foi a que eu mais gostei.

- Não provoca Antony. - Dizia se afastando do namorado.

- Strange você vai fazer o que se eu continuar? - Tony se aproximava mais.

- Essa roupinha está muito arrumadinha, você vai ficar com ela amarrotada se continuar. - Steven dizia provocando o outro também.

- Á é mesmo? - Tony subia no colo do mais alto.

- Tony para, agorinha seus pais batem na porta chamando para irmos para a formatura. - Strange dizia com a respiração pesada.

- O senhor Howard e a senhora Maria costumam enrolar muito, então temos bastante tempo. - Começou beijar Steven com rapidez.

- Antony! - Tentava chamar seu amado e falhava. - Não é hora para isso.

- Ninguém mandou ficar bonito assim. - Tony se justificava.

- E se depender do meu namorado, vou ficar com a roupa bagunçada. - Dizia passando a mão tentando arrumar.

- Bom que ninguém olha. - Antony falava satisfeito.

- Eu posso ter vários olhos me olhando, mas eu sempre terei olhos para você. - Dizia selando os lábios do outro. - Mas tudo em sua hora e o que você está querendo não é hora.

- Você é muito chato Strange e fofo, mas é mais chato. - Falava emburrado.

- E você é coisa mais linda e chata de lidar. - Strange ria.

- Eu te odeio, você não faz nada que eu quero e ainda vai embora. - Tony dizia triste.

- Você vai para o MIT e se tornará o melhor engenheiro físico e elétrico e eu irei me tornar um médico. - Dizia orgulhoso.

- Isso será maravilhoso, mas ainda assim será chato ficar longe de você.

- Eu sei meu amor, depois que tudo passar iremos morar juntos e criar a nossa própria família. - Steven abraçava o outro.

- Eu sei que é impossível, mas se você encontrar outro cara e se cansar de mim? Eu sei que posso ser difícil as vezes, mas eu te amo.

- Fica tranquilo, se alguém se aproximar de mim eu juro de dedinho falar que eu namoro a pessoa mais incrível no mundo depois de mim. Eu também te amo.

- Vai sonhando, se você falar do seu namorado o interesse dessas pessoas será em mim. - Disse se aproximando de Steven.

- Abaixa essa mão. - Não adiantou falar, Tony foi implicar o outro mexendo em seu cabelo. - Antony eu desisto de você.

Antes de iniciarem mais uma discussão boba ouviram uma batida na porta.

- Vamos garotos. - Uma voz feminina chamou os garotos.

- Já vamos descer mãe. - Antony gritou. - Falei que dava para aproveitar.

- Bebê você não tem jeito mesmo.

Os dois desceram os mais rápido, e foram juntos para a formatura, o evento foi o mais formal possível, mas estavam todos contentes em finalmente pegarem seus diplomas.

- Pai! - Antony chamou à atenção de Howard. - Posso ir comemorar com meus amigos na sorveteria?

- Amanhã vamos sair bem cedo para faculdade. - Stark dava atenção ao garoto.

- Minhas coisas estão todas prontas e vou chegar cedo. - Tony jurava.

- Pode sim. - Howard permitia à ida do filho. - Steven! - Chamava o genro antes de saírem.

- Fala senhor Stark.

- Amanhã eu passo na sua casa, nós deixamos o Tony na faculdade dele e a sua é a caminho na volta.

- Quero sim, obrigado senhor Stark.

- Se divirtam garotos. - Howard disse se afastando dos garotos.

- Por que você ficou com essa carinha triste depois do que meu pai disse? - Antony perguntou preocupado.

- Eu sempre sonhe que meus pais me levariam na faculdade e sentiriam orgulho de mim, mas nem na minha formatura eles vieram.

- Escuta aqui! Eu estou muito orgulhoso de você e seus pais não sabem o que estão perdendo. - Pegou a mão do Steven. - Agora vamos comemorar que essa droga acabou.

- Olha a língua. - Steve disse se aproximando deles de mãos dada com Peggy.

- Chegou o casal mais perfeito do ano. - Steven disse cumprimentando o casal.

- Ele só são chamados assim porque nós não assumimos amor. - Tony cochichou.

- Tenho que discordar, nós dois ainda somos melhores. - Bucky disse apontando para ele e o Sam.

- Desculpem cavalheiros mas eu e a senhorita Maximoff ainda ganhamos. - Natasha disse se aproximando com a garota que estava saindo à dois meses.

- Sério mesmo que tenho que sair com esse tanto de casal? - Loki dizia emburrado.

- Três deles pelo menos não podem se beijar em público. - Clint comentava.

- Era para termos mais um casal, mas um é tímido e o outro lerdo, né Thor? - Rhodes comentava e Bruce ficou vermelho.

- Quem? - Thor perguntava perdido.

- Sorveteria, né gente? - Bruce tentava disfarçar.

- Calma grandalhão! - Natasha disse.

- Vamos logo! - Yelena chegou chamando ao ver que a rodinha estava se juntando e ninguém se movendo.

Os avengers, caminharam lado a lado até chegarem na sorveteria aquele grupo de seis, se tornou doze e agora eram quinze. Todos eles de alguma forma amadureceram juntos e se fortaleceram. Aquela comemoração não era uma despedida e sim um até logo.

· Oie, estou muito feliz por você ter lido minha história;

· O próximo capítulo será um bônus após à faculdade;

· Espero que tenha gostado e não saiam do perfil, logo logo teremos mais fic (Ironstrange, stony, sambucky e outros);

· Beijinhos e bebam água.

Mais um clichê?Onde histórias criam vida. Descubra agora