7 anos depois
- Meu amor sai desse laboratório, tem vida fora desse lugar. - Strange disse se aproximando da porta.
- Já estou saindo. - Tony gritava. - Chegou agora do plantão?
- Tem um tempinho, eu cheguei e tomei um banho. - Disse dando um beijo no mais baixo que saia do laboratório.
- Por isso está tão cheiroso. - Disse se aconchegando nos braços do outro.
- Você passou à noite inteira nesse laboratório de novo? - Steven disse ao ver à carinha do outro.
- Eu não consigo dormir sem você.
- Antony!
- E estou com um pouco de trabalho para desenvolver uma variável para minha mais nova tecnologia. - Tony dizia triste.
- Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço você é capaz, e quando eu vou saber do que se trata?
- Não sei se vai ficar muito feliz com o que é, mas é um tipo de armadura.
- Para usarem nas guerras?
- Tipo isso. - Disse se afastando.
- Antony Stark o que você está escondendo? - Steven já conhecia bem com quem estava lidando.
- Fica tranquilo o Bruce está me ajudando. - Tony disse entrando no quarto.
- Onde pensa que vai?
- Vou tomar um banho, já que não me chamou quando você foi. - Disse provocando o outro. - Temos que assinar os papéis hoje e buscar o nosso filho. - Dizia empolgado.
- Estou muito feliz, aquela criança me encantou desde à primeira vez que entramos no orfanato. - Falou emocionado.
- O pirralho é muito especial, tenho certeza que será nosso orgulho.
- Lembro que quando entramos lá, ele estava no cantinho todo tímido, desenhando algumas aranhas. - Strange falava nostálgico. - E quando nós aproximamos ele não calou um segundo.
- Ele fala muito para uma criança de seis anos. - Tony disse ao se lembrar.
- Parece que ele gostou muito de você. - Steven falava um pouquinho enciumado.
- Que motivos ele teria para não gostar de mim? - Disse sarcástico.
Os dois homens se arrumaram o mais rápido possível, estavam muito ansiosos para trazer o garoto para casa, depois de um ano morando juntos eles perceberam que faltava algo à mais e o processo de adoção não foi fácil mesmo tendo muito dinheiro.
Ao chegarem no orfanato correram até a direção e assinaram os últimos papéis restantes e foram ao encontro do filho Peter Park Strange Stark.
Peter perdeu os pais em um acidente de avião, o garoto tinha apenas três anos quando os pais, dois cientistas foram fazer uma viagem para uma conferência e após uma turbulência o menino ficou órfão, Steven e Antony optaram por não tirar à única coisa que o menino tinha dos pais, o sobrenome.
- Pirralho! - Stark falou entrando no quarto e o garoto o mais depressa pulou no colo do bilionário.
- Vocês vieram me ver de novo? - O garoto dizia empolgado.
- Na verdade nós viemos te contar uma novidade. - Tony disse colocando o garoto no chão e se abaixando e Steven fez o mesmo.
- Peter! Só se você quiser de verdade. - Strange estava nervoso, os dois homens não contaram nada antes para não dar falsas esperanças. - Mas eu e o Tony gostaríamos de levar você para morar com gente.
- Vocês vão ser meus novos pais? - O menino não entendi que isso ainda era visto como errado e apenas comemorava.
- Você é muito inteligente para sua idade pirralho? Como você sabe isso? - Stark dizia impressionado.
- Eu já vi muitos colegas meus indo embora com seus novos pais. - Dizia feliz.
- Seremos seus pais se você quiser. Você quer ir embora com a gente? - Strange perguntava e apenas recebeu um sinal positivo.
Os três foram dentro do carro todos brincando e rindo, parecia uma família do comercial de margarina e ao chegarem em casa tinham uma surpresa, todos os amigos dos homens estavam esperando com placas e uma festa de comemoração.
- Quem diria que o Stark iria virar pai? - Natasha disse ao ver o homem entrando com a criança no colo.
- Muito engraçadinha senhorita Romanoff. - Tony disse emburrado.
- Eu nasci para ver meu amigo responsável. - Rhodes comentou dando um tapinha no ombro de Tony.
- Responsável não Rhodes, eu fui o doido que quis morar com duas crianças. - Strange disse entrando com as bolsas do menino.
Peter estava um pouco assustado e encolhido no colo de Antony.
- Pirralho são os amigos do papai, essa aqui é a Natasha sua madrinha e esse o Steve seu padrinho, os outros são seus tios. - Tony disse apresentando um por um.
- Eu sou tio mais legal, quando estiver maior vamos bagunçar essa cidade. - Loki disse sorrindo para criança.
- Você nem vai chegar perto do meu filho sem um responsável. - Tony disse afastando a criança.
Todos se divertiram muito e estavam realmente felizes, Peter dormiu cedo pois estava cansado e o que estava acontecendo era diferente da sua realidade.
Antony Edward Stark estava sorrindo igual bobo ao ver todos seus amigos ali, e seu amado com o filhos deles dormindo.
- Por que está sorrindo assim bebê? - Strange perguntou bem baixinho.
- Eu estou realmente feliz, eu te amo Steven e amo nosso filho.
- Eu também te amo. - Strange selou os lábios de seu amado.
Viveram felizes para sempre ao modo Strange-Stark, brigas bobas e muito amor, aquela era a melhor dupla e claro que quando se juntava com o grupo pequenas confusões faziam parte.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um clichê?
FanfictionAntony Edward Stark é um aluno gênio, mas muito problemático com um egocentrismo enorme e agora tinha um concorrente Steven Vicent Stranger.