Antony passou o domingo todo trancado planejando como reconquistar Steven, sabia que não seria uma tarefa fácil e se não recebesse o perdão Strange não estaria errado.
Acordou segunda-feira sem ânimo algum, vestiu qualquer roupa pegou seus matérias e aquele buquê de rosas vermelhas, iria começar pelo plano de sua mãe.
Ao descer as escadas para tomar café da manhã encontrou seus pais ainda na mesa.
- O que você fez de errado? - Disse Howard ao ver o filho.
- Minha mãe já deve ter contado tudo. - Tony respondeu sentando cabisbaixo.
- Eu não contei nada, isso é coisa sua meu bem. - Maria respondeu.
- E deu para perceber, ontem você não saiu do seu quarto e o Steven não venho almoçar e é claro as rosas vermelhas lhe entregou. - Howard deu um sorriso.
- Você está certo eu fui o maior babaca com o Steven. - Antony respondeu virando uma xícara de café.
- Não tenta se justificar e aceita que está sempre errado. Era assim que eu resolvia as coisas com sua mãe. - Disse cochichando à última parte.
- Não vai ser difícil eu estou errado mesmo. - Tony disse se levantando.
- É assim que se faz, até mais tarde filho. - Howard disse.
- Boa sorte meu amor. - Maria falou dando um beijo na bochecha do filho.
- Obrigado mãe e pai.
Stark foi o caminho todo para escola triste, não sabia nem se ia ver seu amado, e tinha certeza que enfrentaria seus amigos também.
- Bom dia Tony. - Steve disse ao ver o garoto chegando.
- Tá acabado boneca. - Bucky comentou rindo.
- Não dorme faz quantos dias? - Bruce perguntou preocupado.
- E essas rosas são para qual garota garanhão? - Natasha comentou.
Antony não se deu nem o trabalho de responder pois quando chegou Strange estava lá, lindo com sempre, e o mais depressa foi até seu grande amor.
- Steven! - Não teve nenhuma resposta. - Por favor me escuta, eu posso explicar.
- Explicar o que Antony? Que você é o maior otário ou veio me zoar mais? - Strange disse sem ao menos olhar nos olhos de Stark.
- Eu não queria fazer nada daquilo. - Tony respirava fundo tentando manter à firmeza da voz.
- Eu não vi ninguém te obrigando à nada, tudo que você fez foi por vontade própria, mas o bobo foi eu em achar que alguém como você fosse diferente de um traidor, olha com quem anda seu melhor amigo fez o mesmo. - Steven estava muito nervoso.
- Não fala do Steve, ele não tem nada haver com o que aconteceu sábado.
- Claro que você sempre vai defende-lo, são farinha do mesmo saco. - Disse andando até sentir uma mão lhe segurando. - Que patético acha mesmo que tem força para me segurar?
- Steven por favor, me escuta. - Disse entregando o buquê de flores. - Eu te odiava muito mesmo e então planejei aquilo, mas eu mudei.
- Era só cancelar esse plano infantil e quer saber eu te odeio. - Disse amassando o buquê. - Antony esquece meu nome e me deixa em paz, não me dirija a palavra nunca mais. - Disse indo para a aula.
Stark não tinha estômago para assistir aquela aula e então foi para o pátio lugar em que consegui se esconder quando queria faltar aula. Quando estava confortável se permitiu chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um clichê?
FanfictionAntony Edward Stark é um aluno gênio, mas muito problemático com um egocentrismo enorme e agora tinha um concorrente Steven Vicent Stranger.