— Bom dia. — Sam falou ao me ver entrando na sala principal.Ele estava sentado, lendo um livro e tomando café.
— Bom dia. — falei.
Sentei ao lado dele.
— Tá fazendo o que? — perguntei.
— Tentando achar alguma coisa sobre aquele monstro. — ele olhou para mim. — Eu chamei o Bobby para vir aqui. Sabe, ficar por um tempo.
Bobby... Eu trabalhei com ele algumas vezes. Eu era próxima dele. Ele me dava broncas como se fosse meu pai. E sempre me ajudava quando eu precisava de informações, as quais eram impossíveis conseguir sozinha.
— Ele vai trabalhar no caso do seu irmão...
Eu sorri e o abracei no impulso.
— Obrigada por isso, Sam.
É tão bom ter o Sam.
Eu o beijei pela alegria. Ele pareceu um pouco surpreso, mas logo retribuiu. Sua boca estava com gosto de café e nosso beijo foi eufórico e caloroso.
— E o seu pai? — perguntei depois que nos afastamos um pouco.
— O Bobby vai trabalhar nisso também. — ele respondeu. — Mas é mais complicado...
— Entendi...
— Você dormiu bem? — mudou de assunto.
— Sim.
Na verdade, não. Fiquei maior parte da noite em claro, pensando em que rumo a minha vida está tomando. Quer dizer, onde eu imaginaria voltar a ser caçadora, estar "morando" com os Winchester e, ainda por cima, estar me envolvendo com um. E ainda tem o meu irmão que muito possivelmente ainda está vivo e eu não faço a menor ideia de onde ele esteja.
— Preciso sair e comprar umas roupas... — dessa vez fui eu quem mudou de assunto.
Sam fez uma cara de interrogação.
— Roupas?!
— Sim, roupas. Não vou dirigir por mais de quatro horas só para pegar roupas. É mais fácil comprar novas.
Ele sorriu e balançou a cabeça afirmativamente.
— Eu vou com você. — alisou minha coxa por de baixo da mesa.
— Vão onde posso saber? — Dean surgiu na sala.
Sam tirou sua mão de mim disfarçadamente e se afastou um pouco. Eu fiz o mesmo.
— Vou acompanhar a S/n. — Sam respondeu.
— Vamos fazer compras. — terminei.
— Compras?! — Dean revezava olhar para mim e para Sam.
Balancei a cabeça afirmativamente.
— E você? — Sam perguntou. — Vai fazer o que?
Dean arrumou a gola da sua jaqueta e pegou a chave do seu carro que estava pendurada em um gancho na parede.
— Buscar o Bobby. — respondeu e saiu.
— Vai mesmo fazer compras comigo? — me virei para Sam.
— Por que não?! — ele disse.
......
Dirigi até o centro da cidade. As lojas estavam quase vazias, não tinha muito movimento. Para a minha sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carry On - s/n em supernatural
FanfictionOs Winchester sacrificariam tudo por você? E você? Sacrificaria tudo por um Winchester? 'para hunter's de plantão que adoram uma fic.' S/n abandonou a vida que levava. Perdeu tudo por causa de quem era e do caminho que trilhava. Então, ela recomeç...