— Você não sabe o quanto eu quero isso, S/n... — Sam respondeu me afastando.Ele esquivava de todas as minhas tentativas de agarra-lo.
— Então me beija... — implorei.
— Mas você está bêbada e todo mundo está acordado. — ele disse. — Não seria uma boa combinação, não acha?!
Revirei os olhos e cruzei os braços como uma criança minada.
Ouvimos passos se aproximando do quarto. Sam se apressou e saiu, fechando a porta atrás de si e me deixando sozinha.
— Ela tá bem? — ouvi Dean perguntar do lado de fora.
— Tá, tá sim. Só precisa dormir. — Sam respondeu.
Acho que o Sam tem razão. Eu preciso muito dormir.
.........
— Bom dia, caçadora. — Sam ajeitou meu cabelo atrás da orelha.
Eu estava deitada toda torta na cama, acho que eu só me joguei nela e apaguei.
Meu pescoço estava doendo e minha cabeça latejando.
— Trouxe isso. — Sam me deu um comprimido de aspirina e um copo de água.
Me sentei na cama e tomei.
— Droga. — exclamei preocupada. — Eu fiz alguma coisa ontem? Eu não lembro de nada depois que cheguei aqui.
— Você quase deixou a gente encrencado. — ele respondeu.
Eu soltei um suspiro de alívio.
— O que eu quase fiz?
Sam olhou para cima e fingiu estar pensando ou tentando lembrar.
— Deixa eu ver... — ele coçou o queixo. — Você quase me beijou na frente do Bobby e do Dean.
Eu arregalei os olhos e tapei a boca.
— Sério? — perguntei baixinho.
— Sério...
Não contive o riso.
— Você tá rindo? — Sam fingiu indignação.
— Desculpa... Eu queria lembrar da sua cara quando eu quase te beijei na frente deles. — continuei rindo.
— Pode ir rindo, S/n. Pode ir rindo... — brincou.
Depois de me recuperar do ataque de riso, me levantei e dei um abraço nele.
— Isso é bom... — ele disse me abraçando mais forte.
— É bom ter você, Sammy. — falei.
Senti ele sorrindo, o que me fez sorrir também.
— Vamos fazer uma coisa hoje. — Sam disse.
— Aé?! — me afastei dele. — O quê?
— Surpresa... — ele piscou. — Vai se arrumar. Vou esperar lá fora.
— O Dean e o Bobby não estão aqui?! — indaguei.
— Estão. — Sam deu de ombros. — Somos só dois colegas de caçada que vão sair atrás de casos sobrenaturais. Relaxa, S/n... — sorriu de canto.
— Então tá... — eu ri.
Sam saiu do quarto e eu ajeitei minhas roupas para ir tomar banho. Como não fazia ideia de onde ele me levaria, optei por roupas básicas. Exceto as roupas íntimas, espero que o Sam goste de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carry On - s/n em supernatural
FanfictionOs Winchester sacrificariam tudo por você? E você? Sacrificaria tudo por um Winchester? 'para hunter's de plantão que adoram uma fic.' S/n abandonou a vida que levava. Perdeu tudo por causa de quem era e do caminho que trilhava. Então, ela recomeç...