Capitulo Oito.

4K 436 98
                                    

Jungkook então, passou longos quatro dias em uma viagem a trabalho, que foram complicados. Taehyung o mandava muitas mensagens e fotos explícitas, em momentos que não poderia se aliviar.

O ômega estava frustrado de passar o começo de seu rut sozinho, apenas usando brinquedos que chamava de perda de tempo. Mas Jeon não poderia simplesmente largar tudo, precisava ficar esses dias fora para conseguir pegar férias.

Assim que teve um tempo livre, em um hotel, ligou para o menor, na tentativa de o acalmar.

Não demorou mais de 40 segundos para a ligação ser atendida, Taehyung já deveria estar esperando algo do tipo.

- Gguk-sii - A voz manhosa foi escutada.

- Oi, Tae. Você se alimentou hoje?

O ômega mudou para chamada de vídeo, mostrando seu quarto uma verdadeira bagunça. Estava pelado e melado com seu próprio lubrificante natural, o que fez Jeon respirar fundo, para não ficar ereto facilmente.

- Eu comi sim! Mas queria mesmo que você me comesse bem gostosinho.

O lobo do alfa revirou com a frase, insatisfeito por não poder realizar a vontade do ômega.

- Me deixe ver o Gguk Júnior - Choramingou.

Não demorando muito para realizar o desejo estranho do ômega, Jeon abriu seu zíper, colocando seu membro pra fora. Virou o celular até a área, dando uma visão ampla.

- Isso!~

Jungkook escutou gemidos manhosos do outro lado da chamada, levantou o celular para ver a tela, recebendo um "nha" irritado do ômega. Virou o celular novamente pro membro e começou a masturba-lo.

- Gguk-sii, volte logo - Choramingou enquanto enfiava seus dedos no interior molhado.

[...]

O alfa, assim que o combinado chegou depois dos quatro dias. Foi recebido pelo cheiro forte do ômega, quase o suficiente para sufoca-lo.

- Tae-sii, eu cheguei.

Escutou a porta do quarto ser aberta e escutou passos rápidos, logo tendo a visão de Taehyung nú. O ômega pulou em cima do alfa e o apertou, quase o sufocando.

- Por favor, vamos transar - Choramingou.

Jeon andou até o quarto novamente, com o Tae em seus braços, o deitou na cama e ficou sobre seu corpo.

- Meu bebê se comportou muito mal, acho que ele não merece amorzinho. - Falou para o provocar.

O Kim rapidamente fez uma expressão emburrada e abriu o zíper da calça do alfa, puxando seu membro pra fora sem um pingo de delicadeza.

- Ai Taehyung! Caralho.

O alfa terminou de tirar sua calça junto com a cueca box, se ajeitando entre as pernas do menor.

- Gguk-sii, eu quero ficar por cima.

Jeon negou, enquanto penetrava o ômega. Alfas dominantes odiavam a idéia de ser comandados, por mais que o mesmo fosse gentil, não era diferente.

Começou a o estocar, enquanto o Kim tentava de forma insistente trocar as posições, o lobo do alfa começava a se incomodar.

- Taehyung, pare com isso. - Falou segurando o quadril alheio.

O ômega, agindo como se não tivesse escutado uma palavra, continuou até conseguir. Jeon inverteu as posições rapidamente e o virou de barriga pra baixo.

Levantou seu quadril e encheu suas nádegas com tapas estalados, que faziam eco no quarto silencioso. Acabou se descontrolando um pouco e parou quando viu as nádegas vermelhas até demais.

- Tae, eu... - Falou sem jeito.

Virou o ômega de barriga pra cima, vendo que tinha gozado e estava com uma expressão cansada de prazer.

- Por favor, me deixe te chupar.- Falou olhando o alfa.

Jeon não falou nada, apenas se sentou na ponta da cama, com as pernas abertas. Kim desceu da cama e sentou na sua frente, segurando seu membro enquanto seus olhos brilhavam.

Começou um boquete bem feito, que fez o alfa gemer como nunca antes, isso que incentivou o ômega a ir cada vez mais rápido e fundo. Apoiou a mão na coxa grossa de Jeon, fechando os olhos toda vez que a glande encostava na sua garganta.

Jungkook fechou um pouco as pernas, enquanto elas tremiam e gozou na boca do menor, que engoliu e o olhou sorrindo, satisfeito por ter feito o seu futuro alfa ter um orgasmo tão forte ao ponto de tremer.

[...]

O rut de Taehyung terminou três dias depois, após descobrir que o ômega gostava de simples tapas, Jungkook não teve muito trabalho em o satisfazer. Testaram novas posições, até achar a favorita do mesmo.

No momento, Jungkook e Tae estavam assistindo filme, como de costume. O ômega aconchegado no peitoral do alfa, com uma expressão sonolenta.

- Gguk-sii, eu quero que você seja meu alfa - Falou afundando o rosto no pescoço alheio

- Está dizendo que devemos namorar? - Falou o alfa, sem tirar a atenção da tv.

- Uhum.

Jungkook ficou em silêncio por alguns segundos, enquanto pensava sobre as palavras do ômega.

- Tudo bem, vamos ser namorados então - Falou simples.

O ômega sorriu animado, fazendo seu cheiro ficar doce como nunca antes. Deu beijinhos no rosto e pescoço do alfa, de forma carinhosa.

Jeon não deixou de sorrir com os gestos e abraçou a cintura do seu ômega, o trazendo mais pra perto.

- Gguk-sii, quando será o seu próximo rut? Quero ser marcado!

- Não acha que está indo rápido demais? Marcas são coisas importantes bebê, tem que pensar com calma - Falou o alfa, calmamente.

- Meu lobo já te escolheu a muito tempo. Por que acha que não pedi ajuda a outro alfa durante o meu rut? O cheiro dos alfas pareciam enjoativos, achei até que estava com algum problema. Mas quando você chegou, no momento que senti seu cheiro, foi tão bom. - Falou tentando convencer o alfa

- Está agindo como personagem de história com tema de almas gêmeas.

Jeon falou isso com um tom de sarcasmo, porém ao pensar melhor, lembrou da vez que o rut de Taehyung puxou o seu.

Na verdade, desde o começo, quando o alfa bateu os olhos no Kim, naquela cafeteria sentiu algo diferente, e foi esse sentimento que o levou a chamar o ômega para morar em sua casa.

Talvez, eles realmente fossem almas gêmeas.

- Meu rut vai ser no final do próximo mês. - Falou olhando o ômega.

Taehyung olhou pra cima, enquanto pensava sobre. Logo fez uma expressão desgostosa.

- No final do mês eu vou estar menstruado.

Jeon fez uma expressão confusa olhando o ômega, pois não esperava isso.

- Ômegas machos ficam menstruados? - Falou incrédulo

- Se temos um útero, sim - Falou como se fosse óbvio

Jeon estava mais surpreso principalmente por nunca ver o Kim com absorventes ou falando que está com cólica.

- Bem, então vou ter que passar o meu rut sozinho - Falou dramaticamente.

Os dois riram e Taehyung se aninhou no alfa novamente, voltando a assistir o filme.

365 Dias com Jeon Jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora