Capítulo Treze.

2.8K 314 43
                                    

Taehyung esperava seu alfa de forma ansiosa, mais que o normal, afinal era compreensível, pois ganharia a sua tão desejada marca.

Fazia meses que morava com Jeon e nem se quer tinha percebido, os momentos juntos eram mágicos, como se o tempo voasse. Se alegrava com a idéia de poder contar ao filho, a forma estranha que se conheceram.

O ômega se sentou na ponta da cama, batendo o pé no chão de forma inquieta, não aguentando mais esperar. Estava ansioso ao ponto de seu coração bater freneticamente.

Logo escutou a porta abrir, junto com seu alfa falando em um tom doce "Cheguei", que fez seu lobo vibrar em satisfação.

Jungkook tirou os sapatos e o sobretudo, indo até o quarto em passos calmos. Abriu a porta, se deparando com a expressão engraçada de nervosismo do ômega.

- O que houve?- Riu nasal

- Estava te esperando - Falou fazendo um biquinho

O alfa não pretendia dar uma marca tão cedo a ele, mas como estava grávido, o que já era uma grande responsabilidade, seria até melhor manter um vínculo mais forte.

- Vamos fazer isso devagar, não quero machucar o Jeon Júnior - Falou o alfa, tirando a roupa

- Oh, que nome feio - Falou rindo

Assim que os dois se encontravam sem roupas, Jungkook subiu sobre o corpo do ômega, dando beijinhos carinhosos em seu pescoço e clavícula, tentando recompensar o tanto que o fez esperar, por ter se atrasado no trabalho.

Seu olhar desceu pelo corpo do ômega, a pequena barriga já era perceptível, era como se tivesse comido demais. Percebia que Taehyung estava criando curvas diferentes e ganhando peso.

O ômega se sentiu angustiado por tantos olhares do alfa, isso que nunca tinha acontecido. Se sentia feio desde o início das mudanças em seu corpo e estava com medo dele pensar o mesmo.

Jeon deslizou as mãos pelas coxas agora grossas de Kim, e o mesmo levou o olhar até seu rosto, tentando decifrar o que pensava, mesmo com medo disso.

Fez uma expressão impressionada quando viu a íris do alfa em um tom roxo, ele estava queimando em desejo e seu cheiro forte, o que era raro.

- Poxa vida, você está tão gostoso... - Falou o alfa

As pernas do ômega foram abertas rapidamente e em um gesto rápido, Jungkook começou a lamber sua entrada, de forma rápida.

O lobo de Taehyung estava quentinho, seu alfa admirava todas as suas versões, sem nenhum esforço. Talvez tenha sido bobagem se preocupar tanto com isso.

Apoiou as pernas nos ombros alheios, soltando gemidos manhosos e lubrificante natural, que molhava o rosto alheio.

Assim que percebeu que seu ômega estava preparado o suficiente, se sentou na cama e segurou seu membro, o posicionando.

- Gguk- sii... Eu te amo!- Falou sorrindo com os olhos marejados

- Ei, por que está chorando?- Falou parando o que estava fazendo, em preocupação.

- É que... Você é tão dócil e amável - Cobriu o rosto envergonhado - Meu primeiro namorado terminou comigo porque eu tinha emagrecido muito, por alguns problemas. E desde então eu tenho medo de ser rejeitado por mudanças no meu corpo.

- Bem, eu te amo, de verdade. Eu realmente não me importo com nada disso, você está gostoso e saudável. - Falou afundando o rosto no pescoço alheio - Eu só iria reclamar e te cobrar se estivesse te fazendo mal, afinal, não quero meu neném doente.

Taehyung sentia seu lobo vibrar pela segunda vez no dia, pela paixão que sentia a cada palavra de Jeon, essas que não eram vagas ou apenas para o agradar, transmitiam confiança e conforto.

Levou a mão até o membro do alfa e o posicionou novamente em sua entrada, penetrando somente a glande.

- Meu bebê é safadinho - Falou o alfa rindo

Logo começou a estocar, de forma lenta para não machucar o ômega, mas o suficiente para o fazer gemer de forma alta e manhosa. Masturbava o menor com a mão livre, o observando delirar de prazer com um sorriso.

Continuaram nesse ritmo, até chegarem ao ápice juntos, Jeon se aproximou do pescoço do menor com as presas aparecendo e mordeu a área. Taehyung gemeu alto e teve outro orgasmo, pela sensação inexplicável.

Respirou fundo, sentindo o cheiro do seu alfa como nunca antes, era agradável e aconchegante.

- Ai, estou exausto - Falou o alfa, deitando na cama de lado

Taehyung deitou e abraçou o mesmo de frente, se aconchegando no seu calor corporal como o de costume.

- Eu te amo Gguk-sii - Falou antes de acabar dormindo

[...]

Se passaram quatro meses desde então, Taehyung estava sendo mais mimado que o normal e sinceramente, achava isso ótimo.

A sua barriga já estava aparente e Jeon adorava dar beijinhos carinhosos ou falar com o bebê sobre o seu dia, enquanto recebia carinho do seu ômega.

Jeon aumentou seu turno no trabalho, para ganhar mais e poder pagar as consultas no médico de Taehyung, nada sério, apenas para checar a saúde do bebê.

Por mais que o alfa estivesse feliz, Kim conseguia sentir pela marca que ele estava cansado.

Jungkook não deixava mais o ômega fazer a comida, nem limpar a casa ou qualquer coisa que o gerasse esforço desnecessário. Ele trabalhava o dia inteiro, chegava tarde, limpava a casa e ainda tirava um tempo para dar atenção a ele.

Seu alfa era realmente dedicado, mas ele sentia que isso o geraria problemas se continuasse nesse ritmo, seus olhos já pareciam foscos e fundos.

- Amor - Falou o Kim.

- Sim?- Falou o alfa, enquanto passava creme na barriga do menor.

- O que acha de eu voltar a trabalhar?- Falou o olhando.

- Nem pensar - Falou olhando o menor.

Taehyung suspirou, pois já esperava uma resposta desse tipo.

- Mas você está sobrecarregado - Falou fazendo um bico.

- Alfas servem pra isso, cuidar das mensalidades da casa e de seu ômega. Eu estou bem, me sinto útil e é revigorante te ver feliz quando trago presentes ou simplesmente te dou carinho.

Kim sentiu que o alfa estava falando a verdade e resolveu não contrariar, pois poderia ser cansativo para ambos.

- Sua barriguinha está tão linda - Sorriu.

- A sua que está - Resmungou, olhando pro abdômen definido do alfa.

- Bobo!- Riu nasal

365 Dias com Jeon Jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora