Jungkook perdeu a cor, e parecia que iria desmaiar a qualquer segundo, o que era compreensível para alguém que tinha acabado de chegar de um dia cansativo de trabalho e acabou recebendo uma surpresa bombástica.
O médico, ao ver a expressão de desespero de Jeon, até mesmo reconsiderou a idéia de contar e quis prorrogar, mas achou que poderia ser pior, ele poderia ficar mais nervoso ainda.
- O bebê nasceu saudável e o ômega está bem, mas pelo que entendi, o médico errou na hora dos pontos e isso pode acabar dando problemas - Suspirou - Mas se algo der errado, o hospital irá tomar medidas.
Jungkook não escutou nada que o homem disse após " e o ômega está bem", seu lobo se acalmou com a notícia boa, podendo então soltar o ar que nem percebeu que tinha prendido.
- Certo, e quando vou poder ver eles?- Falou o olhando.
- Bem, como eu disse tiveram complicações na hora dos pontos, então Taehyung ainda está desacordado por conta da anestesia e o senhor ainda não pode ver o bebê, pois devem estar lhe dando banho. Mas assim que puder, irei avisar - Falou calmamente
E então, Jungkook se sentou, se sentindo exausto mas feliz, um tanto ansioso para ver o bebê.
[...]
Se passaram um, duas, três... na verdade, Jeon perdeu a noção de quanto tempo passou esperando, estava com fome e só queria ir para casa descansar, mas não queria deixar o seu ômega ali, se sentindo abandonado.
O médico então voltou, parecendo surpreso pelo alfa ainda estar ali depois desse tempo.
- Você já pode ver a bebê- Falou simples
- A?- Repetiu um pouco surpreso
Jeon seguiu o médico até a sala onde os bebês ficavam, e rapidamente reconheceu a sua "criação", que tinha o mesmo olhar de Taehyung, calmo e ao mesmo tempo ameaçador.
- Espera, ela ainda não é muito nova para estar com os olhos abertos?- Falou confuso.
- Sim, mas pelo que entendi, ela é uma alfa dominante - Falou o médico.
Então, um pouco mais satisfeito, Jungkook voltou para a recepção, para esperar notícias de Taehyung.
[...]
E novamente se passaram uma, duas, três, quatro ou mais horas, de agonia. Já estava de noite e Jeon não havia comido nada além de um bolinho, seus olhos mal conseguiam ficar abertos, por conta do cansaço.
O médico passou algumas vezes por ele, mas não falou nada e então o alfa voltou a ficar com uma péssima sensação de nervoso, com medo de algo ter dado errado.
Tudo o fazia pensar que Taehyung tinha sofrido complicações graves e estavam tentando acobertar.
Já frustrado e cansado, Jungkook se levantou e foi até seu carro que estava estacionado na frente do hospital, entrou e deitou no banco de trás, logo dormindo.
[...]
No dia seguinte, Jeon acordou em um mau humor tremendo, que qualquer pessoa normal estaria se estivesse passando por tudo isso.
Novamente, Jungkook foi até a recepção falar com a moça, e ela permitiu que fosse fazer uma visita a Taehyung, depois de inúmeras tentativas no dia anterior.
Foi até a sala onde o Kim estava, sentindo seu cheiro ácido e desagradável, o que era estranho.
- Taehyung?- Falou confuso
Olhou para o ômega na maca, que parecia estar sentindo dor, com as mãos na barriga.
- Gguk-ah... Aquele homem é louco, ele não sabe o que está fazendo. - Falou choramingando
- Ele quem?- Falou confuso.
- O médico, ele fechou meus pontos sem anestesia - Falou incrédulo
Jungkook o olhou estático, afinal, toda essa demora realmente foi para acobertar um erro?
- Eu vou resolver isso - Falou sério
Travou o maxilar e saiu da sala, estava totalmente fora de si, após o ápice de cansaço seu lobo estava conseguindo o controlar. Seu lobo estava ainda na fase de proteção, e isso foi visto como uma ameaça gigantesca.
Pela primeira vez em anos, Jeon se deixou levar pelos hormônios e lobo de alfa dominante, o que lhe renderia problemas futuramente.
_________________________________
Me desculpem pelo capítulo ruim, sei que vocês estavam muito ansiosos para a continuação e já fazia mais de 20 dias desde a última atualização, então quis fazer isso o mais rápido possível:(
Obrigado por ler até aqui, se cuide e tome bastante água 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias com Jeon Jungkook.
FanfictionKim Taehyung se viu encurralado quando seu aluguel estava atrasando novamente e as contas pareciam se multiplicar. Então, recebeu uma proposta de passar um ano morando com seu vizinho, um alfa estranho, até conseguir se ajeitar financeiramente. Sem...