Capítulo Doze.

2.8K 327 11
                                    

A partir do momento que foi descoberta a gravidez de Taehyung, os instintos de alfa dominante de Jungkook pareciam enlouquecidos, mas não de uma forma ruim.

Por tomar muitos supressores o ômega só tinha contato com o real lobo do alfa durante o cio, já que normalmente Jeon dava até a impressão de ser um beta, por sua tranquilidade e cheiro fraco.

Mas nos últimos dias, o alfa estava com seus instintos a flor da pele. Demonstrando ciúmes como nunca e protegendo seu ômega até de uma borboleta. Mesmo sem uma marca, sentia a necessidade de garantir a segurança de seu futuro filho.

Taehyung não achava ruim, na verdade, se sentia bem quando o alfa misturava seus cheiros antes de ir trabalhar, dando um aroma confortável para a casa. Ele se sentia a pessoa mais importante e bela do mundo.

Jungkook já comprou diversas roupas e brinquedos para o bebê, Kim esperava que ele fosse ser compreensível, mas não a esse ponto. Ele realmente amou a idéia de ter um filho.

Por mais de tudo a ficha ainda não tinha caído, Taehyung no fundo não acreditava que estava gerando uma vida, era uma grande responsabilidade e mudaria sua vida para sempre. O ômega se perguntou se o alfa teria pensado assim também e estivesse nervoso por dentro, mas logo deixou esses pensamentos de lado.

[...]

O ômega estava na cozinha, assistindo um vídeo de receita pelo celular, enquanto tentava reproduzir. O balcão e a pia se encontravam totalmente bagunçados, pelas tentativas anteriores.

Sentiu o cheiro de seu alfa e rapidamente largou o que fazia, lavou as mãos e pausou o vídeo. Andou rapidamente até a sala, vendo Jungkook tirando o sobretudo que estava vestindo.

- Oh Gguk-sii! Eu ainda não consegui fazer a janta, me enrolei muito. - Suspirou - Quer que eu esquente o resto de pizza de ontem?

- Não precisa amor, eu posso esperar. Não estou com tanta fome - Falou se aproximando.

Abraçou o ômega de forma aconchegante e acolhedora, o aquecendo com seu calor natural, dando selares na clavícula exposta do menor.

- Seu cheiro está ficando tão adocicado por causa da gravidez - Falou o alfa, antes de cheirar o pescoço alheio

Kim se arrepiou, estava tendo a impressão que Jeon andava com muito desejo sexual nos últimos dias. O ômega até mesmo o provocou, para ver se conseguia algo, mas ele parecia hesitante, provavelmente com medo de machucar o bebê.

- Bem, eu vou voltar para a cozinha. - Sorriu e saiu do abraço.

Andou até a cozinha e deu play no vídeo, colocou a massa em uma forma e levou até o forno, sorrindo satisfeito pelo processo estar dando certo.

Escutou Jeon ligar o chuveiro e acabou não resistindo, indo de fininho até lá. Abriu a porta devagar, enxergando somente a silhueta do namorado.

- Tae?- Falou enquanto virava devagar.

O ômega sorriu e se aproximou do maior, o olhando dos pés a cabeça sem ao menos disfarçar. Jeon deixou uma leve risada escapar e fez um rápido gesto com a mão, o chamando para chegar mais perto.

Taehyung rapidamente tirou suas roupas, não perderia a oportunidade de um bom banho - ou talvez uma foda, com seu namorado.

Jungkook segurou sem força o braço do outro e o puxou, até que ficasse molhado e estivessem basicamente colados.

Sem nenhum pingo de hesitação, Kim começou a deslizar a mão pelo peitoral alheio, descendo devagar até seu abdômen definido.

- Oh amor! Me chamava de coelhinho safado quando pedia para transar e agora está aí, todo sedento. - Falou com um sorrisinho convencido.

- Mas você é um coelhinho safado!- Falou e mostrou a língua

Taehyung então, desceu a sua mão até chegar em contato com o membro de Jungkook, e começou a masturbar o mesmo.

- Eu sei que você não quer transar, por medo de acontecer alguma coisa, mas realmente preciso ter contato com esse corpinho gostoso- Falou o ômega

Um sorriso apareceu no rosto do menor, quando o membro cresceu em sua mão e já pulsava fortemente, como se necessitasse de atenção.

Taehyung ia abaixar para chupar o alfa, quando sentiu cheiro de queimado, assim lembrando da torta que tinha colocado no forno.

[...]

Jeon e Kim se encontravam na sala, comendo o que conseguiram salvar da torta queimada. O alfa não deixou de rir da situação, o que deixou o menor ainda mais irritado.

- Tudo culpa sua!- Falou emburrado

- Culpa sua e do seu foguinho - Falou rindo

O ômega revirou os olhos, mas logo riu.

- É, acho melhor você voltar a cozinhar mesmo.

Por mais de tudo, Jungkook estava feliz de finalmente ter seu ômega tão leve, tirando o estresse diário e comum, Taehyung parecia muito mais calmo, a gravidez realmente parecia estar o dando um toque de amor que precisava.

A sensação de saber das responsabilidades era assustadora, mas Jeon lidaria com todas elas facilmente para ver o seu ômega alegre e leve, da forma que estava.

- Taehyung, eu vou te dar uma marca - Falou o alfa.

O Kim tomou um leve susto, mas logo sorriu animado. Mesmo com todas aquelas conversas ele não tinha desistido, tinha se tornado um sonho.

- Ah! Eu estou tão feliz!- Sorriu

Jungkook se manteve em silêncio, enquanto olhava a comemoração de seu lindo ômega, com um grande sorriso no rosto.

365 Dias com Jeon Jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora