Capítulo Quatro.

4K 517 105
                                    

Taehyung, que tinha voltado a dormir, pois pegava no sono facilmente, acordou assustado com o grito do maior. Se sentou na cama rapidamente, com uma expressão confusa no rosto, já que era pro outro ter saído de casa.

O cheiro do alfa estava forte, Kim mal conseguia respirar sem se sentir sufocado. Com medo de ficar alterado, jogou as cobertas para o lado e desceu da cama de forma cuidadosa, que era um pouco alta e não queria cair em uma situação como essas.

Andou em passos calmos até a porta, seus membros pareciam tensos, não sabia dizer ao certo se estava assustado ou somente hesitante. Ele se perguntava mentalmente se o alfa acabaria se descontrolando. Suspirou fundo, seu corpo temia algo pior.

Esticou a mão em direção a chave, que se encontrava na tranca da porta, o silêncio da casa tornava a situação medonha, o único som audível era a respiração pesada do Kim.

No momento que iria trancar a porta, um gemido de dor, fino e longo foi soltado por Jeon, o que fez seu coração palpitar rápido, mesmo com todo o dó que sentia, não poderia simplesmente o ajudar, ainda não eram nem amigos íntimos.

Taehyung sabia que o alfa estava se controlando, já que dominantes podem deixar seus cheiros sedutores até deixar o parceiro sedento, acabando com um sexo agressivo e frenético.

Não fazia nem duas semanas que morava ali, confiava em Jeon como amigo, mas seria impossível se entregar em suas mãos sem conhecer seus limites e ideais.

Depois de perder muito tempo pensando,  o ômega trancou a porta, sorrindo aliviado por ter conseguido raciocinar mesmo com o aroma do alfa o sufocando.

Se sentou sobre a cama e ficou encarando a maçaneta, enquanto pensava no que fazer, de qualquer forma, não poderia sair do quarto para fazer nada.

Foi tirado de seus pensamentos com passos se aproximando da porta do quarto, um cheiro forte tomou conta de suas narinas, o fazendo franzir o cenho. Logo seu corpo congelou, Jeon iria quebrar sua confiança?

O cheiro se afastou, deixando nítido que o alfa só estava passando provavelmente para o banheiro, Kim estava tenso até demais, então resolveu voltar a dormir.

[...]

Passar quase uma semana com Jeon em um estado de cio deplorável, choramingando e gemendo a cada dois minutos foi um desafio, mas assim que acabou, Kim se viu aliviado, por não ter acontecido nada ruim.

Jungkook colocou supressores em seu quarto para diminuir seu cheiro e se isolou lá, de vez em quando, o ômega saia e empurrava comida em potes por de baixo da porta, ou pequenas garrafas de água.

Esses pequenos gestos começaram apenas após o terceiro dia de cio, quando eles finalmente começaram a confiar um no outro.

Taehyung poderia dizer que estava admirado com a competência do alfa, mas ainda achava que ele tinha tomado remédios escondido para se controlar.

Depois de dois dias do cio do castanho acabar, se iniciou o inverno, uma época não muito favorável para os ômegas e betas solteiros, Taehyung podia se lembrar claramente de quantas noites passou encolhido em sua cama, com dores abdominais e vontade de chorar.

O ritmo do trabalho de Kim voltou ao normal totalmente, ele acordava cedo, mesmo que estivesse com muita preguiça e andava até a cafeteria, que não era muito longe.

Quanto mais frio o clima se tornava, Jeon parecia mais preocupado, fazia o ômega sair de casa com muitas blusas e  sempre oferecia chocolate quente, sabendo que o mesmo aceitaria na maior parte das vezes.

Taehyung entendia, mas não sabia lidar muito bem com tanta preocupação, lembrava até mesmo de sua mãe, que parecia paranóica em relação ao clima sempre que o ômega inventava de sair.

[...]

Como o de costume, o ruivo trabalhou meio período e ajeitou suas coisas para voltar até "sua" casa. Tinha esfriado mais que o esperado, conseguia até ver alguns flocos de neves e as dores abdominais começaram a se manifestar.

Tirou o uniforme e vestiu as blusas grossas novamente, de forma rápida para não pegar friagem. Se despediu dos outros funcionários e saiu da cafeteira, sendo recebido por um vento gelado em seu rosto.

- Por que essas coisas sempre acontecem comigo?- Falou baixinho e resmungou.

Seus passos se tornaram rápidos, em uma tentativa falha de se esquentar e de chegar mais rápido em casa. Quando percebeu, estava quase correndo.

Um leve sorriso apareceu em seu rosto assim que conseguiu ter uma visão da casa, não muito longe de si. Aumentou mais a velocidade dos passos, enquanto pegava a chave no bolso. Faria tudo que podia para acabar com o desconforto em sua barriga e rosto o mais rápido possível.

Parou na calçada e abriu a porta, tremendo de frio. Foi recebido pelo cheiro defensivo do alfa, provavelmente ele estava irritado ou preocupado com alguma coisa.

- Jeon? Eu cheguei. - Encostou a porta.

Jungkook se aproximou, estava com uma camiseta e uma calça moletom, não parecia estar com muito frio. Suas bochechas estavam vermelhas e uma expressão ruim se mantinha em seu rosto.

O ômega, por reflexo se afastou, em dois passos lentos, mas logo foi puxado pelo braço. Jeon o abraçou, com força e nos primeiros segundos foi estranho, mas não demorou muito para o Kim se aconchegar no calor corporal do alfa, que era reconfortante.

- Estava preocupado, lá fora está muito frio. - Falou suspirando.

Taehyung estava envolvido em uma grande bolha confortável do aroma de Jeon e seu calor suave, seu ômega estava calmo, até mesmo feliz e acomodado na nova sensação. Em um gesto não pensado, o ruivo começou a esfregar seu pescoço no do alfa, misturando seus cheiros nas glândulas.

- Pensei que fosse me socar quando te abracei. Estava com medo da sua reação. - Falou o castanho.

As palavras fizeram Kim se surpreender, por Jungkook temer um soco de um simples ômega. Talvez fosse apenas a consideração que tinha pelo menos.

- Podemos ir deitar?- Falou baixo, quase inaudível.

_______________________

Olá! Obrigado por acompanharem a minha fanfic e apoiarem. Prometo atualizar com mais frequência.

365 Dias com Jeon Jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora