Taehyung acordou mais cedo que o habitual, estava sendo reconfortado pelo calor corporal de Jeon, que ainda dormia tranquilamente, provavelmente por conta do remédio forte. O cheiro do alfa estava diferente, como se estivesse mais adocicado, e o Kim tentava entender o que aconteceu.
- Ggukie - Falou se afastando e logo o balançando
O alfa que estava esparramado pela cama, não demorou para abrir os olhos, com uma expressão confusa e sonolenta.
- Seu cheiro está estranho - Falou o olhando.
- Tudo bem... Está assim por conta do remédio, desregula os feromônios... - Falou fechando os olhos novamente
Kim se aproximou do pescoço alheio e o cheirou, sentindo seu lobo tremer em satisfação, sentia uma vontade incontrolável de fazer amor com ele até passar mal, mas não podia.
Enquanto formava um bico nos lábios, apoiou a cabeça no peitoral do alfa, logo recebendo um carinho na cabeça, era como se estivesse tentando o convencer a voltar a dormir também.
Taehyung se manteve em silêncio enquanto pensava, até lembrar do dia que Jungkook contou um pouco sobre o seu passado, e o fato de ter passado 10 anos de sua vida em uma clínica por conta dos hormônios.
- Gguk-sii, não minta. Você esqueceu de tomar os seus remédios crônicos, não foi?- Falou o olhando
Jungkook suspirou e abriu os olhos, só por isso, Kim já entendeu que ele realmente tinha esquecido, o que deve ter intensificado o seu cio e o deixou acabado.
- Estou vendo que não dá para te enrolar - Falou baixo
O ômega se levantou e esticou a mão para o alfa, no intuito de o fazer se levantar também, esse que parecia ter acabado de voltar de uma guerra mundial de tão cansado que estava.
- Ah vida... Deixa eu ficar só mais um pouco na cama - Falou de forma dengosa, virando de lado
Olhou para o alfa dengoso na cama, estranhando sua reação, Jeon realmente estava muito mal. Se sentou do lado do mesmo, acariciando sua cabeça.
- Tem certeza que não foi mais nada além do remédio, hum?- Falou o virando de barriga pra cima
- Só foi isso - Falou o olhando - Quero vomitar...
No fundo Taehyung sabia que um dia que ficasse sem tomar o remédio que tomava a tanto tempo, o afetaria muito, mas só por precaução, precisava suspeitar.
Ver o seu alfa assim, tão manhoso chegava a ser fofo, mas não era legal saber que estava assim, por mal estar.
- Eu vou fazer alguma coisa para você comer - Falou dando um leve sorriso
Era a oportunidade de Taehyung de retribuir tudo que seu alfa fez até agora, mas não sabia muito bem por onde começar. Se levantou e andou até a cozinha, abrindo o armário atrás de algo que pudesse usar para fazer uma sopa.
Pegou ingredientes básicos e começou a preparar a sopa, enquanto sentia o enjôo de Jeon pela marca, que estava lhe embrulhando o estômago.
- Por que eu fui inventar de ter marca?- Resmungou tampando a panela
Assim que terminou, colocou um pouco em uma vasilha e levou até Jungkook, o vendo todo suado e inquieto.
- Se você tomar o remédio e isso não melhorar, nós vamos ao médico- Falou se sentando ao seu lado
Jungkook pareceu incomodado com as suas palavras, mas não respondeu nada, como sempre, tentando ser o mais compreensivo possível. Logo se sentou e o ômega começou a lhe dar colheradas com a sopa, afinal, ficar de estômago vazio só iria piorar a situação.
Não demorou muito para o alfa terminar, e já estava um pouco mais coradinho. Ele se deitou e abriu a gaveta do criado-mudo, pegando um comprimido e uma garrafa, o tomou e guardou a garrafa.
- Descanse um pouco, quando acordar você vai tomar um banho bem gostoso - Falou beijando sua testa
Jungkook olhava para o ômega se sentindo reconfortado, totalmente dentro da sua zona de conforto, não tinha nem palavras suficientes para descrever.
Antes que o Kim se levantasse para levar a vasilha para a pia, um cheiro forte e ácido tomou o local, junto com batidas na porta de entrada. O alfa respirou fundo e olhou o Kim, suspirando.
- Poderia abrir a porta por favor, amor? - Falou virando de barriga pra baixo
Taehyung foi até a sala e abriu a porta, sem hesitação, dando de cara com uma alfa alta, com um rosto lindo, porém com uma feição ameaçadora.
- Cadê o Jungkook?- Falou seca, olhando pra dentro
- Está no quarto, passando mal. E você, quem é?- Falou franzindo o cenho
- A mãe dele, quem mais seria? Da licença, pirralho - Falou entrando
O ômega fez uma expressão confusa mas não disse nada, afinal era a casa de Jeon. Encostou a porta e foi até o quarto, junto com a mais velha, que espalhava seu cheiro por toda a casa.
O semblante da alfa mudou completamente ao ver o garoto esparramado pela cama, se sentou ao seu lado, preocupada.
- Oh meu amor! O que aconteceu? Vai me dizer que se atrasou com os remédios de novo? Não me faça vir aqui todos os dias me certificar que tomou eles - Falou acariciando sua cabeça
A rápida mudança do tom e expressão da alfa, fez Taehyung perceber que instinto materno era o mesmo, em até uma alfa lúpus bruta, e por alguns segundos conseguiu apreciar essa cena inédita.
Ao escutar o " de novo ", percebeu que isso já tinha acontecido antes, agora, como ela sabia que ele estava mal, já era pra outra história.
- E quem é esse com cara de assustado?- Falou a alfa
- Meu namorado e pai do meu filho que ainda não nasceu... - Falou molenga
O olhar da mulher desceu até a barriga do ômega, e logo voltou a olhar o Jeon.
- Puff, ômegas malditos. Engravidam e só sentem contrações normais - Falou resmungando
- Não é culpa deles você ter escolhido engravidar tendo feromônios tão indelicados - Falou apoiando a cabeça em seu colo - Mas me diga, o que te trás aqui?
- Briguei com o seu pai novamente, ele me dá nos nervos- Falou voltando pra feição irritada
Taehyung se sentou segurando a risada, aproveitando um pouco para conhecer a sua "sogrinha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias com Jeon Jungkook.
FanficKim Taehyung se viu encurralado quando seu aluguel estava atrasando novamente e as contas pareciam se multiplicar. Então, recebeu uma proposta de passar um ano morando com seu vizinho, um alfa estranho, até conseguir se ajeitar financeiramente. Sem...