Capítulo Vinte

1.3K 162 19
                                    

Jungkook virou a noite tentando acalmar a bebê, ficou com a mesma no colo a balançando gentilmente, quando ela dormia e ele tentava a colocar no berço, ela voltava a chorar, e isso aconteceu até ele desistir de deixar ela no berço.

Eram aproximadamente 7 da manhã, o quarto estava iluminado de forma fraca pela janela, Jeon estaria com a bebê no colo dormindo, enquanto tomava café com uma expressão cansada. Seu cheiro estava mais fraco que o normal e ele mal sentia as próprias pernas.

Taehyung acordou e se espreguiçou com cuidado, logo sentando sobre a cama, olhou o alfa e deu um leve sorriso, o admirando.

- Bom dia - Falou de forma carinhosa e levantou, indo até os dois.

Assim que se aproximou, a bebê acordou, como se estivesse sensível a qualquer cheiro. A mesma começou a chorar e então o ômega a pegou no colo, indo amamentar a pequena.

- Não consigo sentir os meus pés - Falou Jungkook suspirando.

Jeon terminou de tomar o café e foi para a cozinha em passos desajeitados, logo deixando a xícara na pia. Assim que ia virar para finalmente descansar, escutou alguém bater na porta.

Fez uma expressão desgostosa e andou até a porta, abrindo-a. Deu de cara com a sua mãe, com um vestido preto longo e maquiagem pesada, às 7 da manhã.

- Meu Deus, o que aconteceu? Você está parecendo um zombie. Aquele ômega não cuida de você não?- Falou horrorizada com a sua cara de morto.

- Bom dia para a senhora também - Falou Jeon, dando espaço para ela entrar.

- Eu estou falando sério! Eu sabia que deveria ter te afastado daquele ômega - Falou alto.

O alfa olhou sem nem ter forças para debater sobre e encostou a porta, mas antes que fizesse isso, o seu gato branco que havia sumido a um bom tempo reapareceu.

- Mãe, eu sei que você está agitada e tudo mais, só que a minha filha é uma alfa, é sensível, ficar falando alto principalmente nesse horário é ruim - Falou abaixando e pegando o gato no colo.

Os dois foram pro quarto, Taehyung terminava de amamentar a pequena, que parecia mais tranquila, provavelmente pelo aroma do ômega. Jungkook praticamente se jogou do outro lado da cama, de barriga pra baixo, só querendo dormir um pouco.

- Então essa é a minha neta? Me dê ela aqui - Falou se aproximando, esticando os braços.

Jeon que quase dormia sentiu um leve incômodo, mas não era dele, estava sendo compartilhado pela marca. No fundo ele compreendia essa falta de conforto do Taehyung com sua mãe, eles não tinham intimidade e ela era intensa de forma negativa, sempre invadindo demais o espaço alheio.

Sentiu o cheiro do ômega começar a parecer azedo, ele era do tipo explosivo mas parecia querer segurar o que tinha a dizer. Antes que a situação ganhasse um rumo desnecessário, o alfa sentou na cama e olhou os dois.

- Mãe, a bebê não dormiu nada, você ainda terá muitas oportunidades de pegar ela no colo - Falou com o seu tom calmo de sempre.

- E qual o nome dela?- Falou a alfa, olhando Jeon.

- Bem, ela ainda não ...- Falou antes de ser interrompido pelo ômega.

- É Louise - Falou chegando um pouco mais perto de Jungkook.

Parecia que o clima só piorava e já não dava para fingir não estar notando, Jungkook levantou e fez um sinal para sua mãe o seguir, indo em direção a cozinha.

A mais velha foi atrás dele, já imaginando o que escutaria.

- Olha mãe, eu entendo que esse é o seu jeito, mas o Taehyung saiu de um momento difícil, fizeram coisas desumanas com ele. Você não foi nem um pouco amigável com ele na última vez, então ele provavelmente não se sente confortável contigo, tirando que o lobo dele está super protetor com a... Louise- Falou apoiando a mão na mesa - Então eu senti que ele ficou incomodado com você pedindo para pega-la, e pode ter certeza que mesmo com tudo ele tem respeito pela senhora, se fosse qualquer outra pessoa, ele teria explodido e xingado.

A mais velha o olhava, mas quase não prestava atenção em suas palavras.

- Eu não gosto da frescura dos ômegas, é por isso que me casei com um alfa - Falou seca.

- E do que adiantou? Casou-se com o papai e briga tanto com ele que não sabe nem o que é carinho em uma relação. Você fez a sua escolha e eu fiz a minha de ficar com um ômega, você poderia ao menos respeitar as minhas decisões uma vez na vida? - Falou suspirando - Eu nunca te culpei por casar com um alfa e resultar em um alfa dominante que tinha que ficar isolado da sociedade.

O cheiro da mesma foi ficando azedo, ela obviamente não pretendia ir até ali para escutar uma bronca do seu próprio filho.

- Tudo bem Jeon, eu já entendi. Não vou aparecer aqui tão cedo, já que minha presença causa tanto alvoroço - Falou o olhando.

- Mãe, você não precisa fazer isso, é só você tentar ser mais compreensiva com o meu ômega, ele é muito importante para mim. Não consegue se esforçar um pouquinho?- Falou desviando o olhar.

Ela não disse mais nada, e apenas virou-se e foi embora, com a cabeça uma bagunça de pensamentos. Pior que escutar seu filho lhe dar uma bronca era ter que admitir que ele tinha razão, e que seu comportamento vinha estragando qualquer tipo de relação que tinha a décadas.

_______________________________________________

Demorou mas atualizei! Espero que gostem. Se alimentem direitinho e bebam água! 🌞💓

365 Dias com Jeon Jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora