Os primeiros dias de namoro foram calmos, até o Kim começar a questionar de forma autoritária tudo que Jeon fazia, o que incomodava o lobo do alfa.
Jungkook sempre ignorava as palavras mal pensadas do outro, para não levar até uma briga maior e acabar fazendo algo que não se orgulharia, mas fazer não era tão fácil do que falar.
Taehyung, estava incomodado, com o fato de não ter uma marca e seu alfa andar por aí, como um solteiro, mesmo com as explicações que estavam indo rápido até demais, não ficava tranquilo.
E tudo foi ao ápice, quando o alfa demorou para chegar do mercado, por causa de uma fila grande que lhe ocupou longos 30 minutos.
- Jeon! Como pode me provar que não está saindo escondido com alguém?- Falou irritado.
O ômega sempre mostrou ter uma personalidade forte e ser bem expressivo sobre suas próprias vontade, mas ultimamente, parecia tão briguento e possessivo, como nunca antes.
Antes que respondesse, Jeon lembrou que tinha que tomar seu remédio pro rut, pois não demoraria mais de dois dias para aparecer. Assim, lembrou que Taehyung não poderia o ajudar, pois ficaria menstruado na data.
Seus problemas de estresse eram simplesmente por conta dos hormônios e tpm afinal?
Jungkook sorriu aliviado, por conseguir uma brecha da idéia de que seu ômega estava pensando em terminar, mesmo tendo começado a namorar em tão pouco tempo.
- Tae, por favor. Eu já disse que não estamos prontos pra uma marca, tudo foi muito rápido, não quero que você se arrependa futuramente. - Se aproximou do ômega - Pode me marcar com cheiro se quiser, mas pare com isso. Se eu não quisesse namorar contigo, não teria aceitado.
Estava esperando algum xingamento ou algo em um tom irritado vindo de resposta do Kim, mas ele apenas ficou em silêncio e se aproximou.
Abaixou a gola alta do alfa devagar e aproximou seu pescoço, esfregando-o contra o do alfa, misturando seus cheiros nas glândulas.
- Desculpe, eu me exaltei - Suspirou pesado.
- Tudo bem, Tae. Vou guardar as compras.
[...]
A curiosidade sobre o passado de Jungkook aumentava cada vez mais e o ômega não conseguia conter sua necessidade em perguntar alguma coisa, por mais estúpido que fosse.
Encarou o alfa, que cortava os legumes de forma ágil e ao mesmo tempo delicada, seus cabelos estavam bagunçados e o avental combinando com a blusa de manga preta.
Se aproximou aos poucos e deu um sorriso sem graça, pensando em como perguntaria sobre coisas pessoais sem parecer invasivo, mas afinal, eles eram namorados, não?
- Jungkook, poderia me falar mais sobre o seu passado? Você fala tão pouco sobre sua vida. - Fez um bico.
- Sem problemas - O olhou de relance.
O ômega sorriu satisfeito e puxou uma das cadeiras perto da mesa, a deixando próxima do alfa em uma distância segura e se sentou.
- Bem, por onde posso começar? - Falou o alfa, olhando a tábua - Meu pai era um alfa e minha mãe uma alfa lúpus, criaram um relacionamento perigoso e cheio de riscos. Por mais que fizessem sexo loucamente, seus lobos não ficavam satisfeitos, durante o orgasmo do alfa o ômega ou o beta costumam soltar um cheiro adocicado enquanto ficam com o coração acelerado e isso acalma um pouco a situação.
O alfa colocou os legumes em um pote e abaixou, abrindo o armário para pegar alguns pacotes de macarrão, já que vinham em pouca quantidade.
- Alfas não tem esse "mecanismo", então eles apenas transam até seus corpos não aguentarem mais. Ter um filho também é complicado, mas eles conseguiram. Mas eu nasci com algumas complicações e com seis anos já tinha hormônios fortes, o que me fez passar mais de dez anos da minha vida em uma clínica. - Falou calmamente e se alongou - Depois do meu primeiro rut, descobriram que era um alfa dominante e me deram alguns remédios para ajudar a controlar nos primeiros meses, mas depois disso ficou tudo normal.
O Kim escutava cada palavra com atenção, uma expressão boba se mantinha em seu rosto, tão concentrado ao ponto de não piscar.
- Gguk-sii! Me conte sobre suas paixões- Falou animado.
- Quando eu tinha 15 anos me apaixonei por uma beta da minha sala - Falou tirando o macarrão da embalagem.
- Mas você não ficava em uma clínica?- Tombou a cabeça confuso.
O alfa assentiu e pegou uma panela, colocando sobre uma das bocas no fogão.
- Eu morava em uma e nas crises de hormônio ou quando meu cheiro estava descontrolado, estudava lá, com a ajuda de uma professora particular mas nos dias que estava tudo bem, ia para a escola. - Sorriu calmo
- Ok! Agora me conte mais sobre a garota. Quero saber o nome de quem vou matar - Falou o ômega em um tom brincalhão
Como se estivesse pensando em uma resposta, Jeon encarou a parede logo desfazendo seu semblante sorridente, o que fez o ômega se arrepender da pergunta.
- Bem, ela se chamava Hanna e implicava bastante comigo, pois me achava estranho. - Falou voltando a preparar a comida
- Estranho?
- Eu era muito tímido e não conseguia conversar muito bem, por alguns anos, minha dicção era péssima ao ponto de parecer gago. - Falou e riu baixinho
Jungkook colocou o macarrão na panela e andou até a geladeira, para pegar o suco. Taehyung o encarou, focado na pinta em seu pescoço, acabando por achar uma vaga memória em sua mente.
- "Hyung Kookgi"- Falou o olhando.
O alfa virou rapidamente, parecendo impressionado com as palavras, o que fez o Kim sorrir calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias com Jeon Jungkook.
FanfictionKim Taehyung se viu encurralado quando seu aluguel estava atrasando novamente e as contas pareciam se multiplicar. Então, recebeu uma proposta de passar um ano morando com seu vizinho, um alfa estranho, até conseguir se ajeitar financeiramente. Sem...