Capítulo Dezoito.

2.1K 227 12
                                    

O peito de Jeon descia e subia de forma rápida, enquanto o mesmo andava com os punhos fechados em direção a sala de espera. Seu cheiro estava desagradável, fazendo as pessoas ali cobrirem o nariz, se sentindo intimidadas com aquela presença.

A atendente olhou Jungkook engolindo a seco, já sabendo do que se tratava e suspirando, sabia que uma hora ou outra ele iria descobrir, era inevitável.

- Escute aqui, gostaria de ter uma conversa com o médico que fez esse trabalho "incrível" com o meu ômega - Disse a encarando

A mulher, estava prestes a abrir a boca para tentar amenizar aquela situação, afinal, estavam em um hospital e um alfa gritando ou quebrando tudo causaria danos ao estabelecimento e aos pacientes.

Mas, antes que pudesse dizer algo, o médico apareceu para pegar uma ficha, por estar com duas máscaras cirúrgicas, demorou para reparar no cheiro horrendo e logo olhou o alfa.

- Ah, era você mesmo que eu estava procurando - Deu um leve sorriso irônico.

Jeon puxou o médico pela gola do jaleco, o encarando de forma intimidadora, sentindo seu sangue fluindo de forma mais forte que o comum.

- Eu ia pagar por essa merda que vocês fizeram, não tenho seguro nem nada que cubra o trabalho de vocês, entendeu? E ao menos tiveram vergonha na cara de anestesiar o meu ômega. Eu não quero saber, não vou pagar essa merda, vai saber se vocês sequer deram anestesia antes, para começa de conversa. Seus incompentes, vocês estão na merda se eu os denunciar - Falou em um tom calmo e ao mesmo tempo irritado.

O alfa soltou o médico, se segurando para não fazer algo que se arrependeria futuramente.

- Eu realmente espero que não tratem o seu ômega dessa forma, ou não sei né, acho que ninguém gostaria de um incompetente como você - Falou se afastando.

Jungkook subiu novamente para a sala onde Taehyung estava, o ômega respirava lentamente para evitar a dor que sentia, era realmente muito forte.

- Vamos para outro hospital resolver isso, não dá para confiar nesse pessoal daqui - Falou enquanto pensava - Pior que não sei se já pode levar a bebê, porra que porcaria...

Taehyung encarou o seu alfa, que mesmo com o lobo agitado e estressado, usava um tom de voz para conversar, transmitindo confiança.

- Acho que ela precisa de 48 horas para receber "alta" Gguk, vamos em outro hospital e depois voltamos, não acho que eles seriam ruins a esse ponto.

- Você está confiando demais em pessoas que te trataram como nada - Falou o alfa, suspirando.

Taehyung deu um leve sorriso reconfortante e Jeon viu que não teria muito como argumentar.

[...]

Já em outro hospital, Taehyung recebeu os cuidados necessários para o seus pontos, nisso o médico também comentou que o corte estava errado e que se não cuidassem bem, poderia causar complicações futuramente.

Jeon estava exausto, havia dormido muito pouco e também quase não se alimentou, mas seu lobo não o deixava relaxar o suficiente para ir embora simplesmente dormir.

Assim que os procedimentos acabaram, Taehyung acabou dormindo por conta da anestesia forte e Jungkook foi comer em uma cafeteria próxima dali, antes que acabasse desmaiando de fraqueza.

Jungkook estava realmente chateado com toda aquela situação, era pra ser um momento mágico que foi estragado por pessoas estúpidas. Tantos cuidados durante a gravidez para chegar no tão esperado momento e dar tantos problemas.

O alfa então comeu um lanche de forma calma, tentando não se estressar mais ainda.

[...]

Taehyung havia acordado e estava se sentindo bem melhor, provavelmente porque ainda estava sobre efeito da anestesia. Olhou para os lados não vendo Jungkook, estranhou um pouco mas não deu muita bola.

- Poxa vida, eu só queria ir deitar na minha cama... - Resmungou.

Assim que terminou de falar, Jeon entrou na sala, um pouco apressado.

- Bebê, eu vou para casa, tomar um banho e trocar de roupa, mas volto assim que terminar, tudo bem?- Falou o olhando.

- Claro, mas não demora muito - Falou sorrindo.

[...]

O ômega estava entretido assistindo um programa aleatório que passava na televisão da sala, já havia comido e também tomado banho, Jeon não parava quieto, revezando entre os hospitais para checar a segurança de suas duas coisinhas preciosas.

Taehyung realmente admirava todo aquela esforço, admitiu para si mesmo que não conseguiria ter uma mentalidade boa para fazer tudo aquilo e ainda conseguir se manter estável.

Jeon entrou pela porta, novamente, dessa vez segurando algo embrulhado em seus braços.

- Terminaram os exames e como supostamente ela é uma alfa dominante também, pode pegar alta mais cedo - Falou colocando a bebê no colo de Taehyung.

Taehyung olhou a bebê, pela primeira vez e abriu um grande sorriso, sentindo o mesmo aroma confortável que percebia em Jungkook, nela.

- Que gracinha - Falou todo bobo

O ômega então a olhou e levantou um pouco a roupa que usava até seu peito ficar exposto, a vendo começar a mamar rapidamente, com bastante fome.

Jungkook se sentou em uma das poltronas ali, se permitindo descansar ao ver que os dois estavam mais seguros.

- Obrigado Kook - Falou o ômega, o vendo basicamente já quase dormindo.

_________________________________

Olá! Como vocês estão? Imagino que poucas pessoas vão ler isso hoje, afinal devem estar ocupadas se entretendo com outras coisas nesse feriado, mas pelo menos atualizei.

Até o próximo capítulo! Se cuidem e tomem água.

365 Dias com Jeon Jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora