Chantilly 4☁

545 64 22
                                    

—Sendo morango você, literalmente, é pago para conversar/entreter uma pessoa. Ele que decidi o quanto te paga. Como banana um cliente te aluga para passar a noite com ele. E fazer o que ele mandar. Pêssego você fica especificamente com alguns clientes em uma mesma noite. É praticamente uma pessoa VIP. E você já deve saber o que é Chantilly.

Tudo aquilo rodava em sua cabeça e simplesmente o distraía, o fazendo se desequilibrar da barra algumas vezes. Era irritante e ele perdia a paciência as vezes.

Estava treinando no palco central, onde tinha se apresentado no dia anterior. Tom disse que ele podia usar para praticar, com aquele voz provocativa que ele usava para falar com Metawin quando estava só os dois. Entre um segundo e outro o mesmo parecia até estar dando em cima dele.

Os pensamentos repentinos voltaram e uma memória do seu passado veio a tona de repente.

—Você vai fazer o que eu mandar... Tire a sua roupa.

Metawin sentiu seu coração acelerar em um pouco espaço de tempo. O incomodo tomou conta do seu corpo e o fez soltar a barra de uma vez só, fazendo ele cair sobre o palco, quase fora dele. Seu tornozelo estava doendo, mas ele não sentia. A adrenalina fazia seu sangue correr muito quente.

Odiava quando isso acontecia de uma hora para outra. Sempre eram em momentos que estava fazendo algo de importante, ou vulnerável. Isso sempre iria o persegui.

A única coisa que conseguia fazer para afastar esse tipo de coisa era continuar praticando.
Caminhou até a sua pequena caixinha de som e colocou a música para tocar. Foi para a frente do poli dance e respirou fundo uma vez.

Junto com a música Metawin ia se movimentando, sensualizando e fazendo gestos sexys com seu corpo e expressões de quem estava perto do ápice na hora “H”. Sempre eram muito específicos e representativos.

Mesmo ainda não admitindo Bright sabia que ele era muito bom. Quando resolveu contar sobre as posições para Metawin foi na esperança de que ele se interessa-se por uma e vários clientes caíssem em cima de si, fazendo Tom o esquecer. Por que já era um fato que ele estava interessado no mesmo.

Os pensamentos de Bright estavam tão aéreos e concentrado no corpo e nas expressões que Metawin fazia que nem percebeu seu pau endurecer, ficando apertado em sua box. Revirou os olhos e voltou a respirar melhor quando se tocou que estava com tesão no seu “inimigo”.

Ajeitou seu pênis dentro da calça e se levantou da cadeira que estava sentado, atrás da bancada do bar. A luz estava apagada, a maioria estavam, por isso Metawin não conseguia o ver. Não foi ninguém que o pediu para ver ele treinando, foi por pura curiosidade e para ver como a nova aposta de Tom estava se saindo.

Ele saiu daquele lugar bufando algumas vezes por ter ficado duro só de ver o mesmo dançando. Se recusava a ficar excitado com ele.

—Vai onde? —Bright quase teve um colapso quando ele estava entrando em um corredor e Tom o puxou com força, segurando seu corpo contra o dele. O sorriso ladino ficava perfeito em seus lábios, mas não eram um ponto naquele momento.

—Para a sala. —Respondeu sério. Seus braços estavam de frente para o peito do mesmo.

O mais velho virou a cabeça para o lado e esticou o pescoço até conseguir ver Metawin terminando o seu treino. Era atraente mesmo suado.

—Eu quero que você confesse. —Disse em um tom autoritário.

—Do que você tá falando? —Perguntou meio irritado, tentando se soltar dos braços fortes de Tom.

Stripper - BrightWinOnde histórias criam vida. Descubra agora