Pêssego 15🍑

386 49 7
                                    

Mesmo com o frio que o ar condicionador proporcionava seu corpo ainda suava debaixo do lençol branco e grosso. Ele ainda estava adormecido, mas conseguia sentir pouca coisa do seu corpo. Por exemplo: o sentimento estranho de tesão. A sensação da cabeça do seu pênis estar sendo sugada com força, não só por uma, mas por duas bocas meladas.

Ele abriu os olhos e os coçou com as costas dos dedos, tentando conseguir enxergar melhor. Mesmo tendo aberto os olhos por completo a única coisa que ele via era o movimentar do lençol, que estava o cobrindo até acima da sua cintura, e algumas risadas e barulhos de beijos.

Tom segurou a borda do lençol e levantou, logo depois de sentir outra boca engolindo seu pau. Havia uma visão muito clara de Bright e Metawin o chupando logo pela manhã. Sabia que o sexo matinal fazia bem para a saúde, mas sabia que os dois ainda estavam de ressaca.

—Bom dia... —Bright disse sorrindo de lado, passando a mão grande pelo abdômen do namorado, por cima da roupa grossa.

—Muito bom. —Ele gemeu com força e jogou sua cabeça para trás quando Metawin colocou tudo na boca novamente. —Porra baby.

Os dois subiram mais na cama e se ajeitaram na mesma. Bright e Metawin ficaram um de cada lado de Tom, que abraçou os dois. A perna de cada um estava sobre a sua coxa, ele conseguia sentir a ereção dura dos dois mais novos.

Metawin apoiou seu corpo mais na cama e fez menção de beijar o mais velho, se aproximando bem dele, mas virou o rosto e puxou Bright para mais perto. Seus lábios se tocaram e a sensação ainda era gostosa. Agora com gosto de Tom. O mais novo parou quando sentiu o pênis do mais velho pulsar na sua perna. Ele sorriu de lado e encarou o mesmo, lambendo os lábios.

—Meu pau tem um gosto bom, brilhante? —Perguntou sacana. Ele sabia que Bright ficaria tímido de responder aquilo.

—Tem sim. —Suas bochechas tomaram um rubor vermelho. Tom mordeu o lábio e levou seus dedos a tocarem as bochechas dele.

—Há quanto tempo estão fazendo isso? —Perguntou encarando os dois. Por de baixo do lençol ele desceu sua mão pelo corpo de Metawin até chegar em suas nádegas.

—Algum tempo. —O mais novo respondeu meio saliente.

—Vamos tomar um banho. —Ele ordenou, puxando seu corpo mais para cima da cama.

Segurou a nuca de Bright e puxou para perto, fazendo seus lábios se encontrarem em um beijo calmo. Parou lhe dando uma mordida de leve e depois segurou a nuca de Metawin, o puxando para mais perto. Ele tentou o beijar, mas o mesmo se recusava a abrir a boca.

—Seu brat desgraçado, abra a boca. —Ordenou sorrindo de lado. Ele queria bater no mais novo naquele exato momento.

Metawin negou com a cabeça e sorriu de lado, fazendo Bright sorrir também. Adorava quando ele desafiava o mais velho.

—Abra logo. —Levou seu dedão até os lábios dele e os pressionou, o fazendo sentir uma dor leve e ser obrigado a abrir a boca, sentindo o dedão do mesmo passar pela sua língua.

Só para provocar ele começou a chupar o dedão alheio e Tom sentiu aquilo como se fosse no seu pau. Retirou o dedão devagar e admirou os seus lábios rosados e melados. O beijou com vontade, sentindo sua saliva se misturar na dele, sentindo também o gosto do próprio pré-gozo e da boca de Bright também, que apertou seu próprio pau contra a coxa do mais velho ao ver aquela cena tão excitante.

—Vamos para o banheiro. —Disse puxando o lençol de cima dos três.

Bright e Metawin saíram da cama e ficaram de pé, um do lado do outro. Eles estavam com as roupas todas amarrotadas e bagunçadas, como se estivessem acabado de bolar em uma grama no chão.

Stripper - BrightWinOnde histórias criam vida. Descubra agora