Capítulo mais soft.
Vamos acalmar um pouco as coisas
Não esqueçam de comentar e a estrelinha!!! ⭐
Quando chegou no apartamento, todo suado e ofegante, com o pulmão queimando, ele bateu e tocou a campainha várias vezes seguidas. Ele estava desesperado. Não conseguia raciocinar direito. Só queria ver Kang para poder se acalmar o pouquinho que fosse.
Depois de ficar alguns minutos batendo, tocando e gritando o nome do mesmo, a porta foi aberta. Manga estava usando um moletom azul grande, que cobria todo seu corpo. Seu cabelo estava bagunçando, caindo na frente dos olhos. Suas bochechas estavam molhadas pelas lágrimas e seus olhos vermelhos e inchados. Seus lábios rosas melados, mas não do jeito bonito. Kang estava acabado.
—Win... —Ele sussurrou o nome do amigo, sem levantar a cabeça. Fungou mais uma vez e passou a manga do moletom pelos seus olhos, voltando a chorar mais.
Metawin entrou no apartamento e abraçou o mesmo o mais apertado que conseguia. Não sabia o que tinha acontecido, mas só de vê-lo daquele jeito o machucou, muito.
Enquanto o abraçava Metawin conseguiu sentir o seu cheiro. Parecia que ele não tomava banho a dias por que não tinha cheiro de nada. Era igual a morfo. Em um canto, num lugar quieto, esperando anoitecer para poder dormir e amanhecer para continuar chorando.
—Esta tudo bem. —Acariciou as costas alheia, afogando sua cabeça no pescoço do mais novo. —Tudo bem. —O choro só aumentou mais.
Kang parecia uma criança que havia acabado de perder o bichinho de estimação favorito. A dor era comparada. Ele sempre fôra sentimental. Sempre sorrindo mesmo em momentos difíceis da sua vida. Metawin sabia disso, mas o conhecia muito bem para saber que não adiantaria perguntar se ele estava bem. Ele sempre mentiria.
—Vamos tomar um banho. —Desceu as suas mãos pelo corpo magro do mesmo e segurou uma das suas mãos, começando a puxar ele para o banheiro, mesmo que não sabendo onde ficava. Apostou em seguir a sua intuição.
Quando achou o lugar ajudou Kang a se despir, o deixando apenas de box. Tinham intimidade suficiente para não ficarem tímidos desse jeito. Ele foi até a banheiro e ligou a torneira, que respingou algumas gotas de água gelada para fora, pela força que tinha.
A banheiro ficou cheia e ele levou o mais novo até ela. O choque com a água foi instantâneo. Seu corpo doeu um pouco e ele fez uma careta. Suspiro pesado e abraçou os joelhos. Ele estava com frio.
—Entra aqui... —Ditou baixo, apoiando o queixo no braço branco.
—Esta bem. —Metawin começou a se desfazer das peças de roupas aos poucos, ficando só de box também.
Kang se afastou para o meio da banheira e o mais velho se sentou atrás dele, passando as pernas entre o corpo do mesmo. Ele se apoiou na borda da banheira e o garoto se jogou para trás também, se deitando no corpo alheio, procurando o mínimo de calor para se aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper - BrightWin
Storie d'amore🔞1° Parte: Completa 🔞2° Parte: Em processo de escrita Metawin é um dançarino de pole dance que acaba de perder o emprego em uma boate noturna e recebe uma ligação do seu amigo, para trabalhar em uma boate em outra cidade. Bright e Tom, donos da b...