O olhar assassino e psicótico tomou conta da faceta do novo dono da boate. Seus olhos estavam fixados em Tom, que transbordava raiva enquanto cobria Bright e Metawin com o corpo, os protegendo agora que podia fazer isso.
—Por que você está fazendo isso? —Metawin quase berrou de tanta raiva que sentia naquele momento. Ele tentou ficar a frente de Tom mas o mesmo não deixou. Kevin deu um sorriso nasal enquanto balançava a arma em sua frente, sem tirar a mira deles.
—Não me surpreende que não tenha percebido. —Aquele maldito olhar que não saía da cabeça de Metawin o fazia se lembrar de alguma pessoa, mas ele não conseguia identificar qual. —Mas é claro que você não se lembraria. Ele já está morto. —Um silêncio descomunal tomou conta da pista da boate. O único barulho que cada um ouvia era o som da sua própria respiração. —Seu namorado o matou há um ano atrás. —Os olhos de Bright se arregalaram quando ouviu aquelas palavras. Parecia ser algo impossível de se acreditar, mas estava acontecendo.
—Ezio... —Bright sussurrou baixinho e os dois conseguiram ouvir.
—Ele matou o meu pai! —Kevin gritou com força, fazendo sua garganta doer. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas eram lágrimas de ódio e rancor. Tudo o que o mesmo sentia. Um disparo foi ouvido e a bala acertou uma garrafa de whisky que se quebrou em vários pedaços, alguns até grandes.
—Ele tentou matar o Metawin. —Tom tentou se defender, mas parecia fora de cogitação Kevin parar o que já tinha começado.
—Isso é mentira! —Gritou novamente. —Vocês não vão conseguir escapar disso. —Kevin recarregou a arma e antes que ele pudesse atirar novamente, Eike sacou uma arma da sua cintura e apontou em sua direção, ainda ficando parado onde estava.
—Você não quer fazer isso. —Na verdade Eike não queria o convencer do contrário. Só estava tentando ganhar tempo para que os outros pensassem em algo.
—Você não tem ideia do quanto eu quero meter uma bala na cabeça do seu irmão. —Agora a arma estava apontada para Eike, mas Kevin não tirava os olhos de cima dos três. O olhar do mesmo ainda transmitia uma raiva intensa e tudo parecia piorar. —Eu começo por ele e termino com você. —Kevin deu mais um disparo na direção de Eike, que conseguiu desviar da bala se jogando no chão e depois se escondendo atrás de um balcão.
Aquilo deu tempo para os três correrem para trás do balcão de bebidas. Kevin recarregou e atirou mais uma vez, mas a bala ricocheteou na borda do objeto grosso.
—Vamos parar de fugir. —Ele disse com um sorriso anormal nos lábios.
—Eu vou distrair ele. Vocês vão pedir ajuda. —Tom disse enquanto tirava uma arma do cós da sua calça, que estava coberta pelo blazer.
—Não vamos deixar você de novo. —Bright disse em um desespero antigo. Com medo de perdê-lo outra vez.
—Eu vou ficar bem. Só vão pedir ajuda. —O mais velho já dizia aquilo empurrando os dois, para que eles fossem logo. A única coisa de que Tom estava com mais medo naquele momento era que algum deles levasse um tiro por sua causa. —Vão! —Bright e Metawin começaram a se arrastar no chão pelo pequeno lugar que eles estavam.
Enquanto os dois se afastaram, Tom retirou o pente da sua arma, verificando se tinha todas as balas ainda. Ele pôs a peça de volta no lugar e então ficou de pé, atirando na direção de Kevin, que já estava quase perto do balcão, mas sem acertar o mesmo. Ele se jogou no chão, desviando da bala que nem havia ido em sua direção.
Tom se abaixou novamente atrás do balcão, com a respiração ofegante. Kevin correu para trás de um sofá de couro bem grande, se escondendo ali. Eike ainda estava atrás do balcão, com uma parte da cabeça para fora. Os três sabiam que eles só iam sair dali quando alguém levasse um tiro e cada um torcia para que não fosse eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper - BrightWin
Romance🔞1° Parte: Completa 🔞2° Parte: Em processo de escrita Metawin é um dançarino de pole dance que acaba de perder o emprego em uma boate noturna e recebe uma ligação do seu amigo, para trabalhar em uma boate em outra cidade. Bright e Tom, donos da b...