O camarim agora estava uma correria completa. Várias pessoas entrando e saindo. Metawin queria sair também, olhar como era a boate aberta, procurar Kang e conversar com ele, mas tinha que ficar sozinho, no canto do lugar, entediado. Não podia sair se não a surpresa da apresentação não aconteceria.
Ele literalmente pulou da cadeira quando viu Kang vindo na sua direção, se esquivando de alguns homens que se arrumava de frente para um espelho.
—Oi! —Praticamente gritou. —É a primeira vez que eu estou realmente feliz em te ver. —Disse sincero. Seus braços davam a volta no corpo do amigo — agora irritado.
—Você não me merece Snow. —Revirou os olhos.
—Já divulgaram o meu nome? —Ele separou o abraço enquanto segurava os ombros do amigo.
—Apenas cochichos, mas todos os clientes já devem estar sabendo. Está muito nervoso? —Perguntou segurando os braços do mais velho.
—Já me apresentei várias vezes, mas por algum motivo estou nervoso agora. —Era fato. Sua expressão demonstrava isso. Estava aflito. Suas mãos não paravam de tremer.
—Se você não conseguir essa vaga nós podemos nos demitir e procurar uma boate melhor. —Aconselhou, mas era uma ideia horrível. Motivo:
—Não acho que possa existir uma boate melhor que essa, Kang.
—Eu estava te procurando. —Park apareceu do nada e puxou Kang para perto de si, o agarrando pela cintura com força.
—Me desculpa. —Soou inaudível. Seu olhar foi para o chão, intimidado.
—Eu dei um preço maior que o seu para ele ficar comigo hoje. —Metawin, firme, segurou a mão do amigo com delicadeza e o puxou para seu lado, agarrando a sua cintura. —Vá atrás de uma puta para você por hoje. —Sua voz estava preenchida de incredulidade.
—Você? —Perguntou aproximando-se um passo dele.
—Como você costuma dizer, Kang é só um chantilly. Qualquer um pode comprá-lo. E eu o comprei. —Ele segurou a bochecha gorda do amigo, que havia ficado em silêncio, e avançou seus lábios nos dele, pedindo espaço com a língua quente e molhada.
Foram poucas as vezes que eles já fizeram isso. Conseguia contar nos dedos. A primeira foi para garantir a vaga de emprego na antiga boate. A partir disso foram apenas selinhos.
Suas bocas se separam e Kang estava com os olhos arregalados, assustado por tal ato. Metawin limpou o canto do seu lábio e depois usou o dedão para limpar a boca do amigo, sugando seu dedo em seguida, encarando os olhos de Park.
Ele não havia ficado com raiva, ou intimidado com a cena. Mas com certeza tinha ficado excitado.
—Confesso que foi um beijo delicioso de se assistir. —Se aproximou mais uma vez deles. Dessa vez levou sua mão até a cintura de Kang e retirou a mão de Metawin de lá. —Depois me chama e conversamos sobre o preço para ter vocês dois na minha cama. —Bo Gum deu as costas e levou Kang junto consigo.
Confessar que havia gostado do beijo ele nem precisava, mas podia prometer que sentiu vontade de arrancar os olhos de Park naquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper - BrightWin
Romance🔞1° Parte: Completa 🔞2° Parte: Em processo de escrita Metawin é um dançarino de pole dance que acaba de perder o emprego em uma boate noturna e recebe uma ligação do seu amigo, para trabalhar em uma boate em outra cidade. Bright e Tom, donos da b...