O silêncio na espaçosa sala de estar estava presente tinha alguns minutos. Metawin lia o contrato atentamente, mas o olhar dos dois homens eram muito sobre si.
-Vocês podem parar de me olhar? -Disse sério, abaixando as folhas de papéis até seu colo, passando a encarar os dois.
Eles se olharam por um segundo e voltaram a olhar para Metawin.
-Tudo bem. -O mais novo se estendeu até a mesinha de centro e pegou a caneta que estava lá. Se sentou na mesma posição que estava antes e posicionou a caneta entre seus lábios, sexualizando o jeito que seus lábios sugavam a caneta.
Tudo ficou pior ainda quando ele pois sua língua para fora e passou a lamber a tampa da mesma. Seus olhos estavam fixos no texto que continha naquela folha, pouco se importava com o que os dois estavam sentindo.
Eles tinham seus membros duros, rígidos, pulsantes. Cada um com um tipo de desejo malicioso sobre Metawin.-Metawin... -A voz de Tom soou grave até os ouvidos do mais novo, que piscou devagar e olhou para o homem que batucava seus dedos incessantemente sobre o braço do sofá de couro. -Pare com isso. -Mandar era o que ele gostava de fazer. Tanto que sentia atração por Bright principalmente por que ele o obedecia.
Ele deu um riso nasal e se esticou novamente até mesinha de centro, apoiando a folha sobre ela e começando a assinar seu nome em cada uma.
-Está fazendo um ótimo negócio. -Ele disse olhando para seu pênis sobre a calça, estava muito visível. Assim que Metawin ergueu a postura, subiu o seu olhar para ele novamente.
-Sei que sim. -Disse como se fosse óbvio.
Aquele jeito dele de se sentir atraia não só a Tom como a Bright também. Sentia inveja da forma como ele podia responder a ele sem receber um puxão de orelha. O jeito que ele prendia os lábios rosados um no outro o deixava atraente da melhor forma possível.
-Agora, vamos falar sobre vocês dois. -Tom cruzou as pernas e apoiou o cotovelo no braço do sofá, revezando o olhar entre eles.
-Eu o beijei. Foi só isso. Seu namorado não te traiu... tecnicamente. -Revirou os olhos e olhou para o lado de fora da janela no final da sala.
-Ele não me traiu quando te beijou. -Metawin sentiu algo apertar a sua garganta, o que fez ele olhar diretamente para o homem. Bright se mantinha calado, quieto no seu canto. -Me traiu quando mentiu para mim dizendo que não sentia atração por você. -Os olhares dos dois se prenderam apenas em Bright, que fechou os olhos e respirou lentamente.
-Isso é verdade? -Metawin perguntou baixo, olhando diretamente para Bright, que mantinha o olhar para baixo.
-Sim. -Respondeu simplista.
-Levante a cabeça. Olhe para ele. -Tom disse levantando a cabeça de Bright tocando o seu queixo de leve.
-Sim. -Respondeu novamente, dessa vez mais intimidado que antes.
-O fato é, que eu sinto atração por você, Bright sente atração por você. -Explicou olhando diretamente para ele.
-Vocês são mais um na lista. -Sorriu ladino. -Dois. -Se auto corrigiu.
-E quanto a você, Metawin? -Ele nunca tinha se sentido preso em uma armadilha como estava se sentindo naquele exato momento.
O beijo que tinha dado em Bright havia sido só para lhe provocar, mas ele tinha gostado, de verdade, muito. E o jeito que Tom falava e o olhava era diferentemente peculiar, parecia ser único. Queria mais que tudo senti-lo dentro de si.
Só que era difícil de confessar algo desse tipo. Na frente deles dois. Afinal, eles queriam só sexo ou uma relação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper - BrightWin
Romance🔞1° Parte: Completa 🔞2° Parte: Em processo de escrita Metawin é um dançarino de pole dance que acaba de perder o emprego em uma boate noturna e recebe uma ligação do seu amigo, para trabalhar em uma boate em outra cidade. Bright e Tom, donos da b...