Chantilly 12☁

443 50 2
                                    

A boate estava cheia e a música continuava alta. Tom havia ido para o banheiro depois da apresentação e Snow acabou ficando com Bright, que o levou para apresentar a os clientes que haviam perguntado sobre o mesmo. Era fato que Metawin havia conseguido atrair novos clientes para a boate em tão pouco tempo.

—Licença, Bright. —Yukhei se aproximou deles repentinamente e o sorriso de Snow desapareceu no mesmo momento. —Posso falar com o Snow... A sós? —Sorriu saliente para o mesmo, que recebeu um olhar de Bright.

—Tudo bem. —Sorriu de lado apenas para faixada. Segurou a mão do homem e começou a puxar ele no meio das outras pessoas.

Eles subiram alguns andares da boate e foram para um quarto VIP. Era bem espaçoso, limpo, chamativo. Tinha uma cama redonda no meio e uma jacuzzi no canto. Yukhei sorriu de lado e foi até a cama, olhando para o corpo de Metawin enquanto ele fechava a porta.

—Achei que estava fugindo de mim. —Comentou lambendo os lábios vendo o mais novo se aproximar.

—E eu estava. —Disse simplista, levantando as sobrancelhas.

—Não faz assim. Estava com saudades... —Se levantou da cama e segurou a cintura do mesmo, que revirou os olhos no mesmo instante.

—Não toca em mim. —Falou calmo, retirando as mãos do homem do seu corpo, que franziu o cenho no momento seguinte. Sua voz era calma, mas a irritação na sua feição era visível. —O que você fez com o Yasuo? —Yukhei deu um sorriso nasal e revirou os olhos, negando com a cabeça.

—Isso é sério? —Perguntou com um sorriso maldoso nos lábios.

—Acha que eu não estou falando sério? —Retrucou.

—Ele era muito mole. Foi isso que aconteceu. —Respondeu irritado, levantando o tom de voz.

—Então resolveu abusar dele? —Gritou no mesmo tom.

—Ele é um garoto de programa. Paguei para ele transar comigo e me satisfazer. —Ele se aproximou mais de Metawin e o colocou contra a porta. —Se você não percebeu, isso é um negócio. Desde que eu pague eu posso fazer o que quiser com o corpo dele. —Sua feição já era muito diferente do que estava acostumado a ver. Era de ódio puro.

—Pagar para fazer sexo não envolve abusar de uma pessoa. —Empurrou o seu peito com força, fazendo ele dar alguns passos para trás.

Yukhei sorriu de lado e passou a mão na testa, enquanto a sua outra mão estava na sua cintura. Ele procurava calma para lidar com aquela nova versão de Snow que ainda não tinha visto.

—Já sei... Você está com inveja dele. Eu não fiz a mesma coisa com você que eu fiz com ele. Por isso está agindo desse jeito. —Voltou a se aproximar dele e segurou a sua cintura novamente, apertando com um pouco mais de força.

—Você está maluco se acha que eu quero que me trate daquele jeito! —Soltou a mão dele do seu corpo pela segunda vez.

—Isso é o que vamos ver. —Yukhei segurou o pulso de Metawin e o jogou na cama, que fez ele pular algumas vezes.

Ele retirou a sua jaqueta e ficou apenas com a blusa preta que usava por baixo. Subiu em cima da cama e segurou os dois braços do mais novo para cima, colocando sua outra mão na nuca alheia, enquanto beijava seu pescoço e dava algumas mordidas. Metawin se contorcia com toda a força que podia, tentando se soltar daquelas mãos que passaram a ser repugnantes de um jeito mais nojento.

—Me solta seu lixo! —Se esperneio, tentando se soltar do mesmo.

—Não aja como se não quisesse também. —Disse entre os beijos, que pareciam mais mordidas, que eram depositados pelo pescoço, clavícula, e maxilar.

Stripper - BrightWinOnde histórias criam vida. Descubra agora