Então... talvez esteja com muitos erros, ent já peço perdão.
Não esqueçam o votinho e o coment pra titia!
Boa leitura +18 pra vcs! 🔞
🚗
Algumas pessoas tem mudança de humor repentina, outras apenas raramente. Mas Soobin não imaginava que Yeonjun teria, ainda mais de um segundo para o outro. Em um momento o rosado estava deitado sob si, sorrindo bobo e em outro simplesmente levanta e fica sério. Aquilo era no minimo, super estranho.
— Que foi Jun? - perguntou preocupado, levantando junto.
— E-eu... me... desculpa, eu não queria... - falou baixinho e cabisbaixo.
Soobin não entendeu o que havia feito ou falado de errado.
— Desculpa pelo o que Jun? Eu não tô entendendo...
— Não queria parecer... grudento... - respondia ainda de costas, encarando os pés.
Soobin entendeu, entendeu o porque da mudança, o porque das desculpas. Maldito trauma!
— Ei... anjo... - chamou calmo, puxando-o de volta mas o virando de frente pra olha-lo nos olhos. — Você ouviu o que eu disse?
— Que eu sou, carinhoso, romântico e ... grudento... - falou ainda olhando pra baixo. — Desculpa eu não queria mostrar esse lado meu...
— Sim eu disse isso, mas... - segurou no queixo do rosado, delicadamente, erguendo seu rosto até seus olhares se encontrarem. — Mas eu também disse, que amo esse seu lado... não foi?
— Eu... não...
— Ei, não se preocupa. Eu tô aqui pra você, por você... quero que se sinta bem estando comigo... como eu me sinto com você.
Yeonjun já tinha os olhos marejados, teve medo de que fosse como daquela vez, mas ali estava Soobin, se mostrando diferente mais uma vez.
O fazendo se sentir amado, não com presentes, saídas e bens materiais. E sim com palavras e ações, estando ao lado dele e aceitando seus diversos lados e jeitos.
— Eu... eu... - Yeonjun o encarava sem saber o que dizer.
— Tá tudo bem, não precisava falar nada. - sorriu compreensivo. — Escuta, se eu não gostar de algo, eu vou te falar e conversar com você... não vou te humilhar e jogar na sua cara pode ter certeza.
Yeonjun sorriu fraco, apenas concordando com a cabeça.
— Mas eu duvido que tenha algo que você faça ou um lado seu que eu não goste.
— Obrigado... por tudo e por ser... assim. - murmurou ainda sorrindo. — Incrível, compreensivo, amoroso e perfeito... eu te amo.
Aquelas palavras foram o estopim pra Soobin. Ele não gosta de si ou o admira, ele o ama, ama. Aquele dia não podia estar melhor mesmo.
Com um sorriso largo crescendo mais e mais em seu rosto, Soobin segurou os dois lados do rosto de Yeonjun e começou a beija-lo pelo rosto todo.
— Você... cada... dia... - falava entre os beijos. — Me... encanta... mais... e mais. — Yeonjun sorria feito bobo. — Eu te amo.
Seu sorriso morreu, seus olhos marejaram e ele queria chorar, mas de felicidade dessa vez. Dessa vez, ele puxou Soobin pra si, o beijando com vontade, desejo e... amor.
Saboreando os lábios um dos outros, se deliciando naquela paixão, se beijavam entre suspiros e risos. Até se tornar um beijo sensual e cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses com eles.
Фанфик[CONCLUÍDA] Treze jovens de férias sem ter o que fazer, querendo viajar mas e o dinheiro? E se houvesse um jeito ? Treze jovens numa viagem pra praia, 40 dias juntos, imagina a confusão... será que vai dar bom ? início: 22/03/2021 final: 11/12/2...