Oi bebês, espero que estejam bem.
deixem o votinho e o coment pra titia, obrigada!
♡ Boa leitura ♡
×××××× ◇ ××××××
🏘
Se alguém te perguntasse, você saberia dizer o que é o amor?
Você saberia explicar, as coisas que as pessoas fazem e dizem ser por amor?
Saberia dizer o por que uns demoram e outros acontecem mais rápido?
Não tente, é o amor. Não há explicações plausíveis. Para algumas perguntas pode até haver respostas, mas para várias não há.
Sabemos que existem muitas formas de amor: amor de mãe e pai, amor de irmão, amor de amigo, amor de namorado, marido, amante. E assim por diante.
O amor pode vir em 1 segundo, o famoso: amor a primeira vista.
Pode vir em 1 hora, 1 dia, 1 ano.Ele pode ser recíproco ou não. Pode ser benigno ou acredite se quiser, maligno.
Ele pode acabar.
Mas também renascer novamente. Pela mesma pessoa, ou por outra.
O amor pode magoar.
E vai. Propositalmente ou não.Mas apesar de tudo, o amor em algum momento, nem que seja por um dia ou uma hora, o amor é bom. E eu te aconselho a amar, que seja só uma vez. Mas ame.
)●○●(
— O moleque escuta aqui, ce vê se toma juízo tá me ouvindo! Palhaçada, sabe que da última vez deu merda e eu não quero ter que ver você enfiado em baladas pra esquecer mais ninguém, entendeu? Parece o Hoseok quando termina com alguém!
— Eu entendi hyung, mas você quer comparar o Jeongin com aquele babaca do Jaemin? Jura?
— Pensando por esse lado... vê se você não faz merda então ein garoto, o Jeongin é só um bebê, não sei como você corrompeu ele, porque eu sei que você corrompeu ele, nem adianta mentir, mas enfim, toma jeito.
— Mimimimi, tá tá Ji, quando a gente voltar da viagem a gente vai jantar na sua casa.
— Ouviu né Jungkook, você que vai cozinhar pra esse panaca e pro seu aluno!
— Tudo eu nessa casa, que saco, não casem viu meninos, namorem mas sem morar junto!
— Como que é Jeon Jungkook?
— Nada não meu amor, minha vida, minha preciosidade. Eu fazer o jantar quando eles forem vir né, com todo prazer meu rei.
— Sem terceiro round pra você... – sussurrou pro marido mas Hyunjin ouviu e riu baixo. — Enfim! Preciso ir Jinnie, Jeongin ele vai roubar suas roupas, bom resto de férias pra vocês!
— Amor eu quero terceiro round-
— E desligou.
— Tirando o fato dele mais discutir com Jungkook do que tudo, ele levou de boa nosso "namoro". – Jeongin fez aspas com os dedos.
— Nosso namoro sim, porque nós estamos namorando entendeu bebê, na-mo-ran-do! – pulou em cima do moreno e começou fazer cócegas.
— Jinnie para, para! – Jeongin gargalhava. — Eu entendi, entendi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses com eles.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Treze jovens de férias sem ter o que fazer, querendo viajar mas e o dinheiro? E se houvesse um jeito ? Treze jovens numa viagem pra praia, 40 dias juntos, imagina a confusão... será que vai dar bom ? início: 22/03/2021 final: 11/12/2...