28: Últimas semanas

106 9 12
                                    

Alô alô, leitomores! como estão gostosxs?

Eu troquei de celular e ainda tô me acostumando com esse então perdão qualquer e todo erro.

Deixe o voto e o coment pra titia, plis.
Amo vcs, boa leitura ♡

🏘

14 dias...

- Oh seu imundo, não sabe limpar o pé antes de entrar não?! - Hyunjin gritava para Changbin que havia entrado correndo na cozinha e pegado quatro latinhas de cerveja levando pra fora onde estava com Soobin, Chan e Minho jogando futevôlei. - Eu acabei de passar pano seu porra!

- Passa de novo então! - gritou de longe deixando o loiro com mais raiva pra trás.

- Mas é um sem noção mesmo. - Félix que estava lavando a louça, disse.

- Isso não vai ficar assim.

- Jinnie, o que você... - olhou pro loiro mais velho que estava com cara de que ia aprontar. - Você não vai...?

- Sim Lix, eu vou... e você vai me ajudar. - deu risada que pra Félix foi digna de vilão da Disney.

- Puta que pariu, mereço... - sussurrou pra si mesmo.

🕝

- Ei, vocês já entraram, cadê o anão? - Hyunjin sussurrou pra Minho e Soobin que estavam sentados na sala assistindo.

- Acho que o Changbin dormiu na espreguiçadeira lá fora. - Soobin respondeu.

- Melhor ainda. Faz tempo? - o loiro questionou novamente.

- Sei lá. - Soobin deu de ombros.

- Uns trinta minutos, por quê? - Minho que estava focado no telefone respondeu, se virando pro loiro e o vendo segurar um balde de água e Félix do lado com um batom e um delineador.

Hyunjin estava com cara de criança travessa que ia fazer merda e Félix com cara de criança inocente que é arrastada por livre e espontânea pressão, pra ajudar na merda.

- Hyunjin o que você... quer saber, eu vou junto. - Minho falou largando o celular e se levantando e seguindo Hyunjin e Félix até os fundos.

- Ei eu vou gravar! - Soobin sussurrou gritado e foi atrás dos três. - Espera!

Assim que chegaram aos fundos, dava pra ver Changbin dormindo sob o guarda sol, com um óculos de sol no rosto, só de bermuda e com uma toalha cobrindo seu tronco.

Andaram sorrateiramente evitando o máximo de barulho possível, Hyunjin colocou o balde no chão e pegou as maquiagens da mão de Félix. Começou a passar batom no outro e depois fez vários desenhos no rosto de Changbin com o delineado.

- Você vai jogar água e vai sair Hyunjin, você é burro? - Minho sussurrou.

- É aprova d'água e 24 horas, além de não sair com a água, vai demorar pra sair. - sussurrou a resposta e riu, assim como Soobin que estava já gravando.

- Beleza, agora vou esperar secar um pouquinho e ai vou jogar a água.

- Tá gelada? - Soobin perguntou.

2 meses com eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora