22: Dias na praia

104 15 9
                                    

Hii my lovers !! como estão? quarentena acaba nunca?
queria me formar com meus amigos presencialmente pô!

Enfim, votem ⭐ e deixem o mimo do coment 💬 pa tia, amo vcs!

×××××× ◇ ××××××

9 dias na praia

- Olha só quem tá quebrando a regra de não trazer ninguém de fora pra casa, esperava mais de você Yeonjun. - Changbin amava provocar.

- Seo. - chamou o moreno que o olhou. - Cala a boca, se não eu vou ai calar. Na porrada.

- Ai, bicha agressiva, cuidado viu Soobin. - Soobin apenas o olhou e negou com a cabeça, em reprovação.

- Vou fingir que não ouvi pra manter minha liberdade. - Yeonjun disse passando a mão no rosto, já quase sem paciência. - Enfim! o Chae veio aqui se desculpar com a gente por sexta, certo Chae? - falou agora olhando pro citado que só observava de longe.

- É sim, o Jun nem queria deixar eu entrar, eu que persisti. Precisava muito me desculpar.

- Ah. Eu vou... chamar os meninos. - Soobin disse já saindo do sofá indo em direção aos fundos.

- Senta aqui Chae. - Yeonjun apontou o sofá onde Soobin estava antes.

- Eu preciso ouvir as desculpas também? Porque era minha vez e eu ia ganhar do Huening ali no- - Changbin parou de falar depois de Yeonjun o lançar um olhar de quem diz "melhor calar a boca se não corto sua língua". - Ok, vou até sentar.

- Fala aê Jun, qual a da vez, eu era o próximo no pimbolin. - Chan chegou na sala dizendo, com Hyunjin, Félix e Soobin logo atrás.

- É pebolim anta! - A voz de Jeongin surgiu do além o corrigindo.

- Foda-se caralho! futebol de mesa! - Chan rebateu o irmão que provavelmente estava na sala de jogos.

- Olha quem tá aqui. - Hyunjin indagou fazendo Chan prestar atenção em Chae ali sentado.

- Eai loiro modelo, loiro bonito e moreno da mão pesada. - Chae estava meio sem graça e envergonhado, não por estar ali, mas pelo o que havia acontecido em sua festa.

- É Hwang Hyunjin, Lee Félix e Bang Christofer Chan pra você. - Hyunjin falou num sopro só, puxando o ar com força em seguida. - Porra de nome grande em Chan.

- Desculpa, é que eu não tinha decorado o nome de vocês e costumo dar apelidos por base na aparência e personalidade das pessoas, foi mal.

- Eita, o que deu em você ? Quando a gente te conheceu cê não era assim. - Hyunjin só que ainda falava.

- Jinnie, o Chae veio aqui falar uma coisa pra nós, então... seja compreensivo por favor e escuta. - Yeonjun pediu.

- Nossa, o papo é sério, beleza.

Assim os quatro que ainda estavam ali em pé sentaram no sofá maior onde só estavam Changbin. Hyunjin, Félix e Yeonjun sentaram no sofá, enquanto Chan e Soobin optaram por sentar no tapete mesmo.

- Eu vim até aqui e pelo visto até fiz o Jun quebrar uma regra que fez com vocês, pra me desculpar. Sério me perdoem mesmo, eu não queria que nada disso acontecesse de novo, gostei muito de vocês e queria suas amizades. - Chae falava enquanto fitava os próprios pés, sem conseguir encarar os seis ali. Sete se contar Minho infiltrado (lê-se curiando) na cozinha. - Me perdoem mesmo, se eu puder fazer algo pra vocês.

2 meses com eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora