18: Para de me deixar boiola 🥰

93 16 2
                                    

Oioi Amorecos, como estão?
Espero que bem.
Deixa o votinho ⭐ e o comentário 💬 pra titia por favor 😔🙏
Boa leitura ♡

×××××× ◇ ××××××

🏘

É meio estranho quando as coisas de repente começam a dar certo e ainda por cima muito rápido. Esse mundo é estranho.

- VAI!! VAI!! ACORDA NESSA PORRA QUE O CABARÉ ABRIU MAIS CEDOOO!! - eram 07 horas da manhã e Hyunjin e Yeonjun estavam literalmente batendo panelas pra acordar todos.

- VAMO CAMBADA, O DIA NASCEU LINDO GRAÇAS A CHUVA DE ONTEM E HOJE É DIA DE FAXINA !!! - Yeonjun também gritava.

Ligaram no último volume Big Bang pra acordar todos de vez, ninguém resiste a bang bang bang. Graças a Deus a casa do vizinho não era tão próxima, se não levaria uma bronca pelo barulho e confusão as 07 da manhã de uma quarta.

Aos poucos os meninos foram levantando indo aos poucos escovar os dentes. Félix, Han e Beom dançavam o refrão de olhos fechados por não terem acordado direito.

- BANG BANG BANG !!! - ouvia-se cada um canta de um canto da casa, uns alto outros com a voz rouca de sono.

Após todos descerem devidamente acordados e preparados, tomaram um café animado e barulhento com Twice tocando baixinho ao fundo.

- Como todos já tem suas devidas funções, já sabem o que fazer - Yeonjun falava pros meninos.

- Ok, então bora lá galera - Hyunjin anunciou batendo uma palma e todos começaram a arrumar a casa.

Com todos limpando sua devida parte da casa, não demorou muito pra estar tudo limpo. Já era quase hora do almoço quando terminaram, como Hyunjin e Félix ficaram responsáveis de limpar a cozinha, aproveitaram e já fizeram o almoço.

Lavaram a louça do almoço e cada um deitou em um canto da casa, estavam cansados da faxina e bateu aquela preguiça pós almoço.

💖

Taegyu

- Você é tão lindo sabia ?

- Para com isso Beom, sabe que eu não sei lidar com elogio... - estavam deitados no quarto, conversando e boiolando.

- É sério, faz sentido você ser modelo, lindo desse jeito, as agências estariam perdendo essa face angelical - Tae já estava da cor de seu cabelo, vermelho que só.

- Olha quem fala, o rostinho padrão e perfeitinho da Coréia

- Só perco pra você... - estavam deitados um de frente pro outro. Depois de se declararem na festa não desgrudavam-se mais.

- Beom...

- Hm?

- A quanto tempo gosta de mim ?

- A-ah... - agora ele que estava vermelho. - Lembra quando você entrou na agência?

- Claro, foi quando a gente se conheceu.

2 meses com eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora