♡ Boa leitura ♡
21:23
🏘— Tae, tira os refrigerantes da geladeira e coloca na mesa por favor!
— Claro Jun.
— Kai meu querido, nem pense em pegar antes de todos estarem aqui, ou eu corto sua mão. – falou com a voz mais calma do mundo.
— Nossa Jun, deixa de ser agressivo, eu ein.
— Agressivo nada, vai lá em cima chamar os meninos antes que a pizza esfrie vai, por favor.
— Virei pombo correio agora. – se levantou da mesa e subiu pra fazer o que foi pedido, mas ainda resmungando.
— AAH! – Yeonjun ouviu Kai gritando lá de cima e subiu correndo preocupado.
— Kai! Que foi meu Deus?!
— Não entra aí não Jun, o Minho e o Jisung tão... argh, se comendo, ai eu preciso lavar meus olhos com água sanitária ou soda cáustica mesmo.
— Idiota, eu achei que alguém tivesse morrido, nossa senhora, desce vai.
— Amém... ah, eles tão peladões, não entra não.
— Vai HueningKai. – o mais novo obedeceu e desceu, Yeonjun começou bater forte na porta do quarto onde o casal estava. — PAREM DE FODER E SAIAM DAÍ AGORA! OU VÃO FICAR COM FOME! E QUEM ESTIVER NESSE ANDAR E NÃO DESCER EM CINCO MINUTO VAI FICAR SEM COMER! – disse aos berros e desceu de volta.
Se sentou calmamente na mesa onde Seungmin, Taehyun, Beom, Kai e Jeongin já estavam, papeando e aguardando também, e começou mexer em seu celular, e em cinco minutos, todos já estavam na mesa prontos pra comer.
— Muito bem, que bom que vocês são jovens muito obedientes.
— Claro né, depois de nos ameaçar de ficar sem comer. – Changbin disse. — Eu não existo sem comida.
— Tá tá, chega, já são quase dez horas e daqui a pouco a gente vai ter que pra praia.
— E eu to varado de fome.
— Você sempre tá Changbin. – todos na mesa disseram em uníssono, parecia até que haviam ensaiado.
— Ih ala, vocês ensaiaram isso né, certeza.
— Chega de papo, vamo comer. – Hyujin citou. — Changbin uma fatia de cada vez!
— Mas eu peguei uma de cada vez, uma de cada sabor ué. – deu de ombros já enchendo a boca.
— Minho passa o refri por favor. – Kai pediu. — Obrigado.
🕙
— Gente cadê o Chan? Daqui a pouco a gente já vai sair. – Yeonjun estava contando pra ver se todos estavam ali, pra irem pra praia em alguns minutos.
— Ta lá no terraço, ele precisa de um tempinho. – Changbin respondeu.
— Aconteceu algo, ele tá bem? – Félix perguntou preocupado.
— Essa data é importante pra ele, é uma época sensível entende? ai ele fica sensível, sempre tira um tempo sozinho mas depois age como se não tivesse chorado. – Soobin explicou. — Logo el volta sorrindo como sempre e brincando.
— Como se a gente não fosse melhores amigos desde a barriga e não soubéssemos que ele chora. tsc, balela.
— Roubando minha palavra de deboche Seo Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses com eles.
Fanfic[CONCLUÍDA] Treze jovens de férias sem ter o que fazer, querendo viajar mas e o dinheiro? E se houvesse um jeito ? Treze jovens numa viagem pra praia, 40 dias juntos, imagina a confusão... será que vai dar bom ? início: 22/03/2021 final: 11/12/2...