Boa leituras babys ♡
×××××× ◇ ××××××
— Yeonjun cacete!!
— Pra quê gritar gay ?! - Yeonjun respondeu saindo do transe.
— Porque parecia que tu tinha petrificado ? - Hyunjin falou como se fosse óbvio. — Mas enfim... todo mundo vai nessa festa ou nem ?
— O trio de herdeiros não perde uma baby - Chan disse Soobin e Changbin concordaram.
— To querendo ficar de boiolice em casa, então nhaa... ‐ Minho falou.
— Mozão falou ta falado - Jisung disse.
— To precisando de álcool, eu topo - Félix que disse dessa vez.
Acabou que só iriam pra festa eles mesmo, os outros não estavam muito animados. Acabaram comprando sorvete antes de arrumarem as coisas pra voltar pra casa, como os jovens sem escrúpulos que são, fizeram a maior bagunça quando um começou passar sorvete na cara do outro.
Logo começaram a um jogar o outro no mar de novo, acabando por estar todos lá dentro de novo, ficando só Seungmin e Taehyun sentados olhando as coisas.
— Não me lembro o momento em que você e o Changbin viraram namoradinhos... - Tae disse surpreendendo o primo.
— A gente... não tá namorando...
— Ah claro, sei. Desembucha Seungmin, eu te conheço
— A gente não tá mesmo, é sério
— Mesmo assim, quando que se tornaram tão próximos assim, ãn ?
— I-isso foi depois da festa, a gente manteve contato e saimos uma vezes, antes de vir pra cá ‐ falou sem olhar pro ruivo.
— Algumas vezes, quanto Kim Seungmin?
— Tipo... todos os dias... - falou baixinho.
— Caralho Seungmin !! tu tava saindo todo dia com o herdeiro e não me falou nada ?! - Tae estava incrédulo.
— É que... eu não queria que você pensasse que ia ficar sério, porque nem eu tenho certeza disso...
— Não adiantou nada, porque agora o que eu mais tenho certeza é disso...
— Para sério, a gente não chegou conversar sobre isso ainda
Nesse momento, Changbin vinha em direção a eles todo molhado porque até uns segundos atrás estava no mar.
— Mô pega a toalha pra mim por favor... - quando falou isso Tae imediatamente olhou pra Seungmin com as sobrancelhas arqueadas e segurando o riso.
— Toma, cuidado pra não derrubar se não vai encher de areia
— Tá bom
Quando Seungmin olhou pro primo, ele estava com olhar sugestivo e sibilou um "mô é?", fazendo Seungmin revirar os olhos.
Após poucos minutos todos saíram da água e começaram realmente arrumar as coisas pois já estava anoitecendo. E durante o caminho que faziam até o carro observavam o sol se pondo. E estava tão lindo quanto o dia anterior.
Assim que chegaram foi uma guerra pra ver quem ia tomar banho primeiro e depois outra pra ver o que iam comer. Acabaram por pedir pizza dessa vez, todos estavam cansados demais pra cozinhar.
— Oporra, onde eu enfiei meu celular de novo ? - Yeonjun falava sozinho enquanto procurava o celular entre o sofá.
— No seu rabo talvez ? - Hyunjin debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses com eles.
Fanfic[CONCLUÍDA] Treze jovens de férias sem ter o que fazer, querendo viajar mas e o dinheiro? E se houvesse um jeito ? Treze jovens numa viagem pra praia, 40 dias juntos, imagina a confusão... será que vai dar bom ? início: 22/03/2021 final: 11/12/2...