🏘
— Não passa muita maionese não Beom – Era a voz de Hyunjin.
— Changbin já colocou as águas no cooler? – Era Chan dessa vez.
— Já sim, agora vamo, Kai pega as cadeiras de praia, Hyunjin e Beom os lanches, eu e o Chan leva as mochilas.
— Ainda bem que a praia é bem pertinho, não ia querer ficar levando esses pesos não
— Mas você é muito fresco ein Hyunjin, vamo bora... – e sairam, deu pra escutar o barulho da porta fechando.
Eram 08 horas da manhã, Yeonjun tava com a maior dor de cabeça, foi dormir 05 da manhã por causa da insônia. Estava morto e não ia levantar agora.
Félix por outro lado, acordou na maior disposição, levantou às 09 horas, fez as higienes matinais, fez café, fez uma skin care e ainda fez uns exercícios.
Seungmin acordou meia hora depois, só de ver a disposição de Félix ele já cansou, tomou o café que o baixinho agitado fez e ficou no sofá esperando a alma voltar pro corpo.
Soobin, Jeongin, Minho e Jisung ainda estavam dormindo, assim como Yeonjun.
Taehyun levantou, tomou um banho e desceu pra tomar café, Seungmin já havia acordado 100% a esse ponto, os três tomaram café da manhã juntos.
Às 10:30 já estavam todos de pé, menos Yeonjun. Tae e Félix na piscina, Seungmin e Minho conversando nas cadeiras de descanso dali de fora, Jisung, I.N e Soobin na sala de jogos.
Yeonjun só foi levantar ás 13 horas. Os meninos até já haviam voltado da praia.
— É por que você não viu o Changbin se afogando. - Chan dizia enquanto gargalhava.
— Você me afogando né seu puto!
— A culpa não é minha se tu é minúsculo kkkkk
— Chamou de chutador de canela não deixava. – Jisung provocou.
— Será que esses infelizes tem microfone na guela ? – Yeonjun levantou dizendo.
Foi no banheiro tomar um banho, quem sabe a dor de cabeça não passasse com um banho frio. Saiu do chuveiro, escovou os dentes e nem se quer se importou em secar o cabelo, colocou uma bermuda qualquer e uma regata, estava um calor do inferno. Se olhou no espelho e viu que estava com olheiras enormes.
— Puta merda, se Seokjin hyung viesse isso me mataria – "boas noites de sono, durmam direito" lembrava das inúmeras vezes que Jin dissera. — Fodase também, tô de férias.
Desceu as escadas e as vozes alta dos meninos apenas fez latejar sua cabeça, o que o fez fazer uma careta de dor.
— Vocês tem microfone na garganta ? só pode pra falarem tão alto – disse quando passou pela sala pra ir a cozinha.
— Olha a bela adormecida acordou... com olheiras maiores que tudo – Hyunjin disse. — Se Seokjin visse isso te mataria...
— Eu sei, ja falei isso pra mim mesmo e tem como falar baixo... minha cabeça ta explodindo... – falou, estava começando ficar tonto e sua vista embaçou, o que o fez tombar pra trás. — Ai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses com eles.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Treze jovens de férias sem ter o que fazer, querendo viajar mas e o dinheiro? E se houvesse um jeito ? Treze jovens numa viagem pra praia, 40 dias juntos, imagina a confusão... será que vai dar bom ? início: 22/03/2021 final: 11/12/2...