01: Um pouquinho de cada um

367 30 3
                                    

Eai babys !!!
Se puderem votem e comentem
Boa leitura ♡

××××××× ◇ ×××××××

- Chan... Chan acorda... - Nada além de ronco - CHAN ACORDA !!

- AI !! que susto véi... - com a mão no coração acelerado pelo susto Chan disse meio sonolento.

- Claro, só no berro pra te acordar - disse Changbin se sentando na carteira do lado.

- Foi mal, não dormi nada noite passada - dizia enquanto guardava o material. - Tô quebrado, aargh ...

- Eu já disse pra você não exagerar e dormir ao menos 6 horas

- Bin, você sabe que eu tenho que aprender muita coisa ainda sobre administrar a empresa - conversavam enquanto saiam da sala já vazia.

- Sei, sei. Sei que você ta exagerando, porque nem eu e nem o Soobin vira a madrugada que nem você - Changbin disse enquanto puxava a orelha de Chan

- A-a-ai, doeu. Eu ainda sou mais velho que você, esqueceu?

- Não esqueci, mas cara é isso que você precisa agora, puxão de orelha. Caramba hyung, ainda temos tempo e ainda vamos aprender com o Yoongi-hyung antes de nossos pais se aposentarem, o que pelo visto vai demorar muuuito, você sabe como aqueles velhos são apegados as empresas.

- Ai Binnie, é que eu fico ansioso e com medo de quando chegar nossa hora eu faça merda

- Kkkkkkk você é engraçado, o senhor "faço tudo certo" fazer merda, aiai que piada - conversavam enquanto iam pro refeitório

Bang Christofer Chan, Seo Changbin junto com Choi Soobin eram herdeiros de 3 das maiores empresas de Seul. E assim como seus avós e seus pais eram na juventude os 3 também se tornaram amigos, desde a infância sempre estudaram juntos, saiam juntos, viviam juntos e nada mudou.

E o fato da empresa de seus pais serem parceiras desde sempre, foi o que os aproximou. Então lá estavam eles, no 3° ano da faculdade, cursando contabilidade e administração.

□■□■□■□■□■□■□

- Sabe o que é? É que ... eu não quero mesmo

- Aah, para com isso Hyunjin, é só um número - já era o quinto só hoje.

- Escuta aqui cara - disse Hyunjin se levantando já estressado - Se você não sair daqui agora, eu juro que te arrebento

- Ata kkkk, duvido que você teria coragem de...

- Ele não mais eu tenho - foi cortado pela fala de Minho que apareceu atrás dele - Some.

- Tá bom, foi mal.

Lee Minho, não é que tinham medo dele, mas depois que ele quebrou o nariz de um colega de classe que fez ele cair, digamos que ninguém quer mexer com ele. "ah mas ele nem se machucou", "ah que mentira, ele nem tem tamanho", "ah mas...", pra um aluno de dança que vive de levantar bailarinas e qualquer torção no calcanhar são 3 semanas sem dançar, era sim muita coisa e apesar da altura ele tem sim força. E pra Minho, paciência não era seu forte.

Hwang Hyunjin por outro lado, era o contrário do amigo, apesar de também ser forte era mais alto, delicado, digamos mesquinho? talvez, e mais paciente.
A única coisa em comum dos dois ? O deboche.

2 meses com eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora