Especial

84 8 19
                                    

Casa de praia

— Eu tô muito animado meu deus, minha mala tá prontíssima! – o loiro gritava ao telefone. — Eu ainda não tô acreditando que você vai vir TaeTae!

Nem eu! Mas acredite, pois eu já estou no aeroporto pra pegar o avião praí  e você vai me buscar tá?

— Com certeza, eu, Jin e o Hobi vamos buscar você.

— O Hobi também?

— Ei, nem começa, vocês já se acertaram, ele tá em outra e você... bom, vocês tão bem, isso que importa.

— Eu sei Ji, mas sei lá, as vezes ainda acho que ele não me perdoou totalmente...

— O Hoseok sempre foi mente aberta e compreensivo, você sabe que ele não guarda mágoa.

— Eu sei... é o Hoseok afinal... Enfim! Estou ansioso por essas férias!

— Eu também!

— Taehyung desliga esse telefone pra mim pôr o Jimin na cama, tá de madrugada pelo amor de deus! – Jeon que estava deitado ao lado do loiro disse ao telefone, com voz de sono. — Nós precisamos dormir pra acordar cedo amanhã!

— Desculpa meu amigo, o problema é seu! Ji manda ele se foder por favor.

— Ele disse que já vamos desligar amor.

— Mentiroso!

— Tá bom amor, vem dormir logo, quero te abraçar... – falava de olhos fechados sonolento.

— Credo melação comigo na ligação não! Tchau Ji, amanhã a gente se fala, vai dormir porque você precisa me buscar amanhã!

— Tá bom Tae, cuidado aí no aeroporto, até amanhã... – assim que encerrou a chamada, sentiu os braços do moreno lhe puxar pra baixo, o fazendo deitar. — Que manha é essa?

— Você sabe muito bem que não consigo dormir sem você grudadinho em mim, agora... shiii, vai dormir bebê.

— Não sou eu que tô parecendo o bebê aqui.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Na manhã seguinte, o casal acordou cedo e foram juntos na casa do casal de amigos deles para resolverem as últimas coisas da viagem. Estavam planejando passar ali mesmo mas quando Taehyung disse que estaria vindo a Coreia e queria aproveitar com os amigos de infância, Jeon deu a ideia de passarem na casa de praia que ele e Jimin haviam comprado para a lua de mel.

— Seokjin, não são olheiras!

— Park Jimin se você não colocar essa porra desse pepino na sua cara, eu vou enfiar ele no seu cu!

— Ei! Só eu posso entrar aí! – Jeon gritou da sala. — E é Jeon Jimin!

— Jungkook! – gritou com o marido e se voltou pro amigo que estava a sua frente. — Jin, para com isso, daqui a pouco temos que ir no shopping antes de ir buscar o Tae, eu não vou por isso na minha cara!

2 meses com eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora