"Quanta coisas você pode fazer, quantas pessoas pode conhecer e se tornar amigo, quantas festas pode ir, em quantas brigas pode se meter, quantas bocas pode beijar, em 3 anos na faculdade.
Tudo isso só depende de você, se você namora pode beijar uma boca só, se for alguém tranquilo pode não se meter em nenhuma briga, se for caseiro e/ou anti-social pode não ir em nenhuma festa, se for introvertido e/ou timido pode não fazer nenhuma amizade, mas isso são poucas das possibilidades do que pode acontecer em 3 anos.
Até por que, aquele que namora pode trair, aquele tranquilo pode perder a paciência, o anti-social pode ser arrastado pelo amigo pra festa, alguém extrovertido pode muito bem puxar assunto com o introvertido, há diversas possibilidades para tudo, então seja mente aberta, a faculdade acabou mas sua vida não, há diversas possibilidades pra você daqui pra frente."
Esse foi o discurso compartilhado de três alunos para a formatura. Cursos diferentes, pessoas diferentes, mentes diferentes mas naquele momento, todos estavam ali para o mesmo objetivo. Ganhar seu diploma.
E assim como tudo tem seu início e meio, chegou o seu fim. Fim de mais um ciclo para o inicio de um novo.
— Eu nem acredito cara !!! – Changbin dizia animado.
— 21 anos, cara 21 ANOS !!! Juntos !!! – Soobin estava emocionado.
— Ensino fundamental, ensino médio e agora faculdade, concluímos tudo isso juntos, e depois disso estamos prestes a assumir empresas... – Chan dizia com as mãos nos ombros dos amigos, os abraçando em seguida — Eu to muito feliz que mesmo por nossas brigas e tudo o que passamos, vocês sempre continuaram ao meu lado e me apoiaram em tudo – Chan e os meninos ja choravam a esse ponto — Eu amo muito vocês...
— Para Chan, você que sempre foi o que mais estave ao nosso lado do grupo – Changbin dizia em meio as lagrimas.
— É, mesmo quando você estava certo nas brigas, você que pedia desculpas só pra gente nao ficar brigados – Soobin completou — Você é o melhor...
— Ai, parem com isso ...
□■□■□■□■□■□■□■□
— PARABÉNS FORMANDOOOO !!! – Hyunjin gritava a medida que se aproximava de Yeonjun e o abraçava — To muito orgulhoso de você
— Vê se não some agora que vai ser aluno da BestDancer e vai conhecer gente nova – Minho disse entregando um pequeno buquê de flores pra ele.
— Que isso gente, muito obrigado, e eu nunca abandonaria vocês tá, parem com isso ainda temos dois meses de férias
— Assim esperamos viu – Minho disse.
— Gente... partiu comemorar, lanchonete ?? – Hyunjin sugeriu.
— Bora – Yeonjun concordou
— Bora então, como o Hyunjin me trouxe ele dirige – Minho disse ja andando em direção a saída.
— E eu não vim com minha moto então... Hyunjin...
— Eh, ja entendi. Hyunjin motorista particular do dia, eeeh – Hyunjin brincou fingindo desanimo e rindo em seguida.
~~~~~~~
— O Jaewon disse que agora que ele se formou ele vai criar uma lojinha propria, não disse o que vai vender mas ... – Yeonjun explicava enquanto entravam na lanchonete
— O Jae é inteligente, acho que vai dar certo pra ele, seja lá o que ele vai vender – Hyunjin dizia.
— Verda- – Yeonjun parou a frase quando viu o trio de herdeiros sentados numa mesa ali — Droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 meses com eles.
Fanfic[CONCLUÍDA] Treze jovens de férias sem ter o que fazer, querendo viajar mas e o dinheiro? E se houvesse um jeito ? Treze jovens numa viagem pra praia, 40 dias juntos, imagina a confusão... será que vai dar bom ? início: 22/03/2021 final: 11/12/2...