Capitulo 2 : exigências da mamãe

26.8K 1.5K 74
                                    

Capitulo 2: exigências da mamãe

 

Eduardo

Meus dias estão cada vez piores, hoje tenho que entrevistar as moças para ser minha secretaria, a Jade me deixava de cabelos brancos ficava me assediando, no primeiro mês foi uma ótima profissional, mas no segundo mês começou a ser um caos, não fazia nada, não anotava meus recados, dei um tempo para ver se mudava sua atitude, mas infelizmente  não passou de dois meses e tive que demiti-la.

Mas hoje eu que vou fazer a entrevista posso ser um tímido incurável na vida pessoal, mas na minha empresa eu não dou mole, não me envolvo com funcionários, por questão de respeito.

Tomo meu café calmamente, dou uma olhada no jornal, e a campainha toca, Vanuza vai atender e já deduzo quem é

Vanusa e uma morena de cabelos castanhos claros, baixinha 39 anos, mas da família que uma empregada, trabalha pra mim a 7 anos era empregada dos meus pais, mas roubei ela pra mim, não sei cozinhar nada, sou um caos na cozinha, só faço meu sanduiche natural e olhe lá o resto fica com ela.

-Bom dia Vanuza como esta ?

-Bem Sra. Andrade

-Por favor Vanuza me chame Paloma

-Me desculpe Paloma, mas as vezes me esqueço

-Isso acontece, onde esta meu primogênito lindo.

-Aqui mamãe – Sra. Paloma Perroni de Andrade e uma camaleoa ela hoje esta ruiva mas e uma morena linda com a mesmos olhos azuis, amo essa mulher, mas nunca me paparicou pelo o contrario ela me ensinou como o trabalho e duro, e que não ganhou dinheiro de mão beijada ela lutou pra que eu tivesse um futuro , mas uma coisa ela se enganou feio, ela acha que sou gay, por não me ver com uma mulher, nas revistas saio sozinho, ainda não achei o meu grande amor, mas também não só virgem se é que pensaram, ah pensaram sim né, mas não sou já tive meus casos deixei de ser virgem aos 16 anos, se foi bom, foi ótimo foi  com uma amiga, do ginásio me ensinou a ser sedutor, e amava minha timidez, e dizia que esse era um charme irresistível, mas nunca achei isso um charme, pelo o contrario, eu travo toda vez que vou chegar em alguém, então lanço uns olhares e elas vem ate mim, e o resto  é comigo a sedução começa e ai ganho a noite, mas o que adianta você ter uma foda, e no dia seguinte se sentir vazio, nunca levei ninguém para minha casa, para apresentar meus pais, muito menos para meu apartamento, só motéis, mas nunca fui visto com ninguém, sempre inventava uma desculpa e saia antes de interrogatórios.

-Terra chamando Eduardo – minha mãe me tira dos devaneios.

-Bom dia ruiva quem e você, e o que fez com minha mãe ?

-Vai se ferrar Eduardo – ah havia me esquecido minha mãe e igual a dona Hermínia de minha mãe é uma peça

-Bom dia para você também Dona Hermínia.

-Bom sem comentários Eduardo Perroni de Andrade – la vem bronca quando me chama desse jeito a casa caiu pro meu lado.

-O que eu fiz dessa vez mãe ?

-Não fez né meu filho, você vai esperar eu ter 80 ou 90 anos para me dar um neto?

-Mãe pelo amor de Deus né, da um tempo, você acha que vou me envolver com uma qualquer, para te dar um neto, já conversamos varias vezes sobre isso, poxa odeio ser pressionado, Sra. Paloma Perroni de Andrade você acaba de estragar meu dia que acabou de começar, passar bem – saio da minha cadeira e vou para meu quarto e ela vem atrás, Deus me de paciência.

-Meu filho me perdoe, entenda sua mãe nem você, nem a Kett querem isso, ela já esta namorando, mas nem pensa em se casar e nem ter filho.

-Mãe eu quero muito ser pai, poxa você nunca sabe como me sinto quando eu venho pra casa e encontro essa cama  vazia, sem ninguém ao meu lado, para compartilhar meus dias, mas sei que vou encontra-la, mas ficar me pressionando não vai adiantar – ela olha pra mim, e por um milagre há deixo sem palavras.

-Ok então, meu bem vou indo ate mas tarde, você vai lá em casa mas tarde?

-Sim vou, mas agora tenho que ir – vou ao banheiro, escovo meus dentes, já estou vestido com um terno 3 peças azul marinho sob medida, gravata azul e sapatos pretos, quando volto ao meu quarto minha mãe já não esta mais lá.

-Mamãe

-Aqui meu filho – e já sei que esta na cozinha, alugando os ouvidos de Vanuza.

-Mamãe você esta alugando o ouvido da Vanusa de novo – eu a abraço minha mãe, e olho para Vanuza que balança a cabeça que sim, e eu sorrio, minha mãe sempre pergunta a Vanusa se ela já viu alguma mulher por aqui.

-Claro que não meu filho só estou perguntando a Vanuza se você esta se alimentando direito.

-Sei, vamos que hoje tenho entrevista marcadas, porque depois da Jade, eu mesmo quero entrevistar.

-Então vamos, você pode me deixar no salão?

-Vai mudar o cabelo de novo camaleoa.

-Vê se me erra Eduardo.

-Ok dona Hermínia, vamos.

Bom meus querido leitores desculpem a demora, mas ai esta mais um capitulo um beijo mas não fiquem ligados vou publicar mas um capitulo, quero curtidas e comentarios, e para não perder o costume uma otima leitura

A Secretaria (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora