capitulo 6 : desentendimentos e beijos ardentes

27.4K 1.4K 75
                                    

Entramos na sala, e ela se senta, e eu me sento em minha cadeira .

-Bom dia a todos, vocês já conhece a minha nova secretaria? — todos assentem, e a Srta. Albuquerque sorri para Mili e Mili sorri de volta mas sem graça.

-Bom qual é o motivo da reunião?

-E que os exemplares da People estão caindo, e não sei mas o que fazer, será que minhas ideias estão acabando com a credibilidade de antes?

-Mili diga pra a Srta. Albuquerque como resolveu o assunto.

-Que assunto? — Srta. Albuquerque arregala os olhos para a Mili que fica alguns minutos em silencio, junta os dois braços em seu belo par de seios, meu Deus que visão, se inclina para ter a visão perfeita da Srta. Albuquerque.

-Bem Srta. Albuquerque sua revista e ótima, se renova, e se torna mas interessante a cada dia que passa, sou fã da sua revista, mas sugeri que abaixassem os preços das assinaturas, e o material da revista fosse reciclável, sei o que o material e ótimo, assim diminui a poluição com seus produtos químicos.

-Nossa Mili parabéns, amei a proposta, pelo menos assim não terá mas protestos na porta da empresa com reclamação de agredir o meio ambiente.

-Pois é discutimos o mesmo, na filial, a Vogue esta também do mesmo jeito.

-Sendo assim não tenho mais, o que discutir.

-Mili tem algo a mais que queira, por em pauta? — mais uma vez Srta. Albuquerque fica de boca aberta, e Mili fica sem graça.

-Não Sr. Andrade — eu assinto

-Então reunião encerrada — me levanto e em seguida todos levantam, saio e Mili vem atrás.

 -Mili posso falar com você? - a Srta. Albuquerque há chama

-Claro, com licença Sr. Andrade  - eu assinto mas fico intrigado

Emilene

Caramba minha vontade nessas horas de ser um avestruz, se desse nem ia nessa reunião, mas Sr. Andrade me pediu não podia recusar, mas falar para minha amiga o que fazer, me deixou sem jeito, ela é bem mais inteligente que eu, mas ainda bem que correu tudo bem.

-Meu Deus Mili da pra ver que Sr. Andrade esta apaixonado, ele nunca deu plenos poderes para sua secretaria, ainda mais no primeiro dia de trabalho — fico intrigada, e abaixo a cabeça então eu não sou capaz, poxa isso me magoou bastante.

-Srta. Albuquerque se me de licença eu preciso ir — ela me olha intrigada

-Mili o que houve aconteceu algo?

-Não esta tudo ótimo.

-Mili eu conheço você, me diz o que aconteceu?.

-Nada Srta. Albuquerque, preciso ir — ela se aproxima de mim e me olha chateada.

-Emilene Fernandes Muller por favor me diz o que houve?

-Do jeito que você disse eu não sou competente o suficiente para ter boas ideias, e sim porque o patrão esta apaixonado, você enlouqueceu a esse respeito, ele jamais vai olhar para uma funcionaria, se me de licença tenho coisa pra fazer — abro a porta olho para trás e vejo May sem falas, é você me deixou chateada também, fecho a porta de sua sala e vou em direção aos elevadores, seguro meu choro.

As portas se abrem e um belo par de olhos azuis me olham intrigado, meu coração fugiu e resolveu não voltar mais, nem pediu licença.

-Mili — vejo May sair do seu escritório, e entro no elevador rapidamente.

A Secretaria (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora