Meus dias tem começado, e terminado maravilhosamente bem, Edu e eu pensamos, em viajar, mais há frente, avisei meus avos, que nos íamos em breve ao Brasil, mais por motivos pessoais e profissionais não poderíamos ir, e que a Jade resolveu aparecer, para tentar prejudicar Edu, em seus negócios, mais conseguimos reverter a situação, e Jade não pode chegar perto do Edu nem da empresa, e a pessoal, e que minha tia ficou doente, mais fiquei intrigada com uma coisa, ela precisou de transfusão de sangue e o grupo sanguíneo dela e do tipo A e o e meu tio e AB, meu e AB sendo que minha mãe é O e meu pai e A e não pode ser meus pais, isso esta errado, não é possível, tenho que saber se isso é possível, saio do meu quarto, e deixo meu Deus grego dormindo, isso mesmo, temos revezado, entre eu dormir na casa dele, e ele dormi aqui, se bem que ele gosta de ficar mais aqui, do que em seu apartamento, vou para a cozinha, e minha tia esta fazendo o café.
-Bom dia tia
-Bom dia baixinha.
-Tia posso te perguntar algo?
-Sim minha linda, claro que pode.
-Onde meu tio esta morando?
-Porque quer saber? - ela me olha intrigada.
-Só queria visita-lo.
-A entendi, ele mora a dois quarteirões daqui.
-Bom dia
-Bom dia amor - Edu me abraça por trás.
-Porque não me acordou.
-Você estava tão lindo dormindo, que eu não quis te acordar - ele fica todo tímido, e isso me excita, olho para ele e sorrio maliciosamente, e ele sorri do mesmo jeito esse homem me enlouquece, mas o toque do meu celular, me tira dos meus pensamentos mais indecentes, e a Maggie isso ai Magda Bomer.
-Oi Maggie como esta?
-Bom dia Mili, eu estou bem e você?
-Eu estou bem -Se vocês estão se perguntando porque a Magda Bomer esta me ligando eu vou responder, é isso que estão pensando, nós nos tornamos amigas e muita amigas, e May esta com ciúme, mais ela sabe que é minha maninha linda.
Flashback
Fui ao Shopping com May na hora almoço, escolher um look para jantar com seu namorado ,o Leo, ela estava nervosa demais para ir sozinha então em pleno horário de almoço ela me arrasta para o shopping.
-Ai May só você mesmo, calma mulher, você encontrará o look perfeito.
-Mili eu estou nervosa, poxa vou sair com um homem gostoso e gato, e não sei o que vestir.
-Ai para né, não tem um look que use que as mulheres não morra de inveja.
-Sério isso, até parece.
-Você devia tirar fotos para People, divulgar seu look, as edições iam ser sucesso.
-Bom você pode trabalhar nisso, o melhor você vai.
-Você não me manda, ok, e eu não vou fazer nada disso, e fim de papo.
-Então não vou tira foto nenhuma.
-Problema seu, pirracenta.
-Não sou não.
-É sim
-Não sou não
-Ainda por cima é tão teimosa, quer saber e melhor você, escolher seu look glorioso sozinha, eu já estou indo.
-Não, você não vai.
-Vou, pronto e acabou.
-Chega de ser tão mandona, eu já estou de saco cheio May, você sempre quer ser a dominadora, mais comigo não rola mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria (Em Revisão)
Roman d'amourEduardo Andrade, 30 anos. Um dos empresários mais cobiçados do país. Solteiro, dono de uma beleza fora do comum e nem se dá conta disso. Embora, seja um bem sucedido homem de negócios, ele é muito tímido. Seus punhos de ferro e a frieza com que gere...