Meu Deus o que será que esta acontecendo, Lorenzo não dá noticia, eu sei que nunca pedi nada a ti Deus, mais por favor salve as mulheres da minha vida, ouço a porta do hospital se abrir e esta minha mãe Kett, Adônis e Maggie.
-Oi meu filho, como ela esta?
-Eu não sei, mãe Lorenzo não da noticia, estou ficando louco com essa espera.
-Calma Edu Mili e extremamente forte – diz Maggie para me tranquilizar, e Lorenzo sai da sala de cirurgia, e eu vou logo para perto dele.
-Como elas estão ?
-As duas estão bem
-Mais? – eu pergunto
-A Mili perdeu a memoria, terão que ser pacientes, se quiser ver a Megan venham comigo – Meu Deus Mili sem memoria o que eu vou fazer, sigo Lorenzo ate a maternidade, e ele me mostra Megan, no bercinho enrolada no cobertor rosa, Mili arrumou a bolsa varias vezes, e eu sorrio com esse pensamento, separou tudo, ela é linda, eu começo a chorar, esta minha mãe, Kett, Maggie e Adônis estão emocionados com minha princesinha
-Nossa ela é grande para esta só de oito meses – minha mãe diz.
-Sim é por isso que eu não há coloquei na incubadora, ela e uma bebê muito saudável– diz Lorenzo.
-Qual é o peso e altura dela? – eu pergunto
-Ela nasceu com 3,690kg e 38 centímetros.
-Nossa, ela e grande mesmo, minha netinha e linda, Edu ela se parece com você, mais com os cabelos de Mili.
-Ela tem os olhos da mãe também, mais pode mudar com o tempo – eu não paro de chorar, meu Deus obrigado por tudo.
-Será que posso ver a Mili, essa perda de memoria é temporária? – eu pergunto.
-Não sabemos ainda, ela esta com um neurologista, vamos mais tem que ser rápido, ela tem que descansar.
Emilene
Eu acordo com uma terrível dor na nuca, onde estou?
-Olá Srta. Muller como esta?
-Com muita dor na nuca e onde estou?
-Normal pela pancada, que você teve, você esta no hospital – passo a mão na minha barriga, e sinto que algo esta faltando.
-Seu bebê já esta vindo para você amamentar, com licença – ele sai me deixando, sozinha, outro médico entra e com ele vem quatro pessoas, quem são, nossa que homem lindo, e que sorriso quem será que é?
-Bom dia Mili eu sou o Lorenzo o seu obstetra, esse é seu noivo Edu, sua cunhada Kett, sua sogra Paloma e seus amigos Maggie e Adônis.
-Me desculpem, não conheço ninguém, me perdoem – como a me emocionar, e o rapaz lindo se aproxima de mim, e tenta pegar minha mão, mais não deixo, me afasto, e ele abaixa a cabeça, meu Deus ele esta triste, mais estou assustada – me desculpe - ele olha pra mim e sorri um sorriso fraco.
-Tudo bem isso vai passar bem rápido meu amor.
-Cadê o meu bebê?
-Já esta vindo – Lorenzo diz, e ouço alguém bater na porta, e a enfermeira se aproxima com o meu bebê nas braços, e uma menina, a enfermeira sorri pra mim e me entrega, a minha menina.
-Oi meu amor, esta com fome? – tiro meu seio do sutiã e dou a minha menina – ei calma você vai se engasgar – Todos sorriem, Edu se aproxima, mais não me toca, só beija a testa da nossa filha – qual é o nome dela ? – eu pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria (Em Revisão)
Storie d'amoreEduardo Andrade, 30 anos. Um dos empresários mais cobiçados do país. Solteiro, dono de uma beleza fora do comum e nem se dá conta disso. Embora, seja um bem sucedido homem de negócios, ele é muito tímido. Seus punhos de ferro e a frieza com que gere...